Comparando alternativas de software de help desk?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Help desk software comparison
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Procurando por uma comparação de software de suporte ao cliente?

Centenas de soluções alternativas permitem que você ofereça suporte aos seus clientes, mas poucas oferecem mais de 175 recursos de suporte técnico.

Preparamos uma lista das partes obrigatórias do software de suporte técnico, incluindo tickets por e-mail e chat ao vivo , call center, suporte de mídia social e recursos adicionais mais populares.

Recomendamos que você teste o LiveAgent por conta própria para ver como ele se adapta ao seu fluxo de trabalho. É gratuito e a configuração leva até 5 minutos.

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Compare as 5 Principais Soluções de Help Desk

Veja como o LiveAgent se compara com as outras soluções de líderes de mercado. Totalmente transparente, sem informações ocultas.

Recursos LiveAgent
Experimente a melhor alternativa para central de ajuda gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
Zendesk
Concorrente do Zendesk.
Freshdesk
Concorrente do Freshdesk.
LiveChat
Concorrente do LiveChat.
Intercom
Concorrente do Intercom.
Ticketing
Conecta várias linhas de comunicação (como e-mail, chat ao vivo, call center ou mídias sociais) para simplificar todas as mensagens e permitir que os usuários respondam a elas a partir do software de atendimento.
Small
$9/mês/agente Incluído no plano Small que custa $9 por colaborador por mês. Todos os preços estão em USD.
Professional
$59/mês/colaborador Incluído no plano Professional que custa $59 por colaborador por mês. Todos os preços estão em USD.
Blossom
$19/mês/colaborador Incluído no plano Blossom que custa $19 por colaborador por mês. Todos os preços estão em USD.
Starter
$19/mês/colaborador Incluído no plano Starter que custa $19 por colaborador por mês. Todos os preços estão em USD.
Starter
$79/mês/colaborador Incluído no plano Starter que custa $79 pelo primeiro colaborador por mês. Cada colaborador adicional custa $19 por mês. Todos os preços estão em USD.
Chat ao Vivo
Um widget de chat ao vivo nativo que pode ser implantado no seu site e usado para comunicação em tempo real com os visitantes do seu site.
Medium
$29/mês/colaborador Incluído no plano Medium que custa $29 por colaborador por mês. Todos os preços estão em USD.
Adicional
$15-59/mês/colaborador Disponível como recurso adicional por $15 a $59 por mês. Todos os preços estão em USD.
Garden
$45/mês/operador Incluído no plano Garden que custa $45 por operador por mês. Todos os preços estão em USD.
Starter
$19/mês/operador Incluído no plano Starter que custa $19 por operador por mês. Todos os preços estão em USD.
Enterprise
Preço sob demanda Incluído nos planos com preços sob demanda.
Central de Atendimento Telefônico Integrada
Uma central de atendimento telefônico virtual com um painel de controle centralizado para fazer, receber e gerenciar chamadas.
Large
$49/mês/operador Incluído no plano Large que custa $49 por operador por mês. Todos os preços estão em USD.
Adicional
$45/mês/operador Disponível como uma funcionalidade adicional por $45 por mês. Todos os preços estão em USD.
Estate
$85/mês/operador Incluído no plano Estate que custa $85 por operador por mês. Todos os preços estão em USD.
O LiveChat não oferece essa funcionalidade
O Intercom não oferece essa funcionalidade
Facebook e Twitter
Uma integração que busca todos os Tweets, comentários, menções e mensagens do Facebook e os transforma em tickets que podem ser respondidos diretamente no software.
Adicional
$39/mês/conta Disponível como uma funcionalidade adicional por $39 por mês por conta, ou no plano Large por $49/mês/operador. Todos os preços estão em USD.
Team
$25/mês/operador Incluído no plano Team que custa $25 por operador por mês. Todos os preços estão em USD.
Blossom
$19/mês/operador Incluído no plano Blossom que custa $19 por operador por mês. Todos os preços estão em USD.
O LiveChat não oferece essa funcionalidade
Enterprise
Preços sob demanda Incluído nos planos com preços sob demanda.
Regras e Automação
Regras de automação que podem ser implementadas para acelerar os processos de suporte ao cliente.
Small
$9/mês/Agente Incluído no plano Small que custa $9 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
Team
$25/mês/Agente Incluído no plano Team que custa $25 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
Garden+Adicional
$45/mês/Agente Incluído no plano Garden que custa $45 por agente por mês, ou pode ser adicionado. Todos os preços estão em USD.
LiveChat não oferece esse recurso
Enterprise
Preços sob demanda Incluído nos planos com preços sob demanda.
Horário Comercial e SLAs
Um recurso que permite gerenciar e monitorar logs de SLA, conformidade com SLA e definir horário comercial.
Small
$9/mês/Agente Incluído no plano Small que custa $9 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
Professional
$59/mês/Agente Incluído no plano Professional que custa $59 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
Blossom
$19/mês/Agente Incluído no plano Blossom que custa $19 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
LiveChat não oferece esse recurso
Intercom não oferece esse recurso
Registros de Auditoria
Um registro de atividades que registra todas as ações feitas dentro do sistema de help desk.
Large
$49/mês/Agente Incluído no plano Large que custa $49 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
Zendesk não oferece esse recurso
Estate
$65/mês/operador Incluído no plano Estate, que custa $65 por operador por mês. Todos os preços estão em USD.
LiveChat não oferece esse recurso
O Intercom não oferece esse recurso
Histórico ilimitado
Um histórico ilimitado de visualização de tickets. (Você não perde o acesso aos tickets após um certo período de tempo.)
Small
$15/mês/agente Incluído no plano Small que custa $9 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
Team
$25/mês/agente Incluído no plano Team que custa $25 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
Blossom
$19/mês/agente Incluído no plano Blossom que custa $19 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
Team
$39/mês/agente Incluído no plano Team que custa $39 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
Starter
$79/mês/agente Incluído no plano Starter que custa $79 para o primeiro agente por mês. Cada agente adicional custa $19 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
Remover Branding
Opção de usar uma marca branca (sem marca).
Adicional
$19/mês/agente Disponível como recurso adicional por $19 por mês. Todos os preços estão em USD.
Zendesk não oferece esse recurso
Blossom
$19/mês/agente Incluído no plano Blossom que custa $19 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
Business
$59/mês/agente Incluído no plano Business que custa $59 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
O Intercom não oferece esse recurso
Equipe de sucesso personalizada 24/7
Uma equipe de sucesso ao cliente dedicada que é atribuída a você e está disponível para ajudar 24/7 365 em todos os canais de comunicação.
Small
$9/mês/agente Incluído no plano Small que custa $9 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
Zendesk não oferece esse recurso
Estate
$65/mês/Agente Incluído no plano Estate que custa $65 por agente por mês. Todos os preços estão em USD.
LiveChat não oferece esse recurso
Intercom não oferece esse recurso

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    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

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    Ready2Order

    A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.

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    O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

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