Software de call center de entrada

Ringcentral é uma excelente solução de call center inbound para comunicação por vídeo, oferecendo integração de voz, gestão de mídias sociais, gestão de chamadas, gestão de telemarketing, centro de chamadas de entrada, assistente virtual, análise de call center e rastreamento de visitantes do site. Oferece vários níveis de serviço e preços, incluindo $19.99, $27.99 e $49.99 por mês.

ÍndiceO que é um software de call center receptivo?Como funciona um software de central de atendimento receptivo?Componentes de um software de centro de chamadas de entradaTicketingChat ao vivoCall centerGestão de mídias sociaisPortal do clienteBase de conhecimentoPrincipais características de um software eficaz para call centers de entradaEncaminhamento inteligente de chamadasIntegração de vozSistema IVR inteligenteGravações de chamadasChat de vídeo integradaAnálise de call centerFluxo de tickets híbridoPercepções do clienteComo escolher o melhor software de central de chamadas recebidasCompromissosPreçoSuporteOpções de contato fornecidasCapacidade de dimensionar para cima/para baixoOpções colaborativasLimitações de softwareVersão de demonstração do software de central de atendimento de chamadas recebidasQual é o melhor software de centro de chamadas inbound?Benefícios de usar software de centro de chamadas de entradaImplementação de software de centro de chamadas receptivasCusto do software de call center receptivoPrincipais 20 provedores de soluções de centro de chamadas de entrada1. LiveAgent2. Call Center Studio Inbound3. Ringcentral4. ZendeskRecomendado para um espaço de trabalho unificado.5. Talkdesk6. Zoho Desk7. Cloudtalk8. GoToConnect9. Salesforce Service Cloud10. Nice CXone11. Dialpad12. Agile CRM13. Five914. CallHippo15. Twilio16. VICIdial17. 3CX18. Vonage Business Communications19. Aircall20. CallRailSoftware de call center receptivo comparadoLiveAgentPrimo DialerPhoneBurnerChaseData CCaaSXCALLYUma versão de teste de software de centro de chamadas de entrada é útil?ConclusãoO melhor software de central de chamadas de entrada tudo-em-umO melhor software de centro de chamadas de entrada com suporte integrado para tickets, chat online e recursos de centro de chamadasO melhor software de central de atendimento telefônico rico em recursosO melhor valor para o software de call center de entradaO software de centro de chamadas de entrada com a maior classificaçãoO software de call center de entrada mais acessível para configuração, uso e integração

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo