Empodere os seus clientes ao permitir que eles possam solicitar um retorno de chamada automático quando as linhas estiverem ocupadas, caso não possua um atendente livre para atender a ligação ou para quando eles simplesmente quiserem receber uma ligação posteriormente.
O nosso sistema de fila para retorno de chamada armazena a posição do cliente na linha e quando chegar a hora deles serem atendidos, o sistema retorna a ligação automaticamente.
Melhore a experiência de seu cliente com nosso software de call center com retorno de chamada ainda hoje.
Passando dados pela máquina...
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O software de call center do LiveAgent oferece uma função de retorno de chamada como parte de sua URA (unidade de resposta audível). Em vez de aguardar na linha, os seus clientes agora podem solicitar um retorno de chamada ao pressionar um único botão.
Não há a necessidade de aguardar na linha ou preocupar-se em perder o lugar na linha. O LiveAgent irá ligar para o cliente automaticamente assim que eles estiverem à frente na fila.
Com a fila de retorno de chamada do call center do LiveAgent, os seus atendentes não precisarão monitorar manualmente os retornos de chamadas solicitados. A funcionalidade DAC (distribuição automática de chamada) integrada funciona em sincronia com o nosso poderoso sistema de URA para reter automaticamente o número de telefone da ligação do cliente e colocá-lo na fila, além de discar automaticamente de volta para o cliente e designar a ligação para um atendente apropriado.
Dê aos seus clientes a opção de receber um retorno de chamada da sua equipe da central de atendimento em vez de precisar aguardar na linha. Ao levar em consideração o tempo deles, você reduzirá as taxas de abandono e verá um aumento da satisfação do cliente de forma geral.
Os clientes esperam por uma experiência sem incômodos cada vez que entram em contato com o atendimento ao consumidor. Ao oferecer a eles uma opção de retorno de chamada automática, você pode fornecer a eles uma experiência com um serviço impecável. Diminua o esforço do cliente hoje enquanto melhora ao mesmo tempo a satisfação do cliente e a lealdade à sua marca.
Para começar a usar o serviço de retorno de chamada automático, simplesmente crie um roteiro de URA que inclua a opção de retorno de chamada.
Entre na sua conta LiveAgent e clique em Configuração, depois em Chamada e depois em Números. Clique em “Editar números existentes” e selecione URA.
Clique em “Adicionar Gravação” e faça o upload das suas mensagens pré-gravadas para a URA ou grave a sua própria.
Crie o seu roteiro da URA. Siga o passo a passo destacado no nosso guia de configuração do retorno de chamada automático na base de conhecimento.
Inicie uma chamada para testar se a função de retorno de chamada funciona. Siga as opções da URA e pressione o número solicitado para o retorno de chamada.
O retorno de chamada do software de call center é uma solução com um ótimo custo benefício para negócios de todos os tamanhos. Com retornos de chamada automáticos, menos atendentes da central de atendimento serão necessários para atender as ligações, já que o volume de chamadas não será tão alto.
Não perca oportunidades potenciais de venda simplesmente porque os seus clientes não conseguem entrar em contato com você. Com os retornos de chamadas automáticos, as chances de seus clientes ficarem frustrados e abandonar as chamadas será menor. Ao dar a eles a chance de solicitar um retorno de chamada automático, você poderá gerar mais vendas e ao mesmo tempo melhorar a satisfação do cliente.
Colete mais insights sobre o serviço que você oferece. As nossas funções de relatório robustas exibem estatísticas sobre o seu call center virtual, incluindo chamadas perdidas e recebidas, duração das chamadas, atendentes designados e mais.
Com o software de central de atendimento do LiveAgent, as opções de relatórios são ilimitadas. Segmente os dados por dia, semana, mês ou janelas de períodos personalizadas e crie gráficos ou planilhas que atendem melhor às suas necessidades. Quanto mais conhecimento você tiver sobre o serviço que você oferece, mais você pode melhorar e aumentar a satisfação e lealdade do cliente.
