Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Roteamento de ligações

O direcionamento de ligações é uma função importante para qualquer software de help desk. Ele permite a você oferecer suporte confiável através de ligações telefônicas para os clientes, fazendo com que eles não percam tempo ligando para suas linhas telefônicas em vão. Para garantir uma comunicação rápida e precisa, o LiveAgent direciona ligações automaticamente por prioridade ou as atribui aleatoriamente.

Isto é especialmente útil quando sua equipe de suporte ao cliente recebe muitas ligações. O roteamento de chamadas cuida da distribuição uniforme de chamadas e trabalha em conjunto com o URA.

Vamos dizer que o João quer perguntar sobre um problema com um pedido que ele fez mais cedo, no seu site. O João liga para o seu número de help desk, seleciona a opção relevante dentro da URA e o direcionamento de ligação transfere a ligação para o próximo agente disponível. Dessa forma, o João não precisa discar para diferentes números para diferentes agentes e ele não precisa aguardar em uma fila longa, desde que hajam agentes disponíveis para atender a ligação.

Atribuição aleatória

Novas Ligações serão atribuídas aleatoriamente para um de seus Agentes disponíveis para Ligações.

Atribuição de prioridade

Novas ligações serão atribuídas para um agente disponível com a maior prioridade e maior tempo desde sua última ligação.

Roteamento de ligações

Roteamento de ligações para um dispositivo pessoal

Os agentes também têm a opção de rotear as ligações recebidas para um dispositivo pessoal, como um telefone celular. Isto permite que os agentes continuem fornecendo suporte ao cliente em trânsito ou no dispositivo de sua escolha.

Roteamento de ligações

Aproveite a nossa versatilidade

Atenda chamadas em qualquer lugar com aplicativos ou no escritório com telefones físicos. Experimente hoje. Não é necessário cartão de crédito.

Comece o teste gratuito de 14 dias

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo