A satisfação do cliente está intimamente relacionada com retenção, fidelidade e vendas. Se você deseja aumentar as vendas, a melhor coisa a fazer é criar uma cultura centrada no cliente dentro de sua empresa.
Quanto mais você se esforçar para satisfazer seus clientes, melhor será o desempenho de seu negócio em termos de receita. O quanto? Leia mais para descobrir!!
Passando dados pela máquina...
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Com um software de help desk como o LiveAgent, melhorar o atendimento ao cliente, a retenção, a fidelidade e as vendas será muito fácil. Por quê?
O LiveAgent oferece mais de 180 recursos avançados de help desk e mais de 40 integrações que o ajudarão a fornecer o melhor serviço possível.
Os clientes esperam um serviço impecável. Se as empresas não fornecem, os clientes os abandonam. Na verdade, as empresas americanas $62 bilhões anualmente devido ao mau atendimento ao cliente.
Os americanos contam a uma média de 15 pessoas sobre uma experiência de serviço ruim, em comparação com as 11 pessoas que eles contarão sobre uma boa experiência.
74% das pessoas provavelmente mudarão de marca se acharem o processo de compra muito difícil.
É de 5 a 25 vezes mais caro conquistar um novo cliente do que manter um cliente atual.
Oferecemos serviços de migração concierge das soluções de help desk mais populares.
No LiveAgent, seus e-mails, chats, chamadas, menções de mídia social e tíquetes de outros canais acabarão em uma caixa de entrada universal.
O suporte por chat ao vivo é um ingrediente fundamental para aumentar as vendas, pois ajuda as empresas a converter os visitantes do site em clientes pagantes.
Construa um call center virtual como parte de sua solução help desk multi-canal. LiveAgent centraliza as chamadas telefônicas do seu site ou telefone fixo em um único lugar.
Integre seus perfis de mídia social ao LiveAgent e responda a comentários, mensagens privadas ou Tweets diretamente de sua conta.
Visualize as informações de contato do cliente, compras anteriores e todas as comunicações anteriores com sua empresa. Edite e acesse todos os dados em tempo real.
Utilize regras de automação e respostas prontas para acelerar tarefas rotineiras. Economize até 15 horas por semana com os recursos de automação do LiveAgent.
Crie várias bases de conhecimento internas e externas como parte de sua solução de autoatendimento. Crie FAQs, fóruns, comentários e caixas de sugestões e muito mais.
Veja quem está interagindo com sua empresa e monitore o serviço que eles estão recebendo. Veja o uso, estatísticas, avalie relatórios de desempenho e aprenda com as classificações de satisfação do cliente.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
O LiveAgent é o software de help desk mais bem avaliado e a solução número 1 na categoria de software para pequenas empresas em 2020.
Mais de 21.000 empresas de várias indústrias escolheram o LiveAgent para suas necessidades de atendimento ao consumidor.
Com 180+ funções, 40+ integrações e infinitas customizações, a ferramenta se adapta facilmente aos requisitos de seu negócio.
Completamente baseado na nuvem, seguro e fácil de usar e configurar. Comece a usar o LiveAgent em poucos minutos.
Obtenha nossa solução de help desk profissional a um preço fixo mensal, sem taxas ocultas ou compromissos de longo prazo. Inscreva-se para um teste gratuito de 14 dias para obter acesso total a todos os recursos disponíveis.
What are you waiting for? O que você está esperando? Aumente as vendas a partir de hoje!
Ideal para empresas de todos os tamanhos e grandes corporações.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
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