Incontáveis maneiras de melhorar com
uma ferramenta

Aumente as vendas com a ajuda do LiveAgent.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
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Tudo parado? Aumente suas vendas com o LiveAgent!

A satisfação do cliente está intimamente relacionada com retenção, fidelidade e vendas. Se você deseja aumentar as vendas, a melhor coisa a fazer é criar uma cultura centrada no cliente dentro de sua empresa. Quanto mais você se esforçar para satisfazer seus clientes, melhor será o desempenho de seu negócio em termos de receita. Como assim? Leia mais para descobrir!
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Strategies to increase sales

Melhores estratégias para aumentar as vendas

Aumentar as vendas significa focar nos clientes. Certifique-se de que sua empresa: Fornece mais valor aos seus clientes Reduz o esforço do consumidor Fornece serviço rápido e customizado

Aumente suas vendas com as ferramentas certas

Com um software de help desk como o LiveAgent, melhorar o atendimento ao cliente, a retenção, a fidelidade e as vendas será muito fácil. Por quê? O LiveAgent oferece mais de 180 recursos avançados de help desk e mais de 100 integrações que o ajudarão a fornecer o melhor serviço possível.

Right tools to increase sales

Por que você deve focar em melhorar seu atendimento ao cliente para melhorar suas vendas?

Definition of good customer service

O bom serviço é desejado e esperado

Os clientes esperam um serviço impecável. Se as empresas não fornecem, os clientes as abandonam. Na verdade, as empresas americanas perdem mais de 62 bilhões de dólares anualmente devido ao mau atendimento ao cliente.

Bad service spreads like a wildfire

Avaliações negativas se espalham como fogo

Os americanos contam para uma média de 15 pessoas sobre uma experiência de serviço ruim, em comparação a 11 pessoas que eles contarão sobre uma boa experiência.

Empower customers with self-service

É tudo uma questão de reduzir o esforço do cliente

74% das pessoas provavelmente mudarão de marca se acharem o processo de compra muito difícil.

Use proactive chat invitations to convert visitors into customers

Conseguir novos clientes custa caro

É de 5 a 25 vezes mais caro conquistar um novo cliente do que manter um cliente atual.

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração especial das soluções de help desk mais populares.

Recursos do LiveAgent que ajudam a aumentar as vendas

Email ticketing

Sistema de emissão de tickets com fluxos híbridos de tickets

No LiveAgent, seus e-mails, chats, chamadas, menções de mídia social e tickets de outros canais acabarão em uma caixa de entrada universal.

Chat ao vivo em tempo real, interno e externo

O suporte por chat ao vivo é um ingrediente fundamental para aumentar as vendas, pois ajuda as empresas a converter os visitantes do site em clientes pagantes.

The fastest live chat on the market
Professional built-in call center software

Call center virtual integrado

Construa um call center virtual como parte de sua solução de help desk multi-canal. O LiveAgent centraliza as chamadas telefônicas do seu site ou telefone fixo em um único lugar.

Suporte de mídia social

Integre seus perfis de mídia social ao LiveAgent e responda a comentários, mensagens privadas ou Tweets diretamente de sua conta.

Social medias integrated into the help desk software

Automação & respostas prontas

Utilize regras de automação e respostas prontas para acelerar tarefas rotineiras. Economize até 15 horas por semana com os recursos de automação do LiveAgent.

Construtor de base de conhecimento

Crie várias bases de conhecimento internas e externas como parte de sua solução de autoatendimento. Crie FAQs, fóruns, caixas de sugestões e feedbacks, e muito mais.

Web icon

Análise de dados e painel de relatórios

Veja quem está interagindo com sua empresa e monitore o serviço que eles estão recebendo. Veja o uso, estatísticas, avalie relatórios de desempenho e aprenda com as classificações de satisfação do cliente.

Motivos pelos quais as empresas trocam para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

O que faz do LiveAgent a ferramenta certa para aumentar suas vendas?

Most reviewed and number 1

O mais avaliado e classificado em 1º lugar

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de software de help desk para pequenas empresas em 2021.

Preferred by 21k businesses

O preferido de mais de 21.000 empresas

Mais de 21.000 empresas de várias indústrias escolheram o LiveAgent para suas necessidades de atendimento ao consumidor.

Packed with features

Com mais de 180 recursos diferentes

Com mais de 180 recursos, mais de 100 integrações e infinitas customizações, a ferramenta se adapta facilmente aos requisitos de seu negócio.

Cloud based and secure help desk

Seguro e armazenado na nuvem

Completamente baseado na nuvem, seguro e fácil de usar e configurar. Comece a usar o LiveAgent em poucos minutos.

Preços transparentes e acessíveis

Obtenha nossa solução de suporte técnico profissional por um preço mensal fixo, sem taxas ocultas ou compromissos de longo prazo. Inscreva-se para um teste gratuito de 30 dias para ter acesso completo a todos os recursos disponíveis.

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Medium business

  • Everything in Small, plus
  • 10 email addresses
  • 3 live chat buttons
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Gratuito

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  • 1 botão de conversa
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