Direcionamento de ligação

O direcionamento de ligações é uma função importante para qualquer software de help desk. Ele permite que você ofereça suporte confiável através de ligações telefônicas para os clientes, garantindo que eles não irão perder tempo ligando para suas linhas telefônicas sem proveito. Para garantir uma comunicação rápida e precisa, o LiveAgent direciona ligações automaticamente por prioridade ou as atribui aleatoriamente.

Isso ajuda especialmente quando a sua equipe de atendimento ao consumidor recebe muitas ligações e um pequeno número de agentes com números de telefone diferentes estão simplesmente impossibilitados de cuidar de todas elas. O direcionamento de ligações cuida disso e distribui ligações recebidas por igual a todos os agentes disponíveis. Isso funciona de mãos dadas com uma URA.

Para dar um exemplo.

Vamos dizer que o João quer perguntar sobre um problema com um pedido que ele fez mais cedo, no seu site. O João liga para o seu número de help desk, seleciona a opção relevante dentro da URA e o direcionamento de ligação transfere a ligação para o próximo agente disponível. Dessa forma, o João não precisa discar para diferentes números para diferentes agentes e ele não precisa aguardar em uma fila longa, desde que hajam agentes disponíveis para atender a ligação.

Atribuição Aleatória

Novas Ligações serão atribuídas aleatoriamente para um de seus Agentes disponíveis para Ligações.

Atribuição por Prioridade

Novas ligações serão atribuídas para um agente disponível com a maior prioridade e maior tempo desde sua última ligação.

Direcionamento de ligação
Atribuição de ligação

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