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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Salesforce

O que é Salesforce?

Salesforce é um software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM). Seus serviços permitem que empresas e negócios trabalhem com Cloud. Isso lhes dá a opção de fornecer melhores serviços para empresas que desejam oferecer suporte a seus clientes e consumidores. Isso pode economizar tempo e melhorar o relacionamento com o cliente e a experiência do cliente.

Como você pode usar isso?

Você pode usar a integração do Salesforce e do LiveAgent para criar casos em sua conta do Salesforce por meio de tíquetes do LiveAgent. Você não precisa deixar o chat do cliente suspenso, apenas relate os casos imediatamente e forneça mais satisfação ao cliente.

Sempre que surge uma solicitação de chamado de conversa com o cliente, você pode clicar no botão Salesforce no painel direito e criar um caso com o e-mail do cliente como identificador e uma transcrição de chat carregada no caso do Salesforce.

A integração do Salesforce para LiveAgent via Zapier permite que você acompanhe informações importantes, como novos clientes, contatos, eventos, objetos, tipos de objetos, campanhas e oportunidades fechadas.

Você também pode criar manualmente novas contas, campanhas, comentários, casos, contatos e anexos. Sinta-se à vontade para adicionar contatos às campanhas, criar e atualizar objetos a partir do seu painel do LiveAgent. Essas integrações podem ser criadas separadamente e você pode escolher quais deseja utilizar.

Benefícios

  • Monitore os seus relacionamentos com o consumidor dentro do LiveAgent
  • Gerencie tarefas facilmente no painel do LiveAgent
  • Crie novos casos ou adicione leads

Como integrar o Salesforce ao LiveAgent

LiveAgent tem um plugin de integração Salesforce disponível para clientes. Ele pode ajudá-lo a acompanhar seus clientes, gerenciar casos ou adicionar novos clientes potenciais.

  • Para ativar seu plug-in, abra seu LiveAgent e vá para Configuração> Sistema> Plugins. Você pode encontrar seu plug-in na lista de plug-ins. Ao fazer isso, clique no botão Ativar no lado direito.
Salesforce
Plugin de SalesForce
  • O LiveAgent irá reiniciar e depois disso, você pode encontrar o plugin ativo no topo da lista. Clique no botão de configuração (ícone da roda dentada) ao lado da chave de ativação e uma nova janela de opção será aberta.
Salesforce
Plugin do Salesforce ativo
  • Copie e cole sua chave de API do Salesforce e clique em Salvar. Você pode encontrar e gerar a chave API no Salesforce. Abra-o e vá para Configuração> Integrações> API.
Salesforce
Insira a chave API

Você terminou e sua integração está ativa. Vá em frente e experimente.

Como integrar Salesforce com LiveAgent via Zapier

Se você deseja desbloquear mais recursos de fluxo de trabalho do LiveAgent e Salesforce, você pode tentar usar o serviço Zapier. Zapier é uma empresa que se concentra em conectar quaisquer dois aplicativos com vários resultados de integração, dependendo de suas capacidades.

Este sistema funciona com ativadores e ações que você pode escolher e criar uma integração personalizada por conta própria. É um processo simples que leva apenas alguns minutos para ser concluído.

  • Primeiro, faça login em sua conta Zapier ou crie uma aqui se ainda não tiver uma. É gratuito. Em seguida, prossiga para a página de integrações LiveAgent + Salesforce.
  • Role para baixo e escolha qual aplicativo executará o ativador e qual será esse gatilho. Existem várias opções, como integração de calendário, mensagens pré-escritas e outras que podem ser combinadas com o segundo aplicativo. Considere o que você deseja que sua integração faça e escolha. Quando terminar de selecionar, continue com o botão azul.
  • As próximas etapas podem variar dependendo da sua escolha de ativador e ação, mas geralmente são fáceis de manusear. Na maioria dos casos, é tão simples quanto fazer login em suas contas e fornecer permissões ao Salesforce. Cada configuração de gatilho também inclui um teste de ativador para descobrir se Zapier se conectou com sucesso ao aplicativo.
  • A segunda parte geralmente requer também a configuração da ação. Escolhemos o ativador de Criar Conversa no LiveAgent da gama de opções de integração no início, o que significa que tivemos que configurar o e-mail. Isso incluiu inserir os endereços de e-mail do remetente e do destinatário, o assunto e o corpo da mensagem, entre algumas opções não obrigatórias.
  • Quando terminar a parte anterior, faça um teste final de integração no Zapier e veja se funciona. E esse é todo o processo de integração do Zapier em poucas palavras.

Perguntas Frequentes

O que é Salesforce?

Salesforce é um software de CRM que ajuda você a melhorar suas relações comerciais desde 1996. Além disso, pode aumentar a lucratividade e os processos gerais da empresa.

Quais são os benefícios de integrar o Salesforce ao LiveAgent?

- produtividade melhorada

- não há necessidade de trocar interfaces

- atualice facilmente as campanhas do LiveAgent

- adicione novos contatos do LiveAgent

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