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O software de chat ao vivo do LiveAgent é rápido, confiável e tornará seu negócio mais lucrativo e sua equipe mais produtiva
Utilize o software de chat ao vivo para converter visitantes do site em clientes pagantes em segundos. Com base na automação, as opções de roteamento inteligente permitem que os usuários conversem com os atendentes mais bem equipados para fornecer assistência.
Com os recursos avançados do LiveAgent, você economizará muito tempo. Passe esse tempo focando no que é importante – construir relacionamentos significativos com seus clientes com o melhor software de chat ao vivo.
Passando dados pela máquina...
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O LiveAgent combina excelentes serviços de chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.
O LiveAgent foi desenvolvido para economizar seu tempo precioso. Uma integração simples (copiar & colar) conecta você com seus clientes em segundos. O LiveAgent encaminha novos chats recebidos para os membros certos do seu time e adapta dinamicamente a disponibilidade do chat à medida que seus atendentes se conectam e desconectam durante seus turnos.
O software de suporte de live chat é uma parte essencial de um software de suporte complexo que permite a comunicação ao vivo com uma empresa de um lado e um público do outro. Com o LiveAgent, você pode instalar o módulo de live chat (ou em outras palavras, widget de chat ao vivo) em seu site em menos de um minuto e começar a falar com seus clientes atuais e potenciais.
O chat ao vivo geralmente representa apenas uma solução de chat, o que significa que a comunicação é feita apenas por meio de canais de mensagens. No entanto, as soluções de chat também podem incluir componentes de voz e vídeo. O que isso significa? Pois bem, além de oferecer um serviço de chat clássico, sua empresa também pode oferecer um chat por vídeo.
O videochat é uma excelente adição ao chat na web. Ele permite que você resolva problemas de forma eficaz por meio do compartilhamento de tela, o que é bastante útil em setores orientados a serviços.
O software de chat da Web é uma plataforma de comunicação com o cliente que permite a comunicação direta do cliente com as equipes de suporte ao cliente. Quando o cliente entra em contato por meio do aplicativo de chat, seus agentes recebem um novo ticket na caixa de entrada universal do LiveAgent. Como resultado, os agentes podem responder prontamente e melhorar o envolvimento do cliente.
Os seus clientes estão procurando por respostas imediatas para suas perguntas. O chat ao vivo é a maneira mais rápida de se conectar com eles.
Você está se perguntando por que tantos visitantes deixam o seu site sem se tornarem clientes? Fale com eles ao vivo e obtenha a atenção deles.
Resolva todos os problemas dos seus clientes antes que eles fiquem insatisfeitos e comecem a procurar por outras alternativas. Melhore a experiência deles com os seus produtos.
Um atendente de chat ao vivo consegue gerenciar vários usuários ao mesmo tempo. O LiveAgent aprimora sua produtividade e a satisfação do cliente.
Veja como nós integramos o chat ao vivo em uma única plataforma de comunicação omnicanal. O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que oferece todos os recursos que você irá precisar em um chat ao vivo e, além disso, nós incluímos vários benefícios únicos que você não vai encontrar em nenhum outro software. O recurso de live chat para sites do LiveAgent simplesmente tem tudo.
Configure regras para convidar automaticamente os visitantes para um chat online e transformá-los em clientes. Os convites proativos de chat permitem que seus agentes entrem em contato com os visitantes por meio de um widget de chat. As notificações de chat melhoram a fidelidade do cliente, pois a interação com o cliente é rápida e eficiente. Saiba mais…
Observe os visitantes à medida que se movem pelo site e interagem com eles. O recurso de monitoramento de site permite que você visualize a jornada do cliente, especificamente as URLs em que estão. Se necessário, sua equipe de atendimento ao cliente pode entrar em contato com um cliente potencial a qualquer momento. Saiba mais…
Deixe seus agentes prepararem suas respostas antes que o cliente envie sua mensagem inicial. Esse recurso permite que sua equipe de vendas visualize as mensagens de chat à medida que os clientes as digitam. Como resultado, seus representantes de vendas podem fornecer soluções imediatas e melhorar a experiência do usuário. Saiba mais…
Você está oferecendo suporte em vários idiomas? O LiveAgent permite que você defina um idioma preferido para sua caixa de chat para que possa fornecer uma experiência de chat estelar. Saiba mais…
LiveAgent oferece o melhor valor pelo seu dinheiro no mundo do software de chat ao vivo.
Uma ferramenta de live chat está presente em diversas soluções, entretanto o que você deveria estar buscando são recursos avançados de chat que integram-se com um ecossistema complexo de atendimento ao cliente. Escolha entre 4 planos dependendo das suas necessidades. Se você deseja usar o aplicativo de chat ao vivo, nosso plano Ticket + Chat é o mais adequado para você. O Plano Completo também oferece um call center integrado e armazenado na nuvem e um software de chamada de vídeo, além de ter a função de trazer as postagens das redes sociais para o LiveAgent.
O LiveAgent oferece recursos avançados de software de help desk, incluindo um poderoso sistema de emissão de tickets com automação, chat ao vivo nativo, integração com redes sociais, call center e uma central de suporte. Nós temos mais de 180 recursos de help desk disponíveis no momento!
Escolher o software de suporte de chat ao vivo certo pode levar a um aumento de até 29% nas taxas de conversão.
Diminua drasticamente o tempo de resolução das solicitações dos clientes.
Melhore a experiência dos seus clientes fornecendo ajuda sempre que necessário.
O software de chat ao vivo do LiveAgent integra-se a vários canais