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Retorno de chamada automático para os seus clientes

Empodere os seus clientes ao permitir que eles possam solicitar um retorno de chamada automático quando as linhas estiverem ocupadas, caso não possua um atendente livre para atender a ligação ou para quando eles simplesmente quiserem receber uma ligação posteriormente.

O nosso sistema de fila para retorno de chamada armazena a posição do cliente na linha e quando chegar a hora deles serem atendidos, o sistema retorna a ligação automaticamente.

Melhore a experiência de seu cliente com nosso software de call center com retorno de chamada ainda hoje.

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Software de call center com uma função inteligente de retorno de chamada

O software de central de atendimento do LiveAgent oferece uma função de retorno de chamada como parte de sua URA (unidade de resposta audível). Em vez de aguardar na linha, os seus clientes agora podem solicitar um retorno de chamada ao pressionar um único botão.

Não há a necessidade de aguardar na linha ou preocupar-se em perder o lugar na linha. O LiveAgent irá ligar para o cliente automaticamente assim que eles estiverem à frente na fila.

Os benefícios do retorno de chamada automático

O Software para Retorno de Chamada

Com o retorno de chamada da central de atendimento do LiveAgent, os seus atendentes não precisarão monitorar manualmente os retornos de chamadas solicitados. A funcionalidade DAC (distribuição automática de chamada) integrada funciona em sincronia com o nosso poderoso sistema de URA para reter automaticamente o número de telefone da ligação do cliente e colocá-lo na fila, além de discar automaticamente de volta para o cliente e designar a ligação para um atendente apropriado.

Business woman walking and holding a mobile phone

Dê aos seus clientes a opção de receber um retorno de chamada da sua equipe da central de atendimento em vez de precisar aguardar na linha. Ao levar em consideração o tempo deles, você reduzirá as taxas de abandono e verá um aumento da satisfação do cliente de forma geral.

Definition of good customer service

Os clientes esperam por uma experiência sem incômodos cada vez que entram em contato com o atendimento ao consumidor. Ao oferecer a eles uma opção de retorno de chamada automática, você pode fornecer a eles uma experiência com um serviço impecável. Diminua o esforço do cliente hoje enquanto melhora ao mesmo tempo a satisfação do cliente e a lealdade à sua marca.

Como funciona o retorno de chamada automática?

Para começar a usar o serviço de retorno de chamada automático, simplesmente crie um roteiro da Unidade de Resposta Audível (URA) que inclua a opção de retorno de chamada.

Customer support agent chatting live with client

Um software de atendimento com retorno de chamada e com um bom custo-benefício

O retorno de chamada do software de central de atendimento é uma solução com um ótimo custo benefício para negócios de todos os tamanhos. Com retornos de chamada automáticos, menos atendentes da central de atendimento serão necessários para atender as ligações, já que o volume de chamadas não será tão alto.

Retornos de chamada automatizados criam mais oportunidades de venda

Não perca oportunidades potenciais de venda simplesmente porque os seus clientes não conseguem entrar em contato com você. Com os retornos de chamadas automáticos, as chances de seus clientes ficarem frustrados e abandonar as chamadas será menor. Ao dar a eles a chance de solicitar um retorno de chamada automático, você poderá gerar mais vendas e ao mesmo tempo melhorar a satisfação do cliente.

customer service automated callback
Unlimited call recordings in LiveAgent's call center software

Mais percepção sobre as estatísticas de uso

Colete mais percepções sobre o serviço que você oferece. As nossas funções de relatório robustas exibem estatísticas sobre o seu call center virtual, incluindo chamadas perdidas e recebidas, duração das chamadas, atendentes designados e mais.

Com o software de central de atendimento do LiveAgent, as opções de relatórios são ilimitadas. Segmente os dados por dia, semana, mês ou janelas de períodos personalizadas e crie gráficos ou planilhas que atendem melhor às suas necessidades. Quanto mais conhecimento você tiver sobre o serviço que você oferece, mais você pode melhorar e aumentar a satisfação e lealdade do cliente.

Funções do software de retorno de chamada

customer service automated callback

A função de retorno de chamada automática do LiveAgent assegura a posição do seu cliente na fila. Eles podem desligar a chamada com o conhecimento de que o seu número é retido, de que o seu lugar na fila é assegurado e de que o retorno da ligação é iminente.

Live-chat-for-business-LiveAgent

Área de trabalho omnicanal do atendente

O nosso software de central de atendimento oferece uma área de trabalho unificada e omnichannel para o atendente. Com o LiveAgent, os seus atendentes da central de atendimento podem acessar todas as solicitações de diferentes canais (mídias sociais, chat ao vivo, e-mail, telefone) em uma única interface.

Configure regras de automação para melhorar a produtividade e o fluxo de trabalho dos seus atendentes. As regras de automação podem ser utilizadas para enviar automaticamente e-mails de acompanhamento, adicionar tags (de retorno de chamada) aos tickets e mais.

