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URA (Unidade de Resposta Audível)

A URA (Unidade de Resposta Audível) é uma função bem conhecida de atendimento ao consumidor que permite maravilhas para o seu help desk. Se os seus agentes se sentirem sobrecarregados, os clientes não poderão ser conectados pelo telefone ou simplesmente quando você quiser fazer as coisas de forma mais organizada, a URA pode ser o truque ideal. V0cê pode configurá-la, personalizá-la e descobrir o que funciona melhor para você.

O LiveAgent oferece uma ferramenta de criação de URA online compreensível onde qualquer pessoa pode criar suas próprias árvores de URA (sim, mesmo se você não tiver qualquer experiência técnica). A Unidade de Resposta Audível permite que você encaminhe suas ligações em seu software de call center para o agente ou departamento correto. Em outras palavras, permite que os seus clientes que ligam cheguem ao agente certo, diretamente.

URA (Unidade de Resposta Audível)
URA Unidade de Resposta Audível

Uma árvore típica de URA permitiria levar o cliente para o departamento esperado, como o departamento de Cobrança depois que o cliente pressionasse um número específico em seu telefone.

Ferramenta de Criação de URA Online

Você está anunciando uma promoção diária ou precisa fazer um rápido anúncio em sua mensagem de saudação? Grave todos os arquivos de áudio da URA diretamente na ferramenta de criação de URA Online.

URA (Unidade de Resposta Audível)
Configuração de URA Unidade de Resposta Audível

A ferramenta de Criação de URA Online permite que você crie e escreva a sua árvore de URA do zero, diretamente no LiveAgent, incluindo gravar e enviar seus próprios arquivos de áudio para a árvore.

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