A função de retorno de chamada automática do LiveAgent assegura a posição do seu cliente na fila. Eles podem desligar a chamada com o conhecimento de que o seu número é retido, de que o seu lugar na fila é assegurado e de que o retorno da ligação é iminente.
O nosso software de central de atendimento oferece uma área de trabalho unificada e omnichannel para o atendente. Com o LiveAgent, os seus atendentes da central de atendimento podem acessar todas as solicitações de diferentes canais (mídias sociais, chat ao vivo, e-mail, telefone) em uma única interface.
Configure regras de automação para melhorar a produtividade e o fluxo de trabalho dos seus atendentes. As regras de automação podem ser utilizadas para enviar automaticamente e-mails de acompanhamento, adicionar tags (de retorno de chamada) aos tickets e mais.
O software de retorno de chamada de call center do LiveAgent é equipado com a funcionalidade DAC para garantir transferências perfeitas e experiências do cliente superiores. A nossa função DAC automaticamente direciona os clientes aos atendentes/departamentos mais apropriados com base na disponibilidade, prioridade ou designação aleatória.
O nosso call center executado pela web é equipado com um poderoso sistema de URA que está pronto para executar complexas ramificações de URA. O sistema de URA é simples o suficiente para ser usado por iniciantes, mas também robusto o suficiente para satisfazer as necessidades de call centers profissionais.
O sistema automático de retorno de chamada do LiveAgent faz todo o trabalho por conta própria, garantindo que os atendentes possam continuar atendendo chamadas sem qualquer interrupção. Quando um cliente solicita um retorno de chamada e chega à frente na fila de chamadas, o sistema disca automaticamente o seu número e o conecta a um atendente de call center apropriado.
O software de call center do LiveAgent grava automaticamente toda chamada feita e recebida. O sistema pode armazenar um número ilimitado de gravações telefônicas, que podem ser usadas para controle de qualidade, treinamento, repasse facilitado de tickets ou questões legais.
O visualizador de ticket híbrido do LiveAgent garante que os atendentes da central de atendimento possam acompanhar a resolução de um problema do cliente através de diversos canais, enquanto possam permanecer em um mesmo tópico de ticket. Fluxos de ticket híbridos ajudam os atendentes a oferecer respostas esclarecedoras e personalizadas, que contribuem com a melhora da satisfação e lealdade do cliente.
Aproveite um teste gratuito de 14 dias do LiveAgent e veja o que a nossa solução de call center virtual executada na web pode fazer para o seu negócio, seu atendimento ao consumidor, suas vendas e para as equipes de marketing.
Além de um software completo de call center, o LiveAgent é uma solução perfeita para todas as coisas relacionadas ao atendimento ao consumidor.
Conecte todas as suas contas de mídias sociais com o nosso software de contact center para melhorar a produtividade do atendente e manter seguro os dados dos clientes. O software de help desk do LiveAgent se integra com o Instagram, Twitter, Facebook, Facebook Messenger e Viber.
O software de help desk do LiveAgent se orgulha de ter o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado. Aproveite recursos avançados como convites proativos para chat, formulários offline, formulários pré-chat e também um visualizador de digitação em tempo real, que permite a você ver o que o cliente está digitando na janela do chat antes mesmo que enviem a mensagem. As ferramentas do chat ao vivo do contact center do LiveAgent irão ajudá-lo a melhorar o engajamento com o cliente, aumentar as vendas e melhorar a satisfação do cliente, tudo ao mesmo tempo.
Simplifique todas as solicitações dos clientes em um desktop de atendente omnichannel centralizado com nosso software de emissão de tickets. Atribua os tickets a diferentes departamentos e atendentes e organize cada solicitação conforme as tags, prioridade ou data recebida. Visualize a jornada de cada resolução de problema do cliente do começo ao fim, através de diferentes canais de suporte, e em um formato rico em contexto com o nosso fluxo de ticket híbrido.
