Gestão de relacionamento com o cliente (CRM) lida com informações e dados sobre seus clientes. Esses são então usados para fornecer melhor ajuda, melhor suporte e melhor serviço aos seus clientes quando necessário.
O gerenciamento de relacionamento com o cliente é uma parte importante de todo negócio de sucesso, especialmente no mundo de hoje, onde a concorrência continua surgindo e crescendo a cada dia. Empresas em todo o mundo começaram a usar o software de CRM para melhor resolver os problemas com seu fluxo de trabalho e fornecer um serviço melhor para seus clientes.
CRM permite aos usuários acompanhar tudo o que sabem sobre seus clientes, como seus contatos, pedidos e interesses. Também pode ser usado para rastrear oportunidades, contratos, suporte ao cliente ou gerenciar ativos e recursos.
O LiveAgent não é diferente e é por isso que não é apenas um software simples de suporte ao cliente, mas também uma ótima ferramenta para gerenciamento de relacionamento com o cliente.
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Com o software de sucesso do cliente LiveAgent, você pode armazenar, organizar e acessar facilmente toda e qualquer informação, registro ou dado relacionado aos seus clientes. Sejam contatos, pedidos, interesses, gostos ou desgostos pessoais, você pode acessar essas informações sempre que precisar. Ele pode ajudá-lo ainda mais a rastrear leads, contratos, gerenciar ativos e recursos, além de ajudá-lo a fornecer o melhor suporte ao cliente com as melhores ferramentas.
Você pode aumentar ainda mais os recursos de CRM do LiveAgent com integrações, como PipeDrive, SharpSpring ou Highrise para avançar mais no gerenciamento de relacionamento com o cliente.
Insights de Tickets/Clientes (CRM)
Armazene dados do consumidor e mantenha informações nos seus tickets com Insights de Tickets/Clientes (CRM). Assim, você sempre estará preparado e bem informado.
O software de CRM ajuda a manter os clientes satisfeitos, automatizar tarefas e melhorar a colaboração interna. Ele também fornece análises e relatórios para monitorar e avaliar os esforços de gerenciamento de relacionamento com o cliente. Com a integração de e-mail e o rastreamento de clientes, o CRM oferece uma visão clara das interações com os clientes e suas necessidades, permitindo uma comunicação melhor e personalizada.