Categorias de avaliações

Descubra qual software em qualquer categoria é a melhor opção para o seu negócio. Se você está apenas começando com o software de help desk ou atendimento ao cliente em geral, você pode ter dificuldade com todas essas novas palavras. Reunimos uma lista completa de terminologia de atendimento ao cliente.
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Como nós revisamos

Nosso processo de revisão

Nós pesquisamos, revisamos, testamos e destacamos os aspectos mais importantes de cada recurso de software. Cada classificação de software consiste em três partes principais. Primeiro, julgamos o nível de dificuldade para instalar e implementar uma solução de software em um fluxo de trabalho regular. Revisamos a experiência do usuário, testamos as características individuais e determinamos o desempenho geral do software em um cenário de uso padrão. A terceira parte diz respeito aos preços em comparação com o conjunto de recursos do software e comparação com outras alternativas. A classificação final é a média dessas três partes individuais.

  • Revisões abrangentes dos softwares mais populares.
  • Testes de recursos e avaliação de preços
  • Testes de integração com o software de suporte ao cliente LiveAgent.

Cada revisão começa com uma introdução ao software, seu uso e sua finalidade. A próxima parte envolve pesquisa de instalação e implementação e práticas com comentário sobre a dificuldade desse processo. Cada revisão descreve o software ou um recurso específico e como você pode usá-lo no trabalho diário. Se o revisor encontrar problemas, bugs ou outras dificuldades, elas serão mencionadas nesta parte da revisão. Também avaliamos como alguns softwares se integram ao software de help desk LiveAgent. Por último, há uma avaliação de preços e uma descrição dos planos disponíveis, seguida de uma conclusão e prós e contras.

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