Cansado de perder chamadas, longas filas de esperas e clientes frustrados? Melhore a qualidade do seu serviço hoje implementando um software de telefonia!
O software de telefonia garante que todas as chamadas de entrada e saída sejam registradas, gravadas e encaminhadas para os atendentes apropriados em sua equipe de suporte ao cliente.
Intrigado? Você deveria estar! Esqueça os call centers, o software de telefonia é o futuro.
Passando dados pela máquina...
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O software de telefonia, também conhecido como Voz sobre IP (VoIP), usa dispositivos que usam internet para fazer e receber chamadas.
O termo software de telefonia é frequentemente usado de forma intercambiável ao termo software de call center, já que ambas as soluções funcionam usando a mesma tecnologia VoIP que facilita as chamadas ao converter vozes em sinais digitais que são compactados e enviados pela internet.
Geralmente, as empresas usam software de telefonia porque lhes permite fazer chamadas regionais e internacionais sem pagar uma fortuna para grandes corporações de telecomunicações. Intrigado? Confira nossos parceiros VoIP.
Faça e receba chamadas internacionais e regionais sem gastar muito. Tudo o que você precisa fazer é pagar uma taxa de assinatura mensal com preço local. Sem taxas extras por minuto e sem taxas ocultas.
Por que ficar grudado em um telefone fixo o dia todo? Com o software de telefonia, você só precisa de uma conexão com a internet para fazer e receber chamadas. Use seu smartphone, notebook, computador desktop, tablet – você escolhe!
Como os atendentes podem usar o software de telefonia em praticamente qualquer dispositivo com conexão à internet, o software é perfeito para equipes remotas ou atendentes que trabalham em casa.
O software de telefonia pode ajudá-lo a fornecer uma melhor experiência de serviço para seus clientes, graças a recursos avançados como gravação de chamadas, opções de retorno de chamada, registro de chamadas e muito mais.
O LiveAgent encaminha as chamadas recebidas para os departamentos e atendentes apropriados por atribuição aleatória ou prioritária.
As chamadas são roteadas apenas para atendentes que estão online no momento e disponíveis para atender chamadas.
O LiveAgent oferece a opção de criar um menu URA personalizado que inclui uma opção de retorno de chamada.
Você pode gravar suas próprias mensagens URA diretamente no LiveAgent ou fazer upload de saudações URA predefinidas e mensagens de menu genéricas.
O LiveAgent oferece suporte a chamadas internas gratuitas (e chats!) entre todos os seus atendentes. Todas as chamadas são executadas no navegador e acontecem no aplicativo. Não há necessidade de baixar nenhum software externo ou aplicativos de terceiros.
Precisa falar com um cliente pessoalmente, mas ele está muito longe? Inicie uma videochamada! O LiveAgent oferece a opção de transformar todas as chamadas iniciadas pelo navegador em chamadas de vídeo.
Monitore o número de chamadas recebidas e efetuadas, veja qual atendente responde a maioria das chamadas, quanto tempo cada chamada leva e muitas outras métricas que o ajudarão a entender como você está indo e como pode melhorar seu atendimento ao cliente.
O software de telefonia LiveAgent pode armazenar um número ilimitado de gravações de chamadas. Cada chamada de entrada e saída que você fizer será gravada e armazenada dentro do LiveAgent.
Se você precisar acessar a gravação para checar qualidade, treinar atendentes, transferir tickets para outros ou para fins legais, poderá fazer isso com um único clique.
O software de telefonia LiveAgent oferece suporte a vários dispositivos de chamada, incluindo:
O LiveAgent é armazenado na nuvem e é fácil de configurar e usar. Comece a usar nosso software robusto de call center em minutos, sem envolver sua equipe de TI.
O software de telefonia é apenas uma parte de uma solução mais complexa que permite gerenciar facilmente tickets, e-mails, chats, chamadas e mensagens de mídia social.
O LiveAgent tem ajudado as empresas a fornecer o melhor atendimento ao cliente possível desde 2004. Junte-se à família LiveAgent e descubra por que somos o software de help desk classificado como nº 1 para pequenas e médias empresas.
Nosso software de sucesso do cliente é usado em todo mundo e vem com suporte multilíngue completo ou parcial. Ele oferece um aplicativo com mais de 40 idiomas e permite que você o personalize totalmente, tendo cada letra especial ou acento de letra no aplicativo.
Você não vai precisar fazer isso! LiveAgent é um software exclusivo que integra vários canais de comunicação sob o mesmo teto, com preços acessíveis e transparentes. Não pague taxas adicionais apenas para usar um call center. Compare nossa solução omnichannel com os demais fornecedores do mercado.
Mais de 3.000 avaliaçõesTrustpilot | GetApp | G2 crowd reviews
Roman Bosch
Partly
É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
Christine Preusler
HostingAdvice
O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
Karl Dieterich
Covomo
O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
Hendrik Henze
HEWO Internetmarketing
Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
Razvan Sava
Webmaster Deals
Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
Taras Baca
XperienceHR
A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
Andrej Ftomin
Grupo TAZAR
Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
Matt Janaway
The Workplace Depot
Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
Viviane Carter
CSI Products
Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
Christian Lange
Lucky-Bike
Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
Jens Malmqvist
Projure
Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
Catana Alexandru
Websignal
Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
Jan Wienk
All British Casino
Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
Allan Bjerkan
Norske Automaten
LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
Sissy Böttcher
Study Portals
Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
Peter Koning
TypoAssassin
Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
Aranzazu F
Factorchic
Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
Rick Nuske
MyFutureBusiness
Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
Vojtech Kelecsenyi
123-Nakup
O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
Rafael Kobalyan
Betconstruct
Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
Martin Drugaj
Atomer
Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
Ivan Golubović
AVMarket
É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
Rustem Gimaev
Antalya Consulting Language Center
Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
Randy Bryan
tekRESCUE
O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
Timothy G. Keys
Marietta Corporation
Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
Mihaela Teodorescu
eFortuna
A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
Hilda Andrejkovičová
TrustPay
Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
Alexandra Danišová
Nay
Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
Samuel Smahel
m:zone
O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
David Chandler
Volterman
Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
Você sabe o que Huawei, BMW, Yamaha e O2 tem em comum? Isso mesmo… LiveAgent!
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