Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

O melhor software de softphone para negócios B2B & B2C

O LiveAgent oferece suporte de telefone VoIP de base SIP como parte da solução de central de atendimento virtual.

Comece hoje a oferecer suporte telefônico impecável — independente da sua localização. Ofereça suporte do conforto da sua casa, do escritório ou até de outros lugares com o nosso app nativo!

logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo clientes nascar
logo esky color
logo clientes usc

O que é o software de softphone?

Um software de softphone é uma ferramenta que facilita ligações de telefone pela internet ao invés de usar sinais tradicionais de comunicação telefônica.

Como o sistema é um software, ele pode ser usado com computadores ou telefones celulares ao invés de hardware próprio ou linhas telefônicas.

Por que as empresas usam o software de softphone do LiveAgent?

Flower money icon

Mais barato

O LiveAgent tem integração com mais de 35 parceiros VoIP internacionais. Obtenha um entroncamento SIP por uma pequena taxa mensal, e dê adeus às cobranças extras por minutos.

House icon

Ideal para trabalho remoto

Com o software de softphone você tem a opção de trabalhar de qualquer lugar. Atenda ligações do conforto da sua casa, do escritório, ou até da rua!

Stars

Mais confiável

A tecnologia de softphone tem benefícios como registros de chamadas, gravação de ligações, transferência de ligações, qualidade de som excelente, ramificações URA e opções de retorno de ligação para tornar o suporte mais fácil e memorável.

Clientes felizes são os melhores clientes

Nós oferecemos serviços de migração especial das soluções de suporte mais populares no mercado.

badges

Recursos de software de softphone do LiveAgent

Call routing feature in LiveAgent's call center software

Roteamento inteligente de chamadas

O LiveAgent faz o roteamento de chamadas recebidas para os departamentos e atendentes apropriados, aleatoriamente ou por prioridade de atribuição.

As ligações são roteadas apenas para atendentes que estão online no momento, e disponíveis para atender.

Opções de URA & retorno de chamadas

O LiveAgent te dá a opção de montar um menu de URA personalizado que inclui uma opção de retorno de chamadas.

Você pode gravar as suas mensagens de URA diretamente no LiveAgent, ou fazer upload de saudações prontas genéricas de URA e de mensagens de menu.

ivr
Inbound and Outbound Call Center Software

Chamadas internas entre colegas de trabalho

O LiveAgent tem suporte gratuito para chamadas internas (e chats!) entre todos os seus colaboradores. Todas as ligações são executadas no navegador e acontecem no app. Não há necessidade de fazer download de outros softwares ou aplicativos de terceiros.

Personalize o atendimento com chamadas de vídeo

Precisa falar com um cliente cara a cara mas ele está muito longe? Comece uma chamada de vídeo! O LiveAgent te dá a opção de transformar todas as ligações iniciadas no navegador para chamadas de vídeo.

two people video calling
free-customer-management-software-Performance-analysis-LiveAgent

Rastreamento de chamadas, registros e relatórios

Monitore o número de chamadas recebidas e feitas, veja qual atendente atende mais chamadas, quanto tempo cada uma durou, e muitos outras métricas que vão te ajudar a entender como a sua empresa está funcionando e como você pode melhorar o atendimento ao cliente.

Gravações de chamadas ilimitadas

O software de softphone do LiveAgent pode armazenar um número ilimitado de gravações de chamadas. Todas as chamadas feitas e recebidas serão gravadas e armazenadas no LiveAgent.

Se você precisar acessar as gravações para verificar a qualidade, para treinamento de atendentes, passagem de tickets ou por motivos legais, poderá fazer isso com um clique.

Call Recording Example inside of the ticket
softphones-devices

Múltiplos clientes de softphone

O LiveAgent faz integração com múltiplos clientes de softphone, e com isso o usuário pode fazer chamadas VoIP.

Aplicativo móvel do LiveAgent

Nós criamos um app nativo tanto para Android quanto para iOS que integra perfeitamente ao seu cliente da web.

Comece a oferecer atendimento móvel ao cliente com o software softphone portátil.

mobile phone all iphone liveagent
Peter Komornik

O LiveAgent reúne chat ao vivo excelente, tickets e automatização que nos permite oferecer um suporte excepcional para os nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
logo slido black

Por que o software de softphone da LiveAgent é a escolha certa para você?

adjust shifts

Tecnologia armazenada na nuvem e fácil de usar

O LiveAgent é armazenado na nuvem e fácil de instalar e usar. Comece a usar o nosso robusto software de call center em questão de minutos, sem precisar envolver a sua equipe de TI.

Call routing benefits

Plataforma tudo-em-um de múltiplos canais

O software de softphone é parte de uma solução mais complexa que te permite administrar tickets, e-mails, chatsligações, e mensagens de redes sociais.

Right tools to increase sales

Aprovado por mais de 21.000 empresas

O LiveAgent ajuda negócios a oferecerem o melhor serviço de atendimento ao cliente possível desde 2004. Entre na família LiveAgent e descubra os motivos de sermos o número 1 no ranking de softwares de help desk para pequenas e médias empresas.

Multilingual support included

Software totalmente multilíngue

O nosso software de sucesso do cliente é usado ao redor do mundo e possui suporte multilíngue completo ou parcial. Ele oferece um app com mais de 40 idiomas e permite que você personalize totalmente cada letra especial ou acento de letra no aplicativo.

Cansado de alternar entre telefones, chats, e-mails e outras ferramentas de comunicação?

Você não vai mais precisar fazer isso! O LiveAgent é um software único que integra vários canais de comunicação debaixo de um mesmo teto, com preço transparente e acessível. Não pague taxas adicionais apenas para usar um call center. Compare a nossa solução de omnicanal com os outros provedores no mercado.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot | GetApp | G2 crowd reviews

image person 3

O LiveAgent se conecta a mais de 99% dos provedores de VoIP

2000px Sipgate.svg
2000px Sipgate.svg
2000px Sipgate.svg
2000px Sipgate.svg
2000px Sipgate.svg
2000px Sipgate.svg

Veja todos os nossos parceiros e integrações.

O que nossos clientes têm a dizer sobre nós?

  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Sem Necessidade de Cartão de Crédito

FAQ Software de Softphone

O que significa softphone?

Um softphone é um software de telefone que permite fazer e receber chamadas de seus clientes por meio de uma conexão com a Internet.

Qual é o melhor softphone?

O melhor softphone é diferente para cada empresa. Depende das preferências da sua empresa, orçamento e funcionalidades. A melhor abordagem é visitar plataformas como Capterra. Como resultado, você pode decidir com base nas avaliações, preços e recursos dos clientes.

Como funciona um softphone?

O softphone funciona como VoIP. VoIP é um protocolo de voz sobre Internet. Assim, você pode fazer e receber chamadas de qualquer lugar com um dispositivo alimentado pela Internet.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo