O software de telefonia número 1

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Call center in help desk software - LiveAgent
Call Center Software

Precisa de um software de telefonia confiável?

Cansado de perder chamadas, longas filas de espera e clientes frustrados? Melhore a qualidade do seu serviço hoje mesmo implementando um software de telefonia!

O melhor software de telefonia garante que todas as chamadas recebidas e efetuadas sejam registradas, gravadas e roteadas para os agentes apropriados em sua equipe de suporte ao cliente.

Intrigado ? Você deveria estar! Esqueça os call centers, poiso software de telefonia é o futuro.

  • getapp Líder em software de telefonia 2020
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Professional built-in call center software

O que é um software de telefonia?

O software de telefonia, também conhecido como Voice over Internet Protocol (VoIP), usa dispositivos habilitados para Internet para fazer e receber chamadas telefônicas.

O termo software de telefonia é frequentemente usado de forma intercambiável com software de call center, já que ambas as soluções funcionam usando a mesma tecnologia VoIP que facilita as chamadas convertendo vozes em sinais digitais que são compactados e enviados pela Internet.

Geralmente, as empresas usam plataformas e software de telefonia porque lhes permite fazer chamadas regionais e internacionais sem pagar uma fortuna para empresas de telecomunicações corporativas. Intrigado? Confira nossos parceiros VoIP.

Por que as empresas usam software de telefonia?

Mais barato

Faça e receba chamadas internacionais e regionais sem gastar muito. Tudo o que você precisa fazer é pagar uma taxa de assinatura mensal com preço local. Sem taxas extras por minuto e sem taxas ocultas.

Ideal para trabalho remoto

Como os agentes podem usar o software de telefonia em praticamente qualquer dispositivo com conexão à internet, o software é perfeito para equipes remotas ou agentes que trabalham em casa.

Mais confiável

O software de telefonia pode ajudá-lo a fornecer uma melhor experiência de serviço para seus clientes, graças a recursos avançados como gravação de chamadas, opções de retorno de chamada, registro de chamadas e muito mais.

Recursos de software de telefonia LiveAgent

Recursos avançados do LiveAgent e gerenciamento eficiente de chamadas tornam o LiveAgent muitos recursos úteis fazem dele uma das melhores soluções de telefonia disponíveis hoje.
Call Center Software Demo | LiveAgent | Live Agent04:40Youtube video: Call Center Software Demo | LiveAgent
Live Agent

Roteamento inteligente de chamadas

O LiveAgent encaminha as chamadas recebidas para os departamentos e atendentes apropriados por atribuição aleatória ou prioritária. As chamadas são roteadas apenas para atendentes que estão online no momento e disponíveis para atender chamadas.

URA & opções de retorno de chamada

O LiveAgent oferece a opção de criar um menu URA personalizado que inclui uma opção de retorno de chamada. Você pode gravar suas próprias mensagens URA diretamente no LiveAgent ou fazer upload de saudações URA predefinidas e mensagens de menu genéricas.  

IVR & CALLBACK FEATURE DEMO | LiveAgent | Live Agent03:38Youtube video: IVR & CALLBACK FEATURE DEMO | LiveAgent
Live Agent
Inbound and Outbound Call Center Software by LiveAgent

Chamadas internas entre colegas de trabalho

O LiveAgent oferece suporte a chamadas internas gratuitas (e chats!) entre todos os seus atendentes. Todas as chamadas são executadas no navegador e acontecem no aplicativo. Não há necessidade de baixar nenhum software externo ou aplicativos de terceiros.

Atendimento personalizado com videochamadas

Precisa falar com um cliente pessoalmente, mas ele está muito longe? Inicie uma videochamada! O LiveAgent oferece a opção de transformar todas as chamadas iniciadas pelo navegador em chamadas de vídeo.

two people video calling
LiveAgent - free customer management software Performance analysis

Rastreamento de chamadas, registros e relatórios

Monitore o número de chamadas recebidas e efetuadas, veja qual atendente responde a maioria das chamadas, quanto tempo cada chamada leva e muitas outras métricas que o ajudarão a entender como você está indo e como pode melhorar seu atendimento ao cliente.

Gravações de chamadas ilimitadas

O software de telefonia do LiveAgent pode armazenar um número ilimitado de gravações de chamadas. Cada chamada de entrada e saída que você fizer será gravada e armazenada dentro do LiveAgent. Se você precisar acessar a gravação para checar qualidade, treinar atendentes, transferir tickets para outros ou para fins legais, poderá fazer isso com um único clique.

LiveAgent Call Recording Example inside of the ticket
liveagent tools

Suporta vários dispositivos de chamada

O aplicativo de telefonia LiveAgent compatível com vários dispositivos de chamada, incluindo:

    1. Headsets
    2. Navegadores
    3. Aplicativos móveis
    4. Telefones de hardware
    5. Softphones

 

Aplicativo mobile LiveAgent

Criamos um app para Android e iOS que se integra perfeitamente ao seu cliente web. Comece a fornecer atendimento ao cliente em qualquer lugar com seu software de telefonia portátil.

LiveAgent logo on phone screen

Por que o software de telefonia do LiveAgent é a escolha certa para você?

LiveAgent Login

Tecnologia armazenada nas nuvens e fácil de usar

O LiveAgent é armazenado na nuvem e é fácil de configurar e usar. Comece a usar nosso software robusto de central de atendimento em minutos, sem envolver sua equipe de TI.

Definition of customer engagement

Plataforma multicanal tudo-em-um

O software de telefonia é apenas uma parte de uma solução mais complexa que permite gerenciar facilmente tickets, e-mails, chats, chamadas e mensagens de mídia social.

get inspired

Aprovado por mais de 21.000 empresas

O LiveAgent tem ajudado as empresas a fornecer o melhor atendimento ao cliente possível desde 2004. Junte-se à família LiveAgent e descubra por que somos o software de suporte classificado como nº 1 para pequenas e médias empresas.

Multilingual support in LiveAgent

Software totalmente multilíngue

Nosso software de sucesso do cliente é usado em todo mundo e vem com suporte multilíngue completo ou parcial. Ele oferece um aplicativo com mais de 40 idiomas e permite que você o personalize totalmente, tendo cada letra especial ou acento de letra no aplicativo.

Cansado de alternar entre telefones, chats, e-mails e outras ferramentas de comunicação?

Você não vai precisar fazer isso! LiveAgent é um software exclusivo que integra vários canais de comunicação sob o mesmo teto, com preços acessíveis e transparentes. Não pague taxas adicionais apenas para usar um call center. Compare nossa solução omnichannel com os demais fornecedores do mercado.

Mais de 3.000 avaliações no Trustpilot | GetApp | G2 crowd reviews

Upset man-illustration

O que nossos clientes têm a dizer sobre nós?

  • Partly

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • HostingAdvice.com

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • covomo

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • HEWO

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • WebMaster Deals

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • XperienceHR

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • Grupo TAZAR

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • The Workplace Depot

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • CSI Products

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Lucky Bike

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Projure

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • Websignal

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • All British Casino

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Norske Automaten

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Study Portals

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • TypoAssassin

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • Factorchic

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • MyFutureBusiness

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • 123 Nakup

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Betconstruct

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Atomer

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • AVMarket

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • Antalya Consulting Language Center

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • tekRESCUE

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Marietta Corporation

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • eFortuna

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • TrustPay

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

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    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

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    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

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Você estará em boas mãos!

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Habrahabr é um blog colaborativo russo, fundado em junho de 2006, com elementos de redes sociais sobre TI e ciência da computação.

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