Crie e estilize a sua própria base de conhecimento usando o nosso editor WYSIWYG (What You See Is What You Get), no português: O Que Você Vê É O Que Você Tem. Melhore a satisfação do cliente oferecendo aos seus clientes ferramentas de autoajuda como artigos com instruções, Perguntas Frequentes ou fóruns da comunidade.
O software de call center executado pela web do LiveAgent oferece muito mais do que apenas um sistema de retorno de chamada com fila.
O software de help desk do LiveAgent contém mais de 200 recursos úteis que irão ajudar você a otimizar o fluxo de trabalho dos seus atendentes e remover a suposições do atendimento ao cliente. Melhore a performance dos seus atendentes com o LiveAgent hoje.
O nosso software de contact center é criado para trabalhar bem com outras aplicações. Integre os seus favoritos ao nosso software de call center para alcançar a maior eficiência dos atendentes, e também uma visão geral holística de cada perfil completo de cliente, com compras e interações anteriores com o seu negócio.
O nosso principal objetivo é o seu sucesso. O suporte ao cliente do LiveAgent está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, em vários canais de comunicação, incluindo o Twitter, Facebook, Instagram, e-mail, chat ao vivo, nosso portal do cliente ou por telefone. Entre em contato conosco sempre que precisar, estaremos felizes em ajudá-lo. Nós também oferecemos suporte em diversas línguas, caso você precise disso.
O software de retorno de chamada do LiveAgent foi construído com flexibilidade, escalabilidade e colaboração de equipes em mente. Porque cada negócio (independente do tamanho ou setor em que está) possui diferentes necessidades, o nosso contact center é totalmente personalizável.
O nosso software pode ser escalado para operações de qualquer tamanho e de qualquer propósito, independentemente se o seu contact center é especializado em atendimento ao consumidor receptivo, ou se faz vendas ativas, ou ambos. Os nossos consultores profissionais ou equipe técnica poderá assistí-lo na criação da solução de software mais eficiente e efetiva, para suprir as suas necessidades.
Independente de você estar na área da saúde, hospitalidade, SaaS, setor automotivo, e-commerce ou na educação, o LiveAgent pode ser personalizado sob medida para suprir as suas necessidades.
O software de contact center do LiveAgent segue em conformidade com o RGPD, é verificado pelo Google OAuth, possui encriptação HTTPS e armazena os dados dos clientes em unidades em conformidade com o Tier-III ou IV, ou PCI DSS, SSAE-16, ou ISO 27001.
O software de call center do LiveAgent é completamente armazenado na nuvem. Acesse os poderosos recursos de retorno de chamada automatizados com facilidade todo dia.
O nosso software de call center omnichannel já ganhou mais de 20 prêmios somente em 2020, devido às suas capacidades omnichannel, a um CRM poderoso e integrações avançadas de CRM. Descubra como o LiveAgent cria perfeitas transições de um canal para outro hoje mesmo.
O software de call center do LiveAgent é ofertado em um modelo de precificação freemium. Nós oferecemos um software de call center gratuito, além de uma versão avançada que é paga e inclui retornos de chamada automáticos. O nosso plano pago do software de call center é oferecido por um preço acessível. Pague menos e tenha mais valor com o LiveAgent hoje.
Dê aos seus clientes a opção de contatar você através de canais de suporte que eles preferirem. Seja através de chat ao vivo, e-mail, voz, vídeo, mídias sociais ou chat pela web, o LiveAgent está pronto para entregar a perfeita experiência omnichannel de cliente que os seus clientes esperam.
Entregue um serviço altamente personalizado, inteligente e rico em contexto com o nosso sistema de retorno de chamada e aproveite uma melhoria nos relacionamentos com o cliente a longo prazo, uma maior satisfação do cliente, uma melhor lealdade do cliente e mais oportunidades de venda.
