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Melhore o atendimento ao cliente com a ajuda do LiveAgent.

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Quer melhorar seu serviço de atendimento ao cliente?

O conceito de atendimento ao cliente se expandiu muito na última década. Anteriormente, o atendimento ao consumidor costumava ser totalmente sobre a interação humana. Porém, com o avanço do e-commerce, os negócios ajustaram suas estratégias de atendimento ao consumidor. Com tantos tickets chegando o tempo todo das mídias sociais e chat ao vivo, a automação e os chatbots começaram a trabalhar. Mesmo que a automação e os chatbots tenham um bom custo-benefício e economizem muito tempo quando se trata de responder as questões dos clientes, é importante preservar a conexão humana que os clientes desejam, mas que os chatbots não podem fornecer. Como fazer isso? Confira nossas dicas para melhorar seu serviço de atendimento ao consumidor.
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Definition of good customer service

O que é o serviço de atendimento ao cliente?

O atendimento ao cliente é o suporte e os serviços fornecidos a seus clientes antes, durante e depois da compra. Como um representante de atendimento ao consumidor, é muito importante ter conhecimento, vontade, e entendimento durante todo o processo de suporte. Seus clientes precisam se sentir valorizados a cada passo do caminho.

Você sabe como seus clientes se sentem?

Quando se trata de melhorar o serviço de atendimento ao cliente, é importante sentar e fazer as perguntas difíceis para você mesmo. Seus clientes estão satisfeitos com seu produto e com o serviço de atendimento que você oferece? Muitas vezes, as empresas acreditam que estão oferecendo um bom serviço, mas seus clientes não pensam assim. Então, como podemos descobrir se seus clientes estão satisfeitos com seus negócios? Ao analisar as métricas que mais importam: CSAT, NPS, CES e FRT.

Feelings of customers
Good customer satisfaction score

O que é um bom índice de satisfação do consumidor?

Você deve ter um índice de satisfação do consumidor (CSAT) de 80% ou mais, porém, índices de satisfação podem variar de indústria para indústria. Mesmo que o CSAT seja um bom indicador de como o seu negócio está se saindo, você também deve analisar seu NPS, CES, e FRT para ter uma visão geral do seu serviço. Ao analisar essas métricas você poderá identificar áreas que precisam ser melhoradas no seu serviço de atendimento ao cliente.

Melhore o seu serviço de atendimento ao consumidor coletando feedback através de pesquisas

CSAT

Índices de satisfação do consumidor (CSAT) permitem que você saiba o quão satisfeitos seus clientes estão com seus produtos e serviços.

NPS

O Net Promoter Score (NPS) mostra as chances do seu cliente recomendar seu negócio a outras pessoas.

CES

O Índice de Esforço do Consumidor (CES) calcula o quão difícil ou o quão fácil é interagir com a sua empresa.

Forneça um serviço personalizado

71% dos consumidores dizem que se sentem frustrados quando uma experiência de compra não é pessoal.

Lightning fast responses
Ultimate omni-channel help desk software experience

Ofereça suporte omnichannel

90% dos consumidores esperam interações consistentes em todas os canais de comunicação.

Responda rapidamente

64% dos clientes esperam receber assistência em tempo real independentemente do canal usado.

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Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração especial das soluções de help desk mais populares.

Como um software pode melhorar seu serviço de atendimento ao consumidor?

Um sistema de help desk permite armazenar e acessar informações importantes sobre seus clientes que você pode usar para criar respostas personalizadas para as dúvidas dos clientes.

Ofereça suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana através de bases de conhecimento para autoatendimento. Inclua artigos de instrução e FAQs, ou construa um fórum para sua comunidade onde seus clientes podem ajudar uns aos outros.

Uma boa maneira de melhorar constantemente o seu serviço de atendimento ao consumidor é coletando feedbacks dos clientes e analisando a performance dos seus atendentes.

Um bom software de help desk pode te ajudar a fornecer suporte rápido e eficiente via chat ao vivo, call center, e funcionalidades de bases de conhecimento, assim como com a integração de mídias sociais e recursos de automação.

Streamline communication into single dashboard

Otimize todas as dúvidas em um único lugar

Conecte todos os seus canais de comunicação (telefone, e-mail, redes sociais, chat ao vivo, portal do cliente) com o LiveAgent. Sempre que você tiver uma nova dúvida, ela será automaticamente importada pelo sistema e armazenada como um ticket. A partir de lá, você pode administrar, monitorar, e responder a todos os tickets. A caixa de entrada universal tem muitos recursos que facilitam a administração de tickets, como recursos de automação, tags, departamentos, e muito mais.

Crie livremente com nosso editor WYSIWYG

Crie belas bases de conhecimento com nosso editor WYSIWYG. Nosso software permite que você crie múltiplas bases de conhecimento, tanto internas quanto externas. Preencha elas com artigos de instrução, vídeos, feedbacks, caixas de sugestão, fóruns, ou FAQs.

LiveAgent - Powerful WYSIWYG editor
Smart analytics and reports

Mantenha os dados dos seus clientes perto

Nosso CRM integrado mantem os dados do cliente disponível nas pontas dos seus dedos. Sempre que você responder um ticket, as interações anteriores do seu cliente, compras, e seus dados estarão disponíveis para visualização. Edite as informações facilmente enquanto atende ao chat ou chamada com seus clientes através do nosso chat ao vivo nativo e call center integrado.

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelentes serviços de chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.

black Slido logo

Ofereça suporte em tempo real

A velocidade é uma métrica importante quando se trata de transformar visitantes do site em clientes e manter seus clientes existentes satisfeitos. Nosso chat ao vivo é o melhor e mais rápido do mercado. Use-o para se comunicar com seus clientes em potencial proativamente enquanto eles visitam seu site.

Real-time customer support
Performance analyze

Analise sua performance

Use nossos recursos robustos de relatório e análise de dados. Veja estatísticas de uso, avalie relatórios de performance e aprenda com os índices de satisfação do cliente. Veja quem está interagindo com a sua empresa e monitore o serviço que eles estão recebendo.

Por que as empresas migram para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Por que o LiveAgent é a ferramenta certa para melhorar seu serviço de atendimento ao consumidor?

O LiveAgent é o serviço mais avaliado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020.

Mais de 21.000 empresas de várias indústrias escolheram o LiveAgent para suas necessidades de atendimento ao consumidor.

Com mais de 180 recursos, mais de 40 integrações e inúmeras customizações, essa ferramenta se adapta facilmente as necessidades do seu negócio.

Completamente armazenado na nuvem, seguro, fácil de configurar e usar. Comece a usar o LiveAgent em minutos.

Relação preço/valor? Inigualável

LiveAgent é um sistema de help desk avançado que pode ajudá-lo a melhorar o atendimento ao cliente e as taxas de conversão ao mesmo tempo. Nosso software tem um preço competitivo, e um roubo, considerando a vasta quantidade de funcionalidades que oferece. Experimente o LiveAgent hoje, sem necessidade de cartão de crédito.

30 Dias de Teste
Não é necessário cartão de crédito
e muito mais
$9 mês

Small business

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 email addresses
  • 3 contact forms
  • 1 API key
$29 mês

Medium business

  • Everything in Small, plus
  • 10 email addresses
  • 3 live chat buttons
  • Departments management
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
  • 1 contact form

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