Teste Grátis

Direcionamento de ligação

O direcionamento de ligações é uma função importante para qualquer software de help desk. Ele permite a você oferecer suporte confiável através de ligações telefônicas para os clientes, fazendo com que eles não percam tempo ligando para suas linhas telefônicas em vão. Para garantir uma comunicação rápida e precisa, o LiveAgent direciona ligações automaticamente por prioridade ou as atribui aleatoriamente.

Isso ajuda especialmente quando a sua equipe de atendimento ao consumidor recebe muitas ligações e um pequeno número de agentes com números de telefone diferentes estão simplesmente impossibilitados de cuidar de todas elas. O direcionamento de ligações cuida disso e distribui ligações recebidas por igual a todos os agentes disponíveis. Isso funciona de mãos dadas com uma URA.

Para dar um exemplo.

Vamos dizer que o João quer perguntar sobre um problema com um pedido que ele fez mais cedo, no seu site. O João liga para o seu número de help desk, seleciona a opção relevante dentro da URA e o direcionamento de ligação transfere a ligação para o próximo agente disponível. Dessa forma, o João não precisa discar para diferentes números para diferentes agentes e ele não precisa aguardar em uma fila longa, desde que hajam agentes disponíveis para atender a ligação.

Atribuição Aleatória

Novas Ligações serão atribuídas aleatoriamente para um de seus Agentes disponíveis para Ligações.

Atribuição por Prioridade

Novas ligações serão atribuídas para um agente disponível com a maior prioridade e maior tempo desde sua última ligação.

Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo