O melhor software de softphone para negócios B2B & B2C

O LiveAgent oferece suporte de telefone VoIP de base SIP como parte da solução de call center virtual.

Comece hoje a oferecer suporte telefônico impecável — independente da sua localização. Ofereça suporte do conforto da sua casa, do escritório ou até de outros lugares com o nosso app nativo!

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O que é o software de softphone?

Um software de softphone é uma ferramenta que facilita ligações de telefone pela internet ao invés de usar sinais tradicionais de comunicação telefônica.

Como o sistema é um software, ele pode ser usado com computadores ou telefones celulares ao invés de hardware próprio ou linhas telefônicas.

Por que as empresas usam o software de softphone do LiveAgent?

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Mais barato

O LiveAgent tem integração com mais de 35 parceiros VoIP internacionais. Obtenha um entroncamento SIP por uma pequena taxa mensal, e dê adeus às cobranças extras por minutos.

Headset de atendimento ao cliente

Menos hardware

Faça e receba ligações do seu navegador ou dos seus aparelhos iOS e Android. Dê adeus aos telefones de hardware, linhas telefônicas, fios, e aparelhos antigos.

Prédio alto à esquerda e pequena casa à direita

Ideal para trabalho remoto

Com o software de softphone você tem a opção de trabalhar de qualquer lugar. Atenda ligações do conforto da sua casa, do escritório, ou até da rua!

compensas de feedback de satisfação do cliente

Mais confiável

A tecnologia de softphone tem benefícios como registros de chamadas, gravação de ligações, transferência de ligações, qualidade de som excelente, ramificações URA e opções de retorno de ligação para tornar o suporte mais fácil e memorável.

Clientes felizes são os melhores clientes

Nós oferecemos serviços de migração especial das soluções de help desk mais populares no mercado.

medalhas

Recursos de software de softphone do LiveAgent

Roteamento de chamadas

Roteamento inteligente de chamadas

O LiveAgent faz o roteamento de chamadas recebidas para os departamentos e atendentes apropriados, aleatoriamente ou por prioridade de atribuição.

As ligações são roteadas apenas para atendentes que estão online no momento, e disponíveis para atender.

Opções de URA & retorno de chamadas

O LiveAgent te dá a opção de montar um menu de URA personalizado que inclui uma opção de retorno de chamadas.

Você pode gravar as suas mensagens de URA diretamente no LiveAgent, ou fazer upload de saudações prontas genéricas de URA e de mensagens de menu.

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Software Call Center Receptivo e Ativo

Chamadas internas entre colegas de trabalho

O LiveAgent tem suporte gratuito para chamadas internas (e chats!) entre todos os seus colaboradores. Todas as ligações são executadas no navegador e acontecem no app. Não há necessidade de fazer download de outros softwares ou aplicativos de terceiros.

Personalize o atendimento com chamadas de vídeo

Precisa falar com um cliente cara a cara mas ele está muito longe? Comece uma chamada de vídeo! O LiveAgent te dá a opção de transformar todas as ligações iniciadas no navegador para chamadas de vídeo.

videochamada para duas pessoas
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Rastreamento de chamadas, registros e relatórios

Monitore o número de chamadas recebidas e feitas, veja qual atendente atende mais chamadas, quanto tempo cada uma durou, e muitos outras métricas que vão te ajudar a entender como a sua empresa está funcionando e como você pode melhorar o atendimento ao cliente.

Gravações de chamadas ilimitadas

O software de softphone do LiveAgent pode armazenar um número ilimitado de gravações de chamadas. Todas as chamadas feitas e recebidas serão gravadas e armazenadas no LiveAgent.

Se você precisar acessar as gravações para verificar a qualidade, para treinamento de atendentes, passagem de tickets ou por motivos legais, poderá fazer isso com um clique.

Exemplo da Gravação de Ligação dentro do ticket
dispositivos softphones

Múltiplos clientes de softphone

O LiveAgent faz integração com múltiplos clientes de softphone, e com isso o usuário pode fazer chamadas VoIP.

Aplicativo móvel LiveAgent

Nós criamos um app nativo tanto para Android quanto para iOS que integra perfeitamente ao seu cliente da web.

Comece a oferecer atendimento móvel ao cliente com o software softphone portátil.

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Peter Komornik

O LiveAgent reúne chat ao vivo excelente, tickets e automatização que nos permite oferecer um suporte excepcional para os nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
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Por que o software de softphone da LiveAgent é a escolha certa para você?

ajuste turnos

Tecnologia armazenada na nuvem e fácil de usar

O LiveAgent é armazenado na nuvem e fácil de instalar e usar. Comece a usar o nosso robusto software de call center em questão de minutos, sem precisar envolver a sua equipe de TI.

Benefícios do roteamento de chamadas

Plataforma all-in-one de múltiplos canais

O software de softphone é parte de uma solução mais complexa que te permite administrar tickets, e-mails, chatsligações, e mensagens de redes sociais.

Ferramentas certas para aumentar as vendas

Aprovado por mais de 21.000 empresas

O LiveAgent ajuda negócios a oferecerem o melhor serviço de atendimento ao cliente possível desde 2004. Entre na família LiveAgent e descubra o motivos de sermos o número 1 no ranking de softwares de help desk para pequenas e médias empresas.

Suporte multi-idiomas incluído

Software totalmente multilíngue

O nosso software de sucesso do cliente é usado ao redor do mundo e possui suporte multilíngue completo ou parcial. Ele oferece um app com mais de 40 idiomas e permite que você personalize totalmente cada letra especial ou acento de letra no aplicativo. 

Cansado de alternar entre telefones, chats, e-mails e outras ferramentas de comunicação?

Você não vai mais precisar fazer isso! O LiveAgent é um software único que integra vários canais de comunicação debaixo de um mesmo teto, com preço transparente e acessível. Não pague taxas adicionais apenas para usar um call center. Compare a nossa solução de omnichannel com os outros provedores no mercado.

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O LiveAgent se conecta a mais de 99% dos provedores de VoIP

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Logo VoIPms claro
twilio logo vermelha
o2 servicios negocios
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Veja todos os nossos parceiros e integrações.

O que nossos clientes têm a dizer sobre nós?

Roman Bosch

Roman Bosch

Partly

É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

christine preusler

Christine Preusler

HostingAdvice

O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

Karl Dieterich

Karl Dieterich

Covomo

O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

Hendrik Henze

Hendrik Henze

HEWO Internetmarketing

Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

Razvan Sava

Razvan Sava

Webmaster Deals

Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

Taras Baca

Taras Baca

XperienceHR

A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

user testimonials

Andrej Ftomin

Grupo TAZAR

Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

Matt Janaway

Matt Janaway

The Workplace Depot

Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

Viviane Carter

Viviane Carter

CSI Products

Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

Christian Lange

Christian Lange

Lucky-Bike

Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

Jens Malmqvist

Jens Malmqvist

Projure

Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

user testimonials

Catana Alexandru

Websignal

Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

JanWienk

Jan Wienk

All British Casino

Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

Allan Bjerkan

Allan Bjerkan

Norske Automaten

LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

Sissy Böttcher

Sissy Böttcher

Study Portals

Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

Peter Koning

Peter Koning

TypoAssassin

Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

user testimonials

Aranzazu F

Factorchic

Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

Rick Nuske

Rick Nuske

MyFutureBusiness

Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

Vojtech Kelecsenyi

Vojtech Kelecsenyi

123-Nakup

O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

Rafael Kobalyan

Rafael Kobalyan

Betconstruct

Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

Martin Drugaj

Martin Drugaj

Atomer

Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

Ivan Golubović

Ivan Golubović

AVMarket

É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

user testimonials

Rustem Gimaev

Antalya Consulting Language Center

Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

Randy Bryan

Randy Bryan

tekRESCUE

O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

Timothy G. Keys

Timothy G. Keys

Marietta Corporation

Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

user testimonials

Mihaela Teodorescu

eFortuna

A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

Hilda Andrejkovičová

Hilda Andrejkovičová

TrustPay

Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

user testimonials

Alexandra Danišová

Nay

Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

user testimonials

Samuel Smahel

m:zone

O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

David Chandler

David Chandler

Volterman

Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha, a O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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