Centenas de soluções alternativas permitem que você dê suporte aos seus clientes, mas existem apenas algumas que oferecem mais de 175 recursos de suporte.
Preparamos uma lista das partes obrigatórias de um software de help desk, incluindo tickets de e-mail, chat ao vivo, central de atendimento (call center), suporte a mídias sociais e outros recursos adicionais muito populares.
Nós recomendamos que você teste o LiveAgent por conta própria para ver como ele se ajusta ao seu fluxo de trabalho. É grátis e a configuração leva cerca de 5 minutos.
Passando dados pela máquina...
Ao me inscrever, eu aceito Termos & Condições e Política de Privacidade.
Veja como o LiveAgent se compara com as outras soluções de líderes de mercado.
Totalmente transparente, sem informações ocultas.
Recursos | LiveAgent
Experimente a melhor alternativa de help desk gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
|
Zendesk
Concorrente Zendesk.
|
Freshdesk
Concorrente Freshdesk.
|
LiveChat
Concorrente LiveChat.
|
Intercom
Concorrente Intercom.
|
---|---|---|---|---|---|
Sistema de Tickets
Conecte-se a várias linhas de comunicação (como e-mail, chat ao vivo, call center ou mídia social) para agilizar todas as mensagens e permitir que os usuários respondam a elas a partir do software de emissão de tickets.
|
Ticket
15 dólares por atendente/mês
Incluso no plano Ticket que custa 15 dólares por atendente e por mês. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
Professional
59 dólares por atendente/mês
Incluso no plano Professional que custa 59 dólares por atendente e por mês. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
Blossom
19 dólares por atendente/mês
Incluso no plano Blossom que custa 19 dólares por atendente e por mês. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
Starter
19 dólares por atendente/mês
Incluso no plano Starter, que custa 19 dólares por atendente e por mês. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
Starter
79 dólares por atendente/mês
Incluso no plano Starter que custa 79 dólares para o primeiro atendente e por mês. Cada atendente adicional custa 19 dólares por atendente e por mês. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
Chat ao Vivo
Um widget nativo de chat ao vivo que pode ser implantado em seu site e usado para comunicação em tempo real com os visitantes do site.
|
Ticket + Chat
29 dólares por atendente/mês
Incluso no plano Ticket + Chat, que custa 29 dólares por atendente e por mês. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
Adicional
15-59 dólares por atendente/mês
Disponível como um recurso adicional por 15-59 dólares por mês. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
Garden
45 dólares por atendente/mês
Incluso no plano Garden, que custa 45 dólares por atendente e por mês. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
Starter
19 dólares por atendente/mês
Incluso no plano Starter, que custa 19 dólares por atendente e por mês. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
Enterprise
Preços sob demanda
Incluso nos planos com preços sob demanda.
|
Call Center Integrado
Um call center virtual com um painel centralizado para fazer, receber e gerenciar chamadas.
|
Plano Completo
39 dólares por atendente/mês
Incluso no Plano Completo que custa 39 dólares por atendente e por mês. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
Adicional
45 dólares por atendente/mês
Disponível como um recurso adicional por 45 dólares por mês. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
Estate
85 dólares por atendente/mês
Incluso no plano Estate que custa 85 dólares por atendente e por mês. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
LiveChat não oferece esse recurso
|
Intercom não oferece esse recurso
|
Facebook & Twitter
Uma integração que busca todos os Tweets, comentários, menções e mensagens do Facebook e os transforma em tickets que podem ser respondidos diretamente no software.
|
Adicional
39 dólares por mês/conta
Disponível como um recurso adicional por 39 dólares por mês e por conta, ou no Plano Completo por 39 dólares por mês/atendente. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
Team
25 dólares por mês/atendente
Incluso no plano Essential que custa 9 dólares por atendente e por mês. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
Blossom
19 dólares por mês/atendente
Incluso no plano Blossom que custa 19 dólares por atendente e por mês. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
LiveChat não oferece esse recurso
|
Enterprise
Preços sob demanda
Incluso nos planos com preços sob demanda.
|
Regras & Automação
Regras de automação que podem ser implementadas para acelerar os processos de suporte ao cliente.
