Precisa de um software de telefonia confiável?

Cansado de perder chamadas, longas filas de esperas e clientes frustrados? Melhore a qualidade do seu serviço hoje implementando um software de telefonia!

O software de telefonia garante que todas as chamadas de entrada e saída sejam registradas, gravadas e encaminhadas para os atendentes apropriados em sua equipe de suporte ao cliente.

Intrigado? Você deveria estar! Esqueça os call centers, o software de telefonia é o futuro.

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Software de call center profissional integrado

O que é um software de telefonia?

O software de telefonia, também conhecido como Voz sobre IP (VoIP), usa dispositivos que usam internet para fazer e receber chamadas.

O termo software de telefonia é frequentemente usado de forma intercambiável ao termo software de call center, já que ambas as soluções funcionam usando a mesma tecnologia VoIP que facilita as chamadas ao converter vozes em sinais digitais que são compactados e enviados pela internet.

Geralmente, as empresas usam software de telefonia porque lhes permite fazer chamadas regionais e internacionais sem pagar uma fortuna para grandes corporações de telecomunicações. Intrigado? Confira nossos parceiros VoIP.

Por que as empresas usam software de telefonia?

dinheiro 1

Mais barato

Faça e receba chamadas internacionais e regionais sem gastar muito. Tudo o que você precisa fazer é pagar uma taxa de assinatura mensal com preço local. Sem taxas extras por minuto e sem taxas ocultas.

Aplicativos de chat para celular

Menos hardware

Por que ficar grudado em um telefone fixo o dia todo? Com o software de telefonia, você só precisa de uma conexão com a internet para fazer e receber chamadas. Use seu smartphone, notebook, computador desktop, tablet – você escolhe!

Prédio alto à esquerda e pequena casa à direita

Ideal para trabalho remoto

Como os atendentes podem usar o software de telefonia em praticamente qualquer dispositivo com conexão à internet, o software é perfeito para equipes remotas ou atendentes que trabalham em casa.

compensas de feedback de satisfação do cliente

Mais confiável

O software de telefonia pode ajudá-lo a fornecer uma melhor experiência de serviço para seus clientes, graças a recursos avançados como gravação de chamadas, opções de retorno de chamada, registro de chamadas e muito mais.

Recursos do software de telefonia do LiveAgent

Roteamento inteligente de chamadas

O LiveAgent encaminha as chamadas recebidas para os departamentos e atendentes apropriados por atribuição aleatória ou prioritária.

As chamadas são roteadas apenas para atendentes que estão online no momento e disponíveis para atender chamadas.

URA & opções de retorno de chamada

O LiveAgent oferece a opção de criar um menu URA personalizado que inclui uma opção de retorno de chamada.

Você pode gravar suas próprias mensagens URA diretamente no LiveAgent ou fazer upload de saudações URA predefinidas e mensagens de menu genéricas.

 

Software Call Center Receptivo e Ativo

Chamadas internas entre colegas de trabalho

O LiveAgent oferece suporte a chamadas internas gratuitas (e chats!) entre todos os seus atendentes. Todas as chamadas são executadas no navegador e acontecem no aplicativo. Não há necessidade de baixar nenhum software externo ou aplicativos de terceiros.

Atendimento personalizado com videochamadas

Precisa falar com um cliente pessoalmente, mas ele está muito longe? Inicie uma videochamada! O LiveAgent oferece a opção de transformar todas as chamadas iniciadas pelo navegador em chamadas de vídeo.

videochamada para duas pessoas
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Rastreamento de chamadas, registros e relatórios

Monitore o número de chamadas recebidas e efetuadas, veja qual atendente responde a maioria das chamadas, quanto tempo cada chamada leva e muitas outras métricas que o ajudarão a entender como você está indo e como pode melhorar seu atendimento ao cliente. 

Gravações de chamadas ilimitadas

O software de telefonia LiveAgent pode armazenar um número ilimitado de gravações de chamadas. Cada chamada de entrada e saída que você fizer será gravada e armazenada dentro do LiveAgent. 

Se você precisar acessar a gravação para checar qualidade, treinar atendentes, transferir tickets para outros ou para fins legais, poderá fazer isso com um único clique.

