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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

PipeDrive

O que é o PipeDrive?

PipeDrive é um CRM (software de gerenciamento de relacionamento com o cliente) fácil de usar que permite gerenciar leads e negócios, além de rastrear comunicações e automatizar o fluxo de trabalho.

Além disso, PipeDrive oferece insights sobre o desempenho de seus vendedores e permite gerar relatórios com base nos dados do pipeline.

PipeDrive
Um exemplo de uma proposta do PipeDrive no LiveAgent

Como você pode usá-lo?

Usar o PipeDrive é importante para as equipes de vendas porque permite que gerenciem e acompanhem o andamento de seus negócios e leads por meio de um painel intuitivo.

Além disso, os usuários do PipeDrive também podem armazenar informações importantes sobre leads, como informações de contato, acordos de nível de serviço e valores de negócios em seus pipelines.

Os usuários também podem utilizar um recurso que sincroniza toda a comunicação do lead com o software, permitindo que os líderes de equipe fiquem de olho em todas as atividades e progressão.

Benefícios de conectar o PipeDrive ao LiveAgent

Quando você ativa o plugin do PipeDrive no LiveAgent, você poderá registrar novas propostas e ter acesso instantâneo às informações de propostas existentes pertinentes ao cliente ao qual você está prestando suporte dentro do dashboard do LiveAgent.

Quando o LiveAgent conecta-se à sua conta do PipeDrive, ele irá executar checagens nas propostas do PipeDrive em segundo plano, seus status e valores. Todas essas informações serão mostradas no widget do PipeDrive que é exibido no painel de informações do seu ticket. Ao usar este plugin, você pode visualizar e registrar propostas do PipeDrive diretamente na conta do LiveAgent enquanto se comunica com seus clientes.

PipeDrive
Criando uma nova proposta na integração do LiveAgent com o Pipedrive

Casos de uso e melhores práticas

Ao clicar no ícone do PipeDrive no seu painel de detalhes do ticket do LiveAgent, você poderá:

  • Registrar novas propostas do PipeDrive no LiveAgent
  • Visualizar todas as propostas registradas pertinentes ao cliente ao qual você está prestando suporte
PipeDrive

Em essência, a integração do LiveAgent com o Pipedrive lhe poupa tempo e o torna mais eficiente. Ao ter estas informações na ponta de seus dedos dentro do LiveAgent, você pode facilmente determinar quando é uma boa hora para vender algo a mais a seu cliente ou oferecer um desconto.

Como integrar PipeDrive com LiveAgent

A ativação de uma integração nativa é simples. Abra seu painel e vá para Configuração> Sistema> Plugins e encontre Integração do PipeDrive v2. Clique no botão ativar e o LiveAgent será recarregado depois disso.

Integração PipeDrive v2 na seção do plugin LiveAgent
Integração PipeDrive v2 no LiveAgent

Agora encontre a Integração PipeDrive v2 ativo e clique no ícone de informações próximo ao botão. Clique no logotipo PipeDrive. Uma janela de instalação será aberta, então clique em Permitir e Instalar.

Clique no logotipo do Pipedrive para continuar com a integração PipeDrive para LiveAgent
Clique no ícone PipeDrive
Instale o plugin PipeDrive para LiveAgent
Instale o aplicativo

É isso, a integração está ativa e você pode ver no painel de informações do seu ticket. Abra-o e encontre a integração ativa no painel direito.

PipeDrive CRM está ativo na visualização do ticket LiveAgent
PipeDrive CRM Ativo

Você pode visualizar, adicionar ou editar ofertas em seu painel.

Adicione uma oferta com integração PipeDrive CRM na visualização do ticket do LiveAgent
Adicione uma oferta

Como integrar PipeDrive com LiveAgent via Zapier

Você também pode tentar uma integração via serviço Zapier. Zapier conecta dois aplicativos para criar vários tipos de integrações que podem ajudá-lo a melhorar seu fluxo de trabalho. Caso você não tenha uma conta, crie uma neste link. Em seguida, vá para a página de integrações LiveAgent + PipeDrive.

Página de integrações LiveAgent e PipeDrive no Zapier
LiveAgent + PipeDrive

Role para baixo até a seção Conectar LiveAgent + PipeDrive. Você pode combinar várias opções aqui, portanto, considere o que deseja que sua integração faça. Um gatilho em um aplicativo ativará uma ação no segundo aplicativo, criando uma integração.

Vamos mostrar a você um exemplo com as opções Novo Acordo do PipeDrive e Criar Conversa do LiveAgent. Sua configuração pode ser diferente deste guia, mas geralmente permanece a mesma, exceto por alguns campos detalhados, independentemente das opções que você escolher. Quando terminar de selecionar, clique no botão azul continuar.

Gatilho do PipeDrive e ação do LiveAgent selecionados no Zapier
Gatilho e ação selecionados

A primeira parte da configuração é fácil. Você só precisa fazer login em sua conta PipeDrive, confirmar a seleção do gatilho e testá-lo.

Teste de gatilho PipeDrive após a configuração do gatilho no Zapier
Teste de gatilho

Faça login e confirme a ação. A configuração em nossa integração exige que preenchamos os endereços de e-mail do destinatário e remetente, o assunto do e-mail e o corpo da mensagem, entre outros campos. Existem também alguns campos não obrigatórios, mas você pode optar por preenchê-los para especificar a mensagem. Continue e teste a integração quando terminar.

Configuração de ação LiveAgent no processo de integração com PipeDrive no Zapier
Configuração de ação do LiveAgent

É isso, o processo está feito e sua integração estará ativa quando você ligar o Zap. Verifique seu LiveAgent para novas mensagens do PipeDrive.

Integração do Active PipeDrive com o sistema de tickets LiveAgent
Sucesso!

Perguntas Frequentes

O que é o PipeDrive?

PipeDrive é um sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente. Todo o conceito foi desenvolvido do ponto de vista do vendedor. Fornece dados sobre leads, desempenho e muito mais.

Quais são os benefícios de usar o PipeDrive com LiveAgent?

- fluxo de trabalho eficiente

- experiência do cliente melhorada

- melhor relacionamento com o cliente

- vantagem competitiva

- economiza tempo (não há necessidade de alternar entre as interfaces)

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