Software eficaz para call center de chamadas de saída

Aumente seus esforços de vendas e marketing com nossa solução de call center integrada de CRM.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Sem necessidade de cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
Usado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Nascar logo
Call center in help desk software - LiveAgent
Call Center Software

Venda mais com software de call center de saída

Ajude seus clientes de forma proativa, alcançando-os com um software de central de atendimento ativo – melhore as relações com o cliente, otimize as interações ativas com o cliente e gere mais oportunidades de vendas. Com o software de central de atendimento do LiveAgent, as comunicações de clientes no formato ativo podem ser realizadas com facilidade e eficiência, diretamente de seu suporte. Um estudo pela revelou que a maioria dos consumidores estão na verdade dispostos a serem contactados de forma pró-ativa por empresas. Na verdade, 73% das pessoas que tiveram uma experiência positiva com uma chamada recebida de uma loja ou provedora de serviços relataram que tiveram uma mudança positiva quanto a sua percepção sobre a organização que os ligou.

  • getapp Líder em software de telefonia 2020
  • liveagent sourceforge leader badge
Call Center Software Demo | LiveAgent | Live Agent04:40Youtube video: Call Center Software Demo | LiveAgent
Live Agent

O que é um software de central de atendimento ativo?

Ao contrário do software de central de atendimento receptivo que é usado por empresas para lidar com chamadas de clientes, o software de central de atendimento ativo permite que você faça chamadas para clientes em potencial, leads ou clientes atuais. Ligações ativas podem ser feitas por vários motivos, como suporte proativo aos clientes, venda cruzada ou de upgrade para clientes existentes, realização de pesquisas, etc. A maioria das soluções de software de central de atendimento de hoje combinam as funcionalidades de central de atendimento ativo e receptivo. A escolha do melhor software de central de atendimento ativo geralmente se resume em selecionar a ferramenta com o conjunto de recursos mais apropriado.

Adote uma abordagem proativa nas comunicações com o cliente com o uso do software de central de atendimento ativo

Suporte proativo ao cliente

Ofereça suporte proativo e alcance seus clientes antes mesmo que eles tenham que pedir ajuda.

Clock icon

Renovações de produtos ou serviços

Quando se trata de renovações, um telefonema oportuno pode ajudar as empresas a evitar a perda de clientes.

Venda cruzada e adicional de produtos

Estenda suas ofertas aos clientes existentes, fazendo venda cruzada ou de upgrade de produtos relevantes.

Todas as funcionalidades de chamada de saída em um único software

Com recursos robustos de software de central de atendimento com funções receptivas e ativas, o LiveAgent pode ajudá-lo a melhorar as comunicações com os clientes, a eficiência e a produtividade de suas equipes de suporte ao cliente e aumentar a satisfação dos clientes. Conecte qualquer provedor VoIP, configure roteamento de chamadas inteligente, crie ramificações URA personalizadas, gerencie facilmente chamadas perdidas, armazene gravações de chamadas de forma ilimitada, receba chamadas de seu website e habilite chamadas de vídeo com chat – isso tudo dentro do LiveAgent.

Woman in shopping cart with winning posture and smartphone in hand
Woman sitting in front of the desk thinking about the right solution

Solução de central de atendimento ativo dentro de uma central de ajuda multicanal.

Nosso software de central de atendimento é apenas uma parte de nossa plataforma de suporte multicanal que contém mais de 180 recursos, mais de 40 integrações e opções de personalização sem fim. O LiveAgent inclui um poderoso sistema de tickets com automação, chat ao vivo nativo, integrações de mídia social e recursos de autoatendimento. Permita que seus clientes entrem em contato com você no canal de sua escolha, enquanto você permite que seus atendentes lidem de forma eficiente com todas as comunicações em um único lugar.

Integrações do software de central de atendimento

Com mais de 40 integrações, você pode simplificar e melhorar muito suas comunicações ativas com os clientes. Receba notificações sobre novos tickets enquanto cuida dos negócios no Slack, registra novos negócios no PipeDrive, emite faturas para os usuários com o ChargeDesk – tudo usando o painel de tickets do LiveAgent.

Designer holding pen in hand

Mais de 3.000 avaliações nos melhores sites de comparação

G2 Crowd
Trustpilot
GetApp

Use o LiveAgent para comunicações ativas com o cliente e para impulsionar vendas

Agent providing support to customer

Inicie as comunicações ativas com poucos cliques

Inicie chamadas ativas ou e-mails para seus clientes em potencial com apenas alguns cliques – direto do painel do LiveAgent, enquanto você visita os sites de seus clientes potenciais. Quando ativado, o recurso pode ser de grande ajuda, especialmente para equipes de vendas B2B, permitindo que os vendedores lidem com as interações ativas de maneira rápida e conveniente.

Acesso fácil a análises detalhadas do cliente

Com o software do LiveAgent que conta com CRM e central de atendimento receptivo e ativo, você pode obter acesso instantâneo a insights do cliente, assim como as suas informações pessoais, histórico de compras e histórico de serviços prestados – tudo em um painel híbrido de tickets. Armados com esse conhecimento, os vendedores podem alcançar os clientes existentes de forma proativa e fazer vendas adicionais ou upgrades de seus produtos sempre que for apropriado.

Make use of unlimited call recordings

Faça uso de gravações de chamadas ilimitadas

Com a funcionalidade de gravação de chamadas ilimitada, você pode armazenar todas as chamadas e mensagens de correio de voz de seus clientes com segurança e conveniência diretamente na sua conta LiveAgent. Esse recurso garante que nenhuma chamada do cliente seja perdida e também permite que os atendentes acessem e reproduzam facilmente as gravações de chamadas anteriores se precisarem de um lembrete do que aconteceu em outros momentos para então abordar os clientes com ofertas relevantes.

