CRM

O Customer Relationship Management (CRM) lida com informações e dados sobre seus clientes e consumidores. Em seguida, eles são usados ​​para fornecer melhor ajuda, melhor suporte e melhor serviço aos seus clientes quando necessário.

O gerenciamento de relacionamento com o cliente é uma parte crítica de todo negócio de sucesso, especialmente no mundo de hoje, onde a concorrência continua surgindo e crescendo a cada dia. Empresas em todo o mundo começaram a usar o software de CRM para melhor resolver os problemas com seu fluxo de trabalho e fornecer um serviço melhor para seus clientes.

O LiveAgent não é diferente e é por isso que não é apenas um software simples de suporte ao cliente, mas também uma ótima ferramenta para gerenciamento de relacionamento com o cliente.

Com o LiveAgent, você pode armazenar, organizar e acessar facilmente todas e quaisquer informações, registros ou dados relacionados aos seus clientes. Quer sejam contatos, pedidos, interesses, gostos ou oposições, você pode obter essas informações sempre que precisar. Ele pode ajudá-lo ainda mais no rastreamento de leads, contratos, gerenciamento de ativos e recursos, além de ajudá-lo a fornecer o melhor suporte ao cliente com as melhores ferramentas.

Você pode aumentar ainda mais os recursos de CRM do LiveAgent com integrações, como PipeDrive, SharpSpring ou Highrise para avançar ainda mais com seu gerenciamento de relacionamento com o cliente.

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.