Experimente nosso premiado software de call center omnichannel com retorno de chamada. Teste a nossa poderosa URA e nossas integrações de CRM para descobrir como você pode oferecer uma perfeita experiência ao cliente através de todos os canais de atendimento. Solicite uma demonstração ou crie uma conta de teste gratuita por 14 dias para ver tudo o que o software de call center do LiveAgent tem a oferecer.
Roman Bosch
Partly
É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
Christine Preusler
HostingAdvice
O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
Karl Dieterich
Covomo
O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
Hendrik Henze
HEWO Internetmarketing
Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
Razvan Sava
Webmaster Deals
Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
Taras Baca
XperienceHR
A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
Andrej Ftomin
Grupo TAZAR
Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
Matt Janaway
The Workplace Depot
Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
Viviane Carter
CSI Products
Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
Christian Lange
Lucky-Bike
Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
Jens Malmqvist
Projure
Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
Catana Alexandru
Websignal
Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
Jan Wienk
All British Casino
Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
Allan Bjerkan
Norske Automaten
LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
Sissy Böttcher
Study Portals
Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
Peter Koning
TypoAssassin
Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
Aranzazu F
Factorchic
Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
Rick Nuske
MyFutureBusiness
Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
Vojtech Kelecsenyi
123-Nakup
O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
Rafael Kobalyan
Betconstruct
Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
Martin Drugaj
Atomer
Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
Ivan Golubović
AVMarket
É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
Rustem Gimaev
Antalya Consulting Language Center
Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
Randy Bryan
tekRESCUE
O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
Timothy G. Keys
Marietta Corporation
Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
Mihaela Teodorescu
eFortuna
A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
Hilda Andrejkovičová
TrustPay
Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
Alexandra Danišová
Nay
Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
Samuel Smahel
m:zone
O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
David Chandler
Volterman
Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
Você sabe o que Huawei, BMW, Yamaha e O2 tem em comum? Isso mesmo… LiveAgent!
O software de call center é a solução que auxilia o seu negócio a gerenciar as ligações telefônicas realizadas pelos clientes. Um software de call center pode ter uma multidão de recursos como ligações telefônicas por cabo ou web centralizadas, direcionamento de ligações ou até gravação de ligações. Um software de call center deve também ajudar os atendentes de call center a acessar importantes informações sobre os seus clientes, como histórico de pedidos, informações de contato e tickets anteriores.
Um software de call center funciona centralizando e direcionando ligações de linhas telefônicas ou virtuais para o seu software. Se um cliente liga, o software verifica seu banco de dados de clientes para ver se há qualquer informação anterior sobre a pessoa que está ligando. Essa informação é então acessada por um atendente e revisada antes que a ligação seja atendida. Enquanto isso, a ligação é colocada em uma fila. Assim que atendida, as ligações são gravadas para propósitos de qualidade e treinamento.
A URA é uma tecnologia de unidade de resposta audível. Ela permite que computadores interajam com humanos através do uso de comandos de voz ou pelas teclas do telefone. A URA é usada em ambientes de call center para direcionar as chamadas aos atendentes ou departamentos apropriados. Ela também pode ser usada para receber informações da conta ou oferecer feedback.
A principal função do call center é permitir que os clientes possam ligar para empresas com quaisquer perguntas que eles possam ter sobre produtos, políticas, retornos, funcionalidades, suporte técnico ou feedback.
O recurso de retorno de chamada automático é uma função de telefonia computadorizada que permite a quem liga solicitar um retorno de chamada caso a linha esteja ocupada, se não houver atendentes disponíveis para o atendimento ou caso eles simplesmente queiram receber a ligação mais tarde.
A implementação de uma função de retorno de chamada automática no seu software de call center virtual irá permitir que você ofereça um melhor serviço para os seus clientes. Ter uma função de retorno de chamada ativa indica que você valoriza o tempo do cliente, que é o que os consumidores mais desejam.
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