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Com um software de help desk como o LiveAgent, melhorar o atendimento ao cliente, a retenção, a fidelidade e as vendas será muito fácil. Por quê? O LiveAgent oferece mais de 180 recursos avançados de help desk e mais de 100 integrações que o ajudarão a fornecer o melhor serviço possível.
Os clientes esperam um serviço impecável. Se as empresas não fornecem, os clientes as abandonam. Na verdade, as empresas americanas perdem mais de 62 bilhões de dólares anualmente devido ao mau atendimento ao cliente.
Os americanos contam para uma média de 15 pessoas sobre uma experiência de serviço ruim, em comparação a 11 pessoas que eles contarão sobre uma boa experiência.
74% das pessoas provavelmente mudarão de marca se acharem o processo de compra muito difícil.
É de 5 a 25 vezes mais caro conquistar um novo cliente do que manter um cliente atual.
Oferecemos serviços de migração especial das soluções de help desk mais populares.
No LiveAgent, seus e-mails, chats, chamadas, menções de mídia social e tickets de outros canais acabarão em uma caixa de entrada universal.
O suporte por chat ao vivo é um ingrediente fundamental para aumentar as vendas, pois ajuda as empresas a converter os visitantes do site em clientes pagantes.
Construa um call center virtual como parte de sua solução de help desk multi-canal. O LiveAgent centraliza as chamadas telefônicas do seu site ou telefone fixo em um único lugar.
Integre seus perfis de mídia social ao LiveAgent e responda a comentários, mensagens privadas ou Tweets diretamente de sua conta.
Utilize regras de automação e respostas prontas para acelerar tarefas rotineiras. Economize até 15 horas por semana com os recursos de automação do LiveAgent.
Crie várias bases de conhecimento internas e externas como parte de sua solução de autoatendimento. Crie FAQs, fóruns, caixas de sugestões e feedbacks, e muito mais.
Veja quem está interagindo com sua empresa e monitore o serviço que eles estão recebendo. Veja o uso, estatísticas, avalie relatórios de desempenho e aprenda com as classificações de satisfação do cliente.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de software de help desk para pequenas empresas em 2021.
Mais de 21.000 empresas de várias indústrias escolheram o LiveAgent para suas necessidades de atendimento ao consumidor.
Com mais de 180 recursos, mais de 100 integrações e infinitas customizações, a ferramenta se adapta facilmente aos requisitos de seu negócio.
Completamente baseado na nuvem, seguro e fácil de usar e configurar. Comece a usar o LiveAgent em poucos minutos.
Obtenha nossa solução de suporte técnico profissional por um preço mensal fixo, sem taxas ocultas ou compromissos de longo prazo. Inscreva-se para um teste gratuito de 30 dias para ter acesso completo a todos os recursos disponíveis.
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