|
Ticket
15 dólares por mês/atendente
Incluso no plano Ticket que custa 15 dólares por atendente e por mês. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
Team
25 dólares por mês/atendente
Incluso no plano Team que custa 15 dólares por atendente e por mês. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
Garden + Adicional
45 dólares por mês/atendente
Incluso no plano Garden que custa 45 dólares por atendente e por mês, ou pode ser um adicional. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
LiveChat não oferece esse recurso
|
Enterprise
Preços sob demanda
Incluso nos planos com preços sob demanda.
|
Horário Comercial & SLAs
Um recurso que permite gerenciar e monitorar logs de SLA, conformidade com SLA e definir o horário comercial.
|
Ticket
15 dólares por mês/atendente
Incluso no plano Tickets que custa 15 dólares por atendente e por mês. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
Professional
59 dólares por mês/atendente
Incluso no plano Professional que custa 59 dólares por atendente e por mês. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
Blossom
19 dólares por mês/atendente
Incluso no plano Blossom que custa 19 dólares por atendente e por mês. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
LiveChat não oferece esse recurso
|
Intercom não oferece esse recurso
|
Logs para Auditoria
Um log de atividades que registra todas as ações realizadas no sistema de help desk.
|
Plano Completo
39 dólares por mês/atendente
Incluso no Plano Completo que custa 39 dólares por atendente e por mês. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
Zendesk não oferece esse recurso
|
Estate
65 dólares por mês/atendente
Incluso no plano Estate que custa 65 dólares por atendente e por mês. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
LiveChat não oferece esse recurso
|
Intercom não oferece esse recurso
|
Histórico Ilimitado
Um histórico de visualização de tickets ilimitado. (Você não perde o acesso aos tickets após um determinado período.)
|
Ticket
15 dólares por mês/atendente
Incluso no plano Tickets que custa 15 dólares por atendente e por mês. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
Team
25 dólares por mês/atendente
Incluso no plano Team que custa 25 dólares por atendente e por mês. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
Blossom
19 dólares por mês/atendente
Incluso no plano Blossom que custa 19 dólares por atendente e por mês. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
Team
39 dólares por mês/atendente
Incluso no plano Team que custa 39 dólares por atendente e por mês. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
Starter
79 dólares por mês/atendente
Incluso no plano Starter que custa 79 dólares para o primeiro atendente e por mês. Cada atendente adicional custa 19 dólares por atendente e por mês. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
Remover Marca
Opção de usar white label (sem marca).
|
Adicional
19 dólares por mês/atendente
Disponível como um recurso complementar por 19 dólares por mês. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
Zendesk não oferece esse recurso
|
Blossom
19 dólares por mês/atendente
Incluso no plano Blossom que custa 19 dólares por atendente e por mês. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
Business
59 dólares por mês/atendente
Incluso no plano Business que custa 59 dólares por atendente e por mês. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
Intercom não oferece esse recurso
|
Equipe de Sucesso Personalizado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
Uma equipe dedicada de sucesso do cliente, atribuída a você e disponível para ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, em todos os canais de comunicação.
|
Ticket
15 dólares por mês/atendente
Incluso no plano Ticket que custa 15 dólares por atendente e por mês. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
Zendesk não oferece esse recurso
|
Blossom
19 dólares por mês/atendente
Incluso no plano Blossom que custa 19 dólares por atendente e por mês. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
Starter
19 dólares por mês/atendente
Incluso no plano Starter que custa 19 dólares por atendente e por mês. Todos os preços estão em dólares americanos.
|
Intercom não oferece esse recurso
|
O seu suporte não está mais cumprindo seu propósito? Traga vida de volta aos seus negócios com o LiveAgent. Comece agora com a avaliação gratuita de 14 dias.
Mais de 3.000 avaliações Trustpilot | GetApp | G2 crowd reviews
Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de suporte? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
As alternativas de help desk são opções de software com funções essenciais semelhantes. No entanto, existem diferenças de preço, design, recursos e muito mais. Como cada empresa tem necessidades diferentes, existem muitas alternativas de help desk no mercado.
Para escolher o software de help desk certo, primeiro avalie as necessidades e preferências de sua empresa. Depois disso, visite nossa página de alternativas para comparar diferentes softwares. Nossa dica é considerar recursos, preço e desenho que sua empresa prefere e é compatível.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Estamos disponíveis em várias datas