O software de retorno de chamada da central de atendimento do LiveAgent é equipado com a funcionalidade DAC para garantir transferências perfeitas e experiências do cliente superiores. A nossa função DAC automaticamente direciona os clientes aos atendentes/departamentos mais apropriados com base na disponibilidade, prioridade ou designação aleatória.

A nossa central de atendimento baseada na web é equipada com um potente sistema de URA que está pronto para executar complexas ramificações de URA. O sistema de URA é simples o suficiente para ser usado por iniciantes, mas também robusto o suficiente para satisfazer as necessidades das centrais de atendimento profissionais.

Inbound and Outbound Call Center Software

O sistema automático de retorno de chamada do LiveAgent faz todo o trabalho por conta própria, garantindo que os atendentes possam continuar atendendo chamadas sem qualquer interrupção. Quando um cliente solicita um retorno de chamada e chega à frente na fila de chamadas, o sistema disca automaticamente o seu número e o conecta a um atendente de call center apropriado.

O software de call center do LiveAgent grava automaticamente toda chamada feita e recebida. O sistema pode armazenar um número ilimitado de gravações telefônicas, que podem ser usadas para controle de qualidade, treinamento, repasse facilitado de tickets ou questões legais.

O visualizador de ticket híbrido do LiveAgent garante que os atendentes da central de atendimento possam acompanhar a resolução de um problema do cliente através de diversos canais, enquanto possam permanecer em um mesmo tópico de ticket. Fluxos de ticket híbridos ajudam os atendentes a oferecer respostas esclarecedoras e personalizadas, que contribuem com a melhora da satisfação e lealdade do cliente.

Veja o que um software de retorno de chamada automático pode fazer para você

Aproveite um teste gratuito de 14 dias do LiveAgent e veja o que a nossa solução de central de atendimento virtual executada na web pode fazer para o seu negócio, seu atendimento ao consumidor, suas vendas e para as equipes de marketing.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Nós oferecemos muito mais do que apenas um software de retorno de chamada automático

Além de um software completo de central de atendimento, o LiveAgent é uma solução perfeita para todas as coisas relacionadas ao atendimento ao consumidor.

tour 01

Conecte todas as suas contas de mídias sociais com o nosso software de centro de contato para melhorar a produtividade do atendente e manter seguro os dados dos clientes. O software de help desk do LiveAgent se integra com o Instagram, Twitter, Facebook, Facebook Messenger e Viber.

tour 03

O software de suporte do LiveAgent se orgulha de ter o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado. Aproveite recursos avançados como convites proativos para chat, formulários offline, formulários pré-chat e também um visualizador de digitação em tempo real, que permite a você ver o que o cliente está digitando na janela do chat antes mesmo que enviem a mensagem. As ferramentas do chat ao vivo do contact center do LiveAgent irão ajudá-lo a melhorar o engajamento com o cliente, aumentar as vendas e melhorar a satisfação do cliente, tudo ao mesmo tempo.

tour 02

Simplifique todas as solicitações dos clientes em um área de trabalho de atendente omnicanal centralizado com nosso software de emissão de tickets. Atribua os tickets a diferentes departamentos e atendentes e organize cada solicitação conforme as tags, prioridade ou data recebida. Visualize a jornada de cada resolução de problema do cliente do começo ao fim, através de diferentes canais de suporte, e em um formato rico em contexto com o nosso fluxo de ticket híbrido.

What is knowledge base software

Crie e estilize a sua própria base de conhecimento usando o nosso editor WYSIWYG (What You See Is What You Get), no português: O Que Você Vê É O Que Você Tem. Melhore a satisfação do cliente oferecendo aos seus clientes ferramentas de autoajuda como artigos com instruções, Perguntas Frequentes ou fóruns da comunidade.

Obtenha o máximo do seu sistema de retorno de chamada

O software de central de atendimento executado pela web do LiveAgent oferece muito mais do que apenas um sistema de retorno de chamada com fila.

O software de suporte do LiveAgent contém mais de 200 recursos úteis que irão ajudar você a otimizar o fluxo de trabalho dos seus atendentes e remover a suposições do atendimento ao cliente. Melhore a performance dos seus atendentes com o LiveAgent hoje.

O nosso software de centro de contato é criado para trabalhar bem com outras aplicações. Integre os seus favoritos ao nosso software de call center para alcançar a maior eficiência dos atendentes, e também uma visão geral holística de cada perfil completo de cliente, com compras e interações anteriores com o seu negócio.

O nosso principal objetivo é o seu sucesso. O suporte ao cliente do LiveAgent está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, em vários canais de comunicação, incluindo o Twitter, Facebook, Instagram, e-mail, chat ao vivo, nosso portal do cliente ou por telefone. Entre em contato conosco sempre que precisar, estaremos felizes em ajudá-lo. Nós também oferecemos suporte em diversas línguas, caso você precise disso.

Agents building customer support portal

Opções ilimitadas de personalização

O software de retorno de chamada do LiveAgent foi construído com flexibilidade, escalabilidade e colaboração de equipes em mente. Porque cada negócio (independente do tamanho ou setor em que está) possui diferentes necessidades, o nosso contact center é totalmente personalizável.

