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O que é o Vtiger CRM?
Vtiger é um software de gerenciamento de relacionamento com o cliente baseado em nuvem. Ele pode ajudá-lo a lidar com gerenciamento de contatos, gerenciamento de pipeline e campanhas de marketing.
Como você pode usar isso?
Use esta integração Vtiger CRM para receber notificações sobre atualizações de seu painel do LiveAgent. Você saberá sobre cada novo cliente, casos, eventos, leads, contatos, faturas e oportunidades. A integração também segue atualizações ou mudanças. Crie casos, eventos, contatos, leads, produtos, serviços, tickets e muito mais usando essa integração.
Benefícios
- Gerencie seu relacionamento com o cliente no LiveAgent
- Receba notificações sobre novidades ou atualizações
- Uma única solução, chega de ficar trocando de soluções
- Economize tempo e faça mais
Frequently Asked Questions
O que é Vtiger?
Vtiger é um sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente baseado na nuvem desde 2004.
Quais são os benefícios de usar o Vtiger com LiveAgent?
- maior satisfação do cliente - maior eficiência do fluxo de trabalho de atendimento ao cliente - a capacidade de gerenciar as informações de seus clientes do LiveAgent
This Text is about marketing. Follows the Display-descriptions of the given-angles tuples: one comprises the products and brands to be distinguished. The other respects the strategies employed in this distinction process. The tuple of given-labels identifies the winners of each angle. From this perspective, the tuples of winning-labels serve as "output-labels" for the tuple of winning-angles. For instance, the tuple of given-labels in Formula 1"“ >>>["williams","lotus","mclaren"] does not match the tuple of given-angles "[innovative,beautiful,winning]". The solution is to train the network to "ignore" weak-angles and to switch-on the winning-strong displays.
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.
A Virtual-Call oferece soluções de telecomunicações em nuvem para empresas, incluindo PBX em nuvem e troncos SIP. Agora, eles se uniram ao LiveAgent para integrar seus números de telefone em call centers, sem custos adicionais. Assinaturas do LiveAgent incluem a integração, enquanto a Virtual-Call cobra uma taxa. Agende uma demonstração gratuita.