Teste Grátis

Tudo parado? Aumente suas vendas com LiveAgent!

A satisfação do cliente está intimamente relacionada com retenção, fidelidade e vendas. Se você deseja aumentar as vendas, a melhor coisa a fazer é criar uma cultura centrada no cliente dentro de sua empresa.

Quanto mais você se esforçar para satisfazer seus clientes, melhor será o desempenho de seu negócio em termos de receita. O quanto? Leia mais para descobrir!!

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Strategies to increase sales

Melhores estratégias para aumentar as vendas

Aumentar as vendas significa focar nos clientes. Certifique-se de que sua empresa:

Aumente as vendas dar mais valor a seus clientes

Aumente as vendas Reduzir o esforço do consumidor

Aumente as vendas Fornecer serviço rápido e customizado

Aumente suas vendas com as ferramentas certas

Com um software de help desk como o LiveAgent, melhorar o atendimento ao cliente, a retenção, a fidelidade e as vendas será muito fácil. Por quê?

O LiveAgent oferece mais de 180 recursos avançados de help desk e mais de 40 integrações que o ajudarão a fornecer o melhor serviço possível.

Ferramentas certas para aumentar as vendas

Por que você deve focar em melhorar seu atendimento ao cliente para melhorar suas vendas?

Definição de bom serviço de atendimento ao consumidor

O bom serviço é desejado e esperado

Os clientes esperam um serviço impecável. Se as empresas não fornecem, os clientes os abandonam. Na verdade, as empresas americanas $62 bilhões anualmente devido ao mau atendimento ao cliente.

Serviço ruim se espalha como fogo

Avaliações negativas se espalharam como fogo

Os americanos contam a uma média de 15 pessoas sobre uma experiência de serviço ruim, em comparação com as 11 pessoas que eles contarão sobre uma boa experiência.

Empodere os seus clientes com autoatendimento

É tudo uma questão de reduzir o esforço do cliente

74% das pessoas provavelmente mudarão de marca se acharem o processo de compra muito difícil.

Use convites de bate-papo proativos para converter visitantes em clientes

Conseguir novos custa caro

É de 5 a 25 vezes mais caro conquistar um novo cliente do que manter um cliente atual.

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração concierge das soluções de help desk mais populares.

medalhas

recursos do LiveAgent que ajudam a aumentar as vendas

Ticket por e-mail

Sistema de emissão de tickets com fluxos híbridos

No LiveAgent, seus e-mails, chats, chamadas, menções de mídia social e tíquetes de outros canais acabarão em uma caixa de entrada universal.

Chat ao vivo interno e externo em tempo real

O suporte por chat ao vivo é um ingrediente fundamental para aumentar as vendas, pois ajuda as empresas a converter os visitantes do site em clientes pagantes.

O software de chat ao vivo mais rápido de todos
Software profissional de call center integrado

Call center virtual integrado

Construa um call center virtual como parte de sua solução help desk multi-canal. LiveAgent centraliza as chamadas telefônicas do seu site ou telefone fixo em um único lugar.

Suporte de mídia social

Integre seus perfis de mídia social ao LiveAgent e responda a comentários, mensagens privadas ou Tweets diretamente de sua conta.

Redes sociais integradas ao software de help desk
Gerente

CRM integrado

Visualize as informações de contato do cliente, compras anteriores e todas as comunicações anteriores com sua empresa. Edite e acesse todos os dados em tempo real.

Engrenagem

Respostas automáticas

Utilize regras de automação e respostas prontas para acelerar tarefas rotineiras. Economize até 15 horas por semana com os recursos de automação do LiveAgent.

Base de conhecimento

Construtor de bases de conhecimento

Crie várias bases de conhecimento internas e externas como parte de sua solução de autoatendimento. Crie FAQs, fóruns, comentários e caixas de sugestões e muito mais.

relatório de tarefas concluídas

Análise de dados e painel de relatórios

Veja quem está interagindo com sua empresa e monitore o serviço que eles estão recebendo. Veja o uso, estatísticas, avalie relatórios de desempenho e aprenda com as classificações de satisfação do cliente.

Porque as empresas usam o LiveAgent

“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

O que faz do LiveAgent a ferramenta certa para aumentar suas vendas?

O mais avaliado e o número 1

O mais bem avaliado e na posição #1

O LiveAgent é o software de help desk mais bem avaliado e a solução número 1 na categoria de software para pequenas empresas em 2020.

Favorito de mais de 21.000 empresas

O preferido de mais de 21K empresas

Mais de 21.000 empresas de várias indústrias escolheram o LiveAgent para suas necessidades de atendimento ao consumidor.

Repleto de recursos

Com mais de 180 recursos diferentes

Com 180+ funções, 40+ integrações e infinitas customizações, a ferramenta se adapta facilmente aos requisitos de seu negócio.

Help desk seguro e armazenado na nuvem

Seguro e baseado na nuvem

Completamente baseado na nuvem, seguro e fácil de usar e configurar. Comece a usar o LiveAgent em poucos minutos.

Preços transparentes e acessíveis

Obtenha nossa solução de help desk profissional a um preço fixo mensal, sem taxas ocultas ou compromissos de longo prazo. Inscreva-se para um teste gratuito de 14 dias para obter acesso total a todos os recursos disponíveis.

What are you waiting for? O que você está esperando? Aumente as vendas a partir de hoje!

Package Name

Ticket+chat

Ideal para pequenas e médias empresas.

29 /mês
Package Name

Plano completo

Ideal para empresas de todos os tamanhos e grandes corporações.

39 /mês

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

Teste gratuito Não precisa de cartão de crédito

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