O nosso software pode ser escalado para operações de qualquer tamanho e de qualquer propósito, independentemente se o seu contact center é especializado em atendimento ao consumidor receptivo, ou se faz vendas ativas, ou ambos. Os nossos consultores profissionais ou equipe técnica poderá assistí-lo na criação da solução de software mais eficiente e efetiva, para suprir as suas necessidades.

Independente de você estar na área da saúde, hospitalidade, SaaS, setor automotivo, e-commerce ou na educação, o LiveAgent pode ser personalizado sob medida para suprir as suas necessidades.

O sistema de retorno de chamada avançado, acessível & fácil de usar de LiveAgent

Security lock and badge

O software de centro de contato do LiveAgent segue em conformidade com o RGPD, é verificado pelo Google OAuth, possui encriptação HTTPS e armazena os dados dos clientes em unidades em conformidade com o Tier-III ou IV, ou PCI DSS, SSAE-16, ou ISO 27001.

Person organizing information into tickets

O software de central de atendimento do LiveAgent é completamente armazenado na nuvem. Acesse os poderosos recursos de retorno de chamada automatizados com facilidade todo dia.

Woman holding PlayStation gaming controller in hands

O nosso software de central de atendimento omnichannel já ganhou mais de 20 prêmios somente em 2020, devido às suas capacidades omnichannel, a um CRM poderoso e integrações avançadas de CRM. Descubra como o LiveAgent cria perfeitas transições de um canal para outro hoje mesmo.

Customer support agent chatting live with client

O software de central de atendimento do LiveAgent é ofertado em um modelo de precificação freemium. Nós oferecemos um software de call center gratuito, além de uma versão avançada que é paga e inclui retornos de chamada automáticos. O nosso plano pago do software de central de atendimento é oferecido por um preço acessível. Pague menos e tenha mais valor com o LiveAgent hoje.

Entregue experiências personalizadas

Dê aos seus clientes a opção de contatar você através de canais de suporte que eles preferirem. Seja através de chat ao vivo, e-mail, voz, vídeo, mídias sociais ou chat pela web, o LiveAgent está pronto para entregar a perfeita experiência omnichannel de cliente que os seus clientes esperam.

Entregue um serviço altamente personalizado, inteligente e rico em contexto com o nosso sistema de retorno de chamada e aproveite uma melhoria nos relacionamentos com o cliente a longo prazo, uma maior satisfação do cliente, uma melhor lealdade do cliente e mais oportunidades de venda.

crm integrations
Live-chat-for-business-LiveAgent

Ofereça um serviço incomparável com o software de retorno de chamada do LiveAgent

Experimente nosso premiado software de call center omnichannel com retorno de chamada. Teste a nossa poderosa URA e nossas integrações de CRM para descobrir como você pode oferecer uma perfeita experiência ao cliente através de todos os canais de atendimento. Solicite uma demonstração ou crie uma conta de teste gratuita por 14 dias para ver tudo o que o software de call center do LiveAgent tem a oferecer.

O que nossos clientes acham?

  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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FAQ Software de Retorno de Chamada

Qual é a função de uma central de atendimento?

A principal função de uma central de atendimento é permitir que os clientes liguem para as empresas com quaisquer perguntas que possam ter sobre produtos, políticas, devoluções, funcionalidade, solução de problemas ou feedback.

O que é um retorno de chamada automático?

O recurso de retorno de chamada automático é uma função de telefonia por computador que permite que as pessoas que ligam solicitem um retorno de chamada se a linha estiver ocupada, se não houver atendentes disponíveis para atender a chamada ou se eles simplesmente quiseram receber a ligação mais tarde.

O retorno de chamada automático é um recurso importante?

Implementar a função de retorno de chamada automática em seu software de call center virtual permitirá que você forneça um serviço melhor para seus clientes. Ter um recurso de retorno de chamada ativado indica que você valoriza o tempo do seu cliente, que é o que ele mais deseja.

Quanto custa o software de retorno de chamada?

O custo do software de retorno de chamada varia. No entanto, a função de retorno de chamada geralmente faz parte de um sistema multifuncional. Por exemplo, uma central de atendimento ou software de suporte. O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que possui mais de 180 recursos, incluindo uma função de retorno de chamada. O preço de uma solução completa de suporte é de 39 dólares por mês para cada agente.

Por que você deve usar uma função de retorno de chamada?

A função de retorno de chamada é usada principalmente em empresas com uma grande quantidade de solicitações de clientes. Como os clientes desejam respostas imediatas, sua empresa precisa se adaptar. Ter uma função de retorno de chamada em seu call center pode evitar uma experiência ruim para o cliente. Optar por um software de call center rico em recursos que inclui uma função de retorno de chamada pode melhorar o fluxo de trabalho do representante do cliente, bem como a satisfação do cliente.

Como eu ativo o retorno de chamada automático no LiveAgent?

Para ativar uma função de retorno de chamada, você precisa ir até Configurações -> Chamada -> Números -> Editar número -> URA -> Inserir um recurso de retorno de chamada preferido -> Salvar.

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