Agile CRM

O que é o Agile CRM?

O Agile CRM é um software de Gerenciamento Com O Cliente (CRM) usado no mundo todo por muitas empresas. Ele é usado para automações, vendas e marketing, enquanto armazena dados dos clientes que podem ser usados para diversas campanhas. O Agile CRM oferece inteligência corporativa e ajuda os representantes de vendas com os processos.

Como você pode usar isso?

Existem diversas ações e gatilhos disponíveis nessa integração. Receba notificações no seu painel sempre que um novo caso, negócio, ticket, evento, tarefa, contato ou cliente for criado no Agile CRM. Você pode também monitorar tags e conquistas de negociações. Além de monitorar essas ações, você pode fazê-las manualmente dentro do LiveAgent. Crie novos contatos, adicione-os a campanhas, faça anotações, crie empresas, adicione clientes a grupos, adicione tags ou crie conversações.

Benefícios

  • Seja notificado sobre o Agile CRM no seu painel do LiveAgent
  • Tenha trabalhos e tarefas concluídos sem alternar entre softwares
  • Aumente seu fluxo de trabalho

Frequently asked questions

O que é o Agile CRM?

Agile é uma plataforma de gerenciamento de relacionamento com o cliente que permite aos clientes armazenar dados importantes, bem como automatizar quaisquer processos de vendas ou marketing.

Quais são os benefícios de integrar o Agile CRM ao LiveAgent?

Os benefícios incluem: maior eficiência no atendimento ao cliente, recebimento de notificações do Agile CRM dentro do LiveAgent, criação de contatos/grupos de contatos e adição de tags a partir de uma interface.

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