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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos

O que são contatos de help desk?

Os contatos do help desk armazenam informações essenciais sobre seus clientes, incluindo nome, e-mail, número de telefone e outras informações pessoais. Além disso, o software de help desk como o LiveAgent permite que você crie campos de contato personalizados para armazenar informações exclusivas sobre seus contatos, como o tamanho do sapato ou o modelo do carro.

Contatos

Quais informações você pode armazenar em seus contatos?

O recurso de contatos do LiveAgent pode armazenar as seguintes informações sobre seus clientes:

  • Primeiro e último nome
  • Avatar (foto/imagem do perfil)
  • Vários endereços de e-mail
  • Vários números de telefone
  • Fuso horário
  • Gênero
  • Empresa e cargo
  • Idioma
  • endereço de IP
  • Informações do navegador (como Google Chrome)

  • Grupos de contato (os grupos de contato aos quais você os atribui, como clientes VIP ou falantes de espanhol)
  • Notas privadas (notas internas que podem servir de lembrete – como não ligar às 11:00)
  • Os tickets do contato (todos os tickets que eles enviaram em vários canais de comunicação)
  • Informação personalizada

Onde posso encontrar meus contatos?

  1. Faça login no LiveAgent
  2. Clique em Contatos
Contatos

Para criar um novo contato, basta clicar no botão laranja Criar. Para visualizar/adicionar/editar informações de contato existentes, clique no contato desejado e preencha/ajuste as informações necessárias.

Adicionando-a-contato_LiveAgent

Como você pode criar campos de contato exclusivos?

  1. Faça login no LiveAgent
  2. Clique em Configuração
  3. Clique em Sistema
  4. Clique nos campos de contato
  5. Clique no botão laranja Criar
Contatos

6. Defina um nome de código para seu campo de contato personalizado. Pode ser algo como “cor do cabelo” ou “país”. Observe que o código só pode conter letras minúsculas, números, hifens ou sublinhados. Não são permitidos espaços.

Contatos

7. Nomeie seu campo de contato personalizado. Desta vez, você pode chamá-lo de “Cor do cabelo” ou “País” sem quaisquer restrições de formatação. 8. Clique em Tipo e selecione a opção de entrada que melhor se adequa a você. Você pode escolher entre uma entrada de caixa de texto, caixa de lista, caixa de seleção, grupo de caixas de seleção ou endereço postal. 9. Opcional: Clique na descrição e defina uma descrição para o campo de contato personalizado. A descrição pode fornecer informações adicionais sobre o campo de contato para você e sua equipe. 10. Clique em Visibilidade e selecione se deseja que o campo de contato personalizado fique visível sempre que você criar um contato. 11. Clique em Criar

Como alternativa, você também pode criar um campo de contato exclusivo diretamente em seus contatos. Para fazer isso, por favor:

  1. Faça login no LiveAgent
  2. Clique em Contatos
  3. Clique no contato desejado
  4. Clique em Adicionar campo
  5. Clique em Criar campo
Contatos

6. Siga os passos 6-11 das instruções acima. 7. Observe que se você não escolher “Sempre visível” na etapa 10, você terá que clicar em “Adicionar campo” para ver/selecionar o campo de contato que você criou no futuro.

Por que é benéfico criar perfis de clientes por meio do recurso de contatos de help desk?

Serviço mais experiente

A criação de cartões de contato completos pode ajudar seus agentes a fornecer um serviço melhor para seus clientes. Quanto mais informações você coletar, mais fácil será fornecer respostas com conhecimento e relevantes às perguntas dos clientes.

Por exemplo, digamos que você trabalhe na indústria automotiva. Um cliente potencial está interessado em um Mercedes AMG, mas ainda está em dúvida sobre como fazer uma compra. Se você registrar essas informações em seu cartão de contato, incluindo quaisquer especificações extras na seção de notas, você poderá aproveitá-las no futuro.

Na próxima vez que entrarem em contato com você, você pode impressioná-los lembrando-se do modelo e da marca de carro em que estavam interessados. Eles não terão que repetir seus desejos e necessidades, o que a maioria dos clientes considera atendimento ao cliente insatisfatório.

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Atendimento mais personalizado

O preenchimento dos cartões de contato também pode ajudá-lo a personalizar suas vendas, marketing e esforços de suporte. Por exemplo, digamos que um cliente em potencial entre em contato com você por e-mail. Eles têm uma pergunta sobre um determinado par de sapatos, a saber, o preço.

O potencial comprador quer saber se há um desconto e se haverá no futuro. Ao registrar essas informações no cartão de contato, você poderá entrar em contato com eles de forma proativa assim que o produto for colocado à venda. Você pode fazer isso adiando o ingresso dentro de seu sistema de tickets até que a venda comece.

Contatos

Você poderia dar um passo adiante e até mesmo verificar o tamanho do sapato no cartão de contato. Em seguida, você pode entrar em contato com o cliente e dizer que o produto que ele estava de olho por algumas semanas finalmente está à venda, e você tem um par do tamanho dele. Esse tipo de atendimento ao cliente é o que os clientes desejam – ir além, conforme declarado por Shep Hyken, a legenda de atendimento ao cliente. Além do mais, você pode ter certeza de que ganhará um cliente fiel e um defensor da marca após esse tipo de interação.

Maior satisfação do cliente

Ao criar experiências de cliente excepcionais com serviço personalizado e bem informado, você manterá seus clientes satisfeitos com sua empresa. Mantê-los felizes pode levar a relacionamentos de longo prazo e fornecer vantagens adicionais, como críticas favoráveis, defesa da marca e compras repetidas.

  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Mais vendas

Quanto mais satisfeitos seus clientes estiverem com seus esforços de serviço e marketing, mais compras eles farão. Eles também atraem novos clientes, recomendando sua empresa e compartilhando suas experiências positivas com amigos e familiares. Se você continuar proporcionando experiências excepcionais ao cliente, criará um belo ciclo de clientes felizes e leais, trazendo novos clientes que continuam gerando novas receitas.

Recursos da base de conhecimento

Quer saber mais sobre os contatos do help desk? Confira nossa base de conhecimento, academia e blog que cobre tudo o que há para saber.

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