O LiveAgent oferece suporte de telefone VoIP de base SIP como parte da solução de central de atendimento virtual. Comece hoje a oferecer suporte telefônico impecável — independente da sua localização. Ofereça suporte do conforto da sua casa, do escritório ou até de outros lugares com o nosso app nativo!
Um software de softphone é uma ferramenta que facilita ligações de telefone pela internet ao invés de usar sinais tradicionais de comunicação telefônica. Como o sistema é um software, ele pode ser usado com computadores ou telefones celulares ao invés de hardware próprio ou linhas telefônicas.
O LiveAgent tem integração com mais de 35 parceiros VoIP internacionais. Obtenha um entroncamento SIP por uma pequena taxa mensal, e dê adeus às cobranças extras por minutos.
Com o software de softphone você tem a opção de trabalhar de qualquer lugar. Atenda ligações do conforto da sua casa, do escritório, ou até da rua!
A tecnologia de softphone tem benefícios como registros de chamadas, gravação de ligações, transferência de ligações, qualidade de som excelente, ramificações URA e opções de retorno de ligação para tornar o suporte mais fácil e memorável.
Nós oferecemos serviços de migração especial das soluções de suporte mais populares no mercado.
O LiveAgent faz o roteamento de chamadas recebidas para os departamentos e atendentes apropriados, aleatoriamente ou por prioridade de atribuição. As ligações são roteadas apenas para atendentes que estão online no momento, e disponíveis para atender.
O LiveAgent te dá a opção de montar um menu de URA personalizado que inclui uma opção de retorno de chamadas. Você pode gravar as suas mensagens de URA diretamente no LiveAgent, ou fazer upload de saudações prontas genéricas de URA e de mensagens de menu.
O LiveAgent tem suporte gratuito para chamadas internas (e chats!) entre todos os seus colaboradores. Todas as ligações são executadas no navegador e acontecem no app. Não há necessidade de fazer download de outros softwares ou aplicativos de terceiros.
Precisa falar com um cliente cara a cara mas ele está muito longe? Comece uma chamada de vídeo! O LiveAgent te dá a opção de transformar todas as ligações iniciadas no navegador para chamadas de vídeo.
Monitore o número de chamadas recebidas e feitas, veja qual atendente atende mais chamadas, quanto tempo cada uma durou, e muitos outras métricas que vão te ajudar a entender como a sua empresa está funcionando e como você pode melhorar o atendimento ao cliente.
O software de softphone do LiveAgent pode armazenar um número ilimitado de gravações de chamadas. Todas as chamadas feitas e recebidas serão gravadas e armazenadas no LiveAgent. Se você precisar acessar as gravações para verificar a qualidade, para treinamento de atendentes, passagem de tickets ou por motivos legais, poderá fazer isso com um clique.
O LiveAgent integra-se com várias soluções B2B de VoIP e clientes de softphone que permitem aos usuários fazer chamadas de VoIP.
O LiveAgent reúne chat ao vivo excelente, tickets e automatização que nos permite oferecer um suporte excepcional para os nossos clientes.
Peter Komornik, CEO
O LiveAgent é armazenado na nuvem e fácil de instalar e usar. Comece a usar o nosso robusto software de call center em questão de minutos, sem precisar envolver a sua equipe de TI.
O software de softphone é parte de uma solução mais complexa que te permite administrar tickets, e-mails, chats, ligações, e mensagens de redes sociais.
O LiveAgent ajuda negócios a oferecerem o melhor serviço de atendimento ao cliente possível desde 2004. Entre na família LiveAgent e descubra os motivos de sermos o número 1 no ranking de softwares de help desk para pequenas e médias empresas.
O nosso software de sucesso do cliente é usado ao redor do mundo e possui suporte multilíngue completo ou parcial. Ele oferece um app com mais de 40 idiomas e permite que você personalize totalmente cada letra especial ou acento de letra no aplicativo.
Você não vai mais precisar fazer isso! O LiveAgent é um software único que integra vários canais de comunicação debaixo de um mesmo teto, com preço transparente e acessível. Não pague taxas adicionais apenas para usar um call center. Compare a nossa solução de omnicanal com os outros provedores no mercado.
Mais de 3.000 avaliações Trustpilot | GetApp | G2 crowd reviews
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Andrej Saxon | LiveAgent support team