Exemplo da Gravação de Ligação dentro do ticket
mantenha a calma

Suporta vários dispositivos de chamada

O software de telefonia LiveAgent oferece suporte a vários dispositivos de chamada, incluindo:

  1. Headsets
  2. Navegadores web
  3. Aplicativos mobile
  4. Telefones físicos
  5. Softphones

Aplicativo mobile LiveAgent

Criamos um app para Android e iOS que se integra perfeitamente ao seu cliente web.

Comece a fornecer atendimento ao cliente em qualquer lugar com seu software de telefonia portátil.

celular iphone liveagent

Por que o software de telefonia do LiveAgent é a escolha certa para você?

Login do LiveAgent

Tecnologia armazenada nas nuvens e fácil de usar

O LiveAgent é armazenado na nuvem e é fácil de configurar e usar. Comece a usar nosso software robusto de call center em minutos, sem envolver sua equipe de TI.

Definição de envolvimento do cliente

Plataforma multicanal all-in-one

O software de telefonia é apenas uma parte de uma solução mais complexa que permite gerenciar facilmente tickets, e-mails, chats, chamadas e mensagens de mídia social

inspire-se

Aprovado por mais de 21.000 empresas

O LiveAgent tem ajudado as empresas a fornecer o melhor atendimento ao cliente possível desde 2004. Junte-se à família LiveAgent e descubra por que somos o software de help desk classificado como nº 1 para pequenas e médias empresas.

Suporte multilíngue incluso

Software totalmente multilíngue

Nosso software de sucesso do cliente é usado em todo mundo e vem com suporte multilíngue completo ou parcial. Ele oferece um aplicativo com mais de 40 idiomas e permite que você o personalize totalmente, tendo cada letra especial ou acento de letra no aplicativo.

Cansado de alternar entre telefones, chats, e-mails e outras ferramentas de comunicação?

Você não vai precisar fazer isso! LiveAgent é um software exclusivo que integra vários canais de comunicação sob o mesmo teto, com preços acessíveis e transparentes. Não pague taxas adicionais apenas para usar um call center. Compare nossa solução omnichannel com os demais fornecedores do mercado.

3,000+ Trustpilot | GetApp | G2 crowd reviews

imagem pessoa 3

O que nossos clientes têm a dizer sobre nós?

Roman Bosch

Roman Bosch

Partly

É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

christine preusler

Christine Preusler

HostingAdvice

O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

Karl Dieterich

Karl Dieterich

Covomo

O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

Hendrik Henze

Hendrik Henze

HEWO Internetmarketing

Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

Razvan Sava

Razvan Sava

Webmaster Deals

Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

Taras Baca

Taras Baca

XperienceHR

A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

user testimonials

Andrej Ftomin

Grupo TAZAR

Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

Matt Janaway

Matt Janaway

The Workplace Depot

Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

Viviane Carter

Viviane Carter

CSI Products

Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

Christian Lange

Christian Lange

Lucky-Bike

Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

Jens Malmqvist

Jens Malmqvist

Projure

Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

user testimonials

Catana Alexandru

Websignal

Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

JanWienk

Jan Wienk

All British Casino

Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

Allan Bjerkan

Allan Bjerkan

Norske Automaten

LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

Sissy Böttcher

Sissy Böttcher

Study Portals

Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

Peter Koning

Peter Koning

TypoAssassin

Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

user testimonials

Aranzazu F

Factorchic

Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

Rick Nuske

Rick Nuske

MyFutureBusiness

Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

Vojtech Kelecsenyi

Vojtech Kelecsenyi

123-Nakup

O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

Rafael Kobalyan

Rafael Kobalyan

Betconstruct

Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

Martin Drugaj

Martin Drugaj

Atomer

Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

Ivan Golubović

Ivan Golubović

AVMarket

É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

user testimonials

Rustem Gimaev

Antalya Consulting Language Center

Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

Randy Bryan

Randy Bryan

tekRESCUE

O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

Timothy G. Keys

Timothy G. Keys

Marietta Corporation

Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

user testimonials

Mihaela Teodorescu

eFortuna

A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

Hilda Andrejkovičová

Hilda Andrejkovičová

TrustPay

Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

user testimonials

Alexandra Danišová

Nay

Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

user testimonials

Samuel Smahel

m:zone

O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

David Chandler

David Chandler

Volterman

Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que Huawei, BMW, Yamaha, O2 e Universidade de Oxford tem em comum? Isso mesmo… LiveAgent!

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