Use o chat proativo para converter mais clientes

Atraia clientes em potencial no seu site usando convites de conversa proativos que faz parte da solução de help desk multicanal do LiveAgent. Defina convites de bate-papo automatizado para URLs personalizadas no seu site (como a sua página de preços) ou convide visitantes para bater papo com seus atendentes durante o processo de checkout para aumentar a confiança na compra, aprimorar a experiência de compra deles e convertê-los em clientes pagantes.

Use proactive chat invitations to convert visitors into customers
Woman holding smartphone and chatting on social media

Rastreie e envolva clientes em potencial nas redes sociais

Acompanhe seus engajamentos de mídia social com o LiveAgent. O software se integra perfeitamente aos canais de mídia social mais populares, como Facebook, Twitter e Instagram. Monitore facilmente e responda de forma instantânea todas as suas mensagens das mídias sociais, comentários e menções à marca em um único dashboard. Forneça assistência em tempo hábil e converta mais leads em vendas.

Aprenda com as análises da central de atendimento

O software de central de atendimento do LiveAgent conta com recursos integrados de análise e relatórios. Obtenha informações valiosas de relatórios quase infinitos que rastreiam várias métricas e KPIs do seu call center. Gere diferentes tipos de relatórios, saiba como está o desempenho de seu call center e identifique áreas de melhoria.

Learn from customer analytics and insights

Por que o software de centro de chamadas LiveAgent é a escolha certa?

Woman holding smartphone connected to Wi-Fi

Tecnologia armazenada nas nuvens e fácil de usar

O LiveAgent é armazenado nas nuvens e é fácil de configurar e usar. Comece a usar nosso completo software de central de atendimento em minutos, sem envolver sua equipe de TI.

Outbound call center software

Ligações ativas e receptivas

O LiveAgent combina as funcionalidades de um software de central de atendimento receptivo e ativo. Receba chamadas ilimitadas ou fale com os clientes de forma proativa.

Confused woman in front of the computer

Sem custos extras por minuto

Obtenha o melhor valor pelo seu dinheiro com um modelo de preços simples e transparente, sem contratos de longo prazo e sem encargos adicionais para uso por minuto.

Call center that is part of help desk software by LiveAgent

Plataforma multicanal tudo-em-um

A central de atendimento é apenas uma parte de uma solução mais complexa que permite gerenciar facilmente tickets, e-mails, chats, comunicações de voz e mensagens de mídia social.

Obtenha o LiveAgent por um preço justo.

Obtenha um software profissional de centro de chamadas de saída e entrada incorporado a uma solução poderosa de help desk a um preço mensal fixo, sem taxas ocultas ou compromissos de longo prazo. Inscreva-se para um teste gratuito de 30 dias para obter acesso total a todos os recursos disponíveis.

30 Dias de Teste
Sem necessidade de Cartão de Crédito
e muitos mais
$9 mês

Small empresa

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 endereços de e-mail
  • 3 formulários de contato
  • 1 chave de API
$29 mês

Medium empresa

  • Tudo no Small, mais
  • 10 endereços de e-mail
  • 3 botões de chat ao vivo
  • Gestão de departamentos
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
  • 1 formulário de contato
Artigos relacionados aSoftware de call center de saída
Branding é a melhor maneira para as empresas se destacarem da concorrência. Confira os 9 elementos-chave de branding que levarão o seu negócio para o próximo nível.

Elementos de marca

Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.

Aprenda como usar a IA para traduzir texto em 5 etapas fáceis usando o ChatGPT. Saiba como criar prompts de idioma, melhorar a estrutura do prompt, criar um enquadramento para o texto de entrada, traduzir um arquivo HTML e garantir que o texto esteja dentro de um limite de palavras. Assista ao vídeo para mais detalhes e dicas úteis!

Como usar a IA para traduzir texto em 5 etapas fáceis usando o ChatGPT.

Aprenda como usar a IA para traduzir texto em 5 etapas fáceis usando o ChatGPT. Saiba como criar prompts de idioma, melhorar a estrutura do prompt, criar um enquadramento para o texto de entrada, traduzir um arquivo HTML e garantir que o texto esteja dentro de um limite de palavras. Assista ao vídeo para mais detalhes e dicas úteis!

Call Annie é um novo assistente de inteligência artificial que pode ajudar em várias tarefas, como agendar compromissos, enviar e-mails e fornecer informações sobre diversos tópicos. Ele oferece conversas naturais e rápidas e pode impactar várias indústrias. Confiável e confidencial, é uma escolha perfeita para quem procura ajuda com aprendizado e resolução de problemas.

CALL ANNIE Revisão do Produto & Entrevista com o novo assistente de inteligência artificial

Call Annie é um novo assistente de inteligência artificial que pode ajudar em várias tarefas, como agendar compromissos, enviar e-mails e fornecer informações sobre diversos tópicos. Ele oferece conversas naturais e rápidas e pode impactar várias indústrias. Confiável e confidencial, é uma escolha perfeita para quem procura ajuda com aprendizado e resolução de problemas.

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

Chat ao vivo é uma ferramenta flexível e popular para interagir com clientes. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer suporte oportuno e proativo, melhorando a satisfação do cliente e aumentando as conversões.

You will be
in Good Hands!

Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.

Agende uma demo

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Close
Schedule a demo
Schedule a one-on-one call
  • How to achieve your business goals with LiveAgent
  • Tour of the LiveAgent so you can get an idea of how it works
  • Answers to any questions you may have about LiveAgent
Agende uma demo
Start Free Trial x