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america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Precisa de um software de telefonia confiável?

Cansado de perder chamadas, longas filas de esperas e clientes frustrados? Melhore a qualidade do seu serviço hoje implementando um software de telefonia!

O software de telefonia garante que todas as chamadas de entrada e saída sejam registradas, gravadas e encaminhadas para os atendentes apropriados em sua equipe de suporte ao cliente.

Intrigado? Você deveria estar! Esqueça os call centers, o software de telefonia é o futuro.

logo clientes forbes
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slido verde
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Professional built-in call center software

O que é um software de telefonia?

O software de telefonia, também conhecido como Voz sobre IP (VoIP), usa dispositivos que usam internet para fazer e receber chamadas.

O termo software de telefonia é frequentemente usado de forma intercambiável ao termo software de call center, já que ambas as soluções funcionam usando a mesma tecnologia VoIP que facilita as chamadas ao converter vozes em sinais digitais que são compactados e enviados pela internet.

Geralmente, as empresas usam software de telefonia porque lhes permite fazer chamadas regionais e internacionais sem pagar uma fortuna para grandes corporações de telecomunicações. Intrigado? Confira nossos parceiros VoIP.

Por que as empresas usam software de telefonia?

Flower money icon

Mais barato

Faça e receba chamadas internacionais e regionais sem gastar muito. Tudo o que você precisa fazer é pagar uma taxa de assinatura mensal com preço local. Sem taxas extras por minuto e sem taxas ocultas.

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Ideal para trabalho remoto

Como os agentes podem usar o software de telefonia em praticamente qualquer dispositivo com conexão à internet, o software é perfeito para equipes remotas ou agentes que trabalham em casa.

Stars

Mais confiável

O software de telefonia pode ajudá-lo a fornecer uma melhor experiência de serviço para seus clientes, graças a recursos avançados como gravação de chamadas, opções de retorno de chamada, registro de chamadas e muito mais.

Recursos do software de telefonia do LiveAgent

Roteamento inteligente de chamadas

O LiveAgent encaminha as chamadas recebidas para os departamentos e atendentes apropriados por atribuição aleatória ou prioritária.

As chamadas são roteadas apenas para atendentes que estão online no momento e disponíveis para atender chamadas.

URA & opções de retorno de chamada

O LiveAgent oferece a opção de criar um menu URA personalizado que inclui uma opção de retorno de chamada.

Você pode gravar suas próprias mensagens URA diretamente no LiveAgent ou fazer upload de saudações URA predefinidas e mensagens de menu genéricas.

 

Inbound and Outbound Call Center Software

Chamadas internas entre colegas de trabalho

O LiveAgent oferece suporte a chamadas internas gratuitas (e chats!) entre todos os seus atendentes. Todas as chamadas são executadas no navegador e acontecem no aplicativo. Não há necessidade de baixar nenhum software externo ou aplicativos de terceiros.

Atendimento personalizado com videochamadas

Precisa falar com um cliente pessoalmente, mas ele está muito longe? Inicie uma videochamada! O LiveAgent oferece a opção de transformar todas as chamadas iniciadas pelo navegador em chamadas de vídeo.

two people video calling
free-customer-management-software-Performance-analysis-LiveAgent

Rastreamento de chamadas, registros e relatórios

Monitore o número de chamadas recebidas e efetuadas, veja qual atendente responde a maioria das chamadas, quanto tempo cada chamada leva e muitas outras métricas que o ajudarão a entender como você está indo e como pode melhorar seu atendimento ao cliente.

Gravações de chamadas ilimitadas

O software de telefonia do LiveAgent pode armazenar um número ilimitado de gravações de chamadas. Cada chamada de entrada e saída que você fizer será gravada e armazenada dentro do LiveAgent.

Se você precisar acessar a gravação para checar qualidade, treinar atendentes, transferir tickets para outros ou para fins legais, poderá fazer isso com um único clique.

Call Recording Example inside of the ticket
liveagent tools

Suporta vários dispositivos de chamada

O software de telefonia LiveAgent oferece suporte a vários dispositivos de chamada, incluindo:

  1. Headsets
  2. Navegadores web
  3. Aplicativos mobile
  4. Telefones físicos
  5. Softphones

Aplicativo mobile LiveAgent

Criamos um app para Android e iOS que se integra perfeitamente ao seu cliente web.

Comece a fornecer atendimento ao cliente em qualquer lugar com seu software de telefonia portátil.

mobile phone all iphone liveagent

Por que o software de telefonia do LiveAgent é a escolha certa para você?

LiveAgent Login

Tecnologia armazenada nas nuvens e fácil de usar

O LiveAgent é armazenado na nuvem e é fácil de configurar e usar. Comece a usar nosso software robusto de central de atendimento em minutos, sem envolver sua equipe de TI.

Definition of customer engagement

Plataforma multicanal tudo-em-um

O software de telefonia é apenas uma parte de uma solução mais complexa que permite gerenciar facilmente tickets, e-mails, chats, chamadas e mensagens de mídia social.

get inspired

Aprovado por mais de 21.000 empresas

O LiveAgent tem ajudado as empresas a fornecer o melhor atendimento ao cliente possível desde 2004. Junte-se à família LiveAgent e descubra por que somos o software de suporte classificado como nº 1 para pequenas e médias empresas.

Multilingual support included

Software totalmente multilíngue

Nosso software de sucesso do cliente é usado em todo mundo e vem com suporte multilíngue completo ou parcial. Ele oferece um aplicativo com mais de 40 idiomas e permite que você o personalize totalmente, tendo cada letra especial ou acento de letra no aplicativo.

Cansado de alternar entre telefones, chats, e-mails e outras ferramentas de comunicação?

Você não vai precisar fazer isso! LiveAgent é um software exclusivo que integra vários canais de comunicação sob o mesmo teto, com preços acessíveis e transparentes. Não pague taxas adicionais apenas para usar um call center. Compare nossa solução omnichannel com os demais fornecedores do mercado.

Mais de 3.000 avaliações no Trustpilot | GetApp | G2 crowd reviews

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O que nossos clientes têm a dizer sobre nós?

  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Estará em boas mãos!

Sabe o que Huawei, BMW, Yamaha e O2 têm em comum? Adivinhou certo ... LiveAgent!

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FAQ Software de Telefonia

O que é um software de telefonia?

O software de telefonia é um sistema em que você pode fazer e receber chamadas por meio de dispositivos alimentados pela Internet. É também conhecido como VoIP (Voice over Internet Protocol).

Como escolher o software de telefonia?

O primeiro passo é criar uma lista das necessidades e preferências da sua empresa em relação ao sistema. Depois disso, pesquise o software nas plataformas de avaliação do cliente. Ao pesquisar software, compare os recursos, as integrações, a personalização e a facilidade de uso. Este processo deve ajudá-lo a navegar por diferentes softwares, bem como a decidir qual deseja assinar. No entanto, se você ainda estiver hesitante sobre o software, teste as avaliações do produto para ver qual você prefere mais.

Quais são os benefícios do software de telefonia?

Um grande benefício do software de telefonia é o baixo custo, uma vez que você não precisa gastar recursos em dispositivos. A próxima vantagem é a acessibilidade. Você pode se conectar desde quase qualquer lugar. Tudo o que você precisa é de uma conexão com a Internet para responder aos clientes. Além disso, você pode diminuir o correio de voz da sua empresa escolhendo onde e como seus clientes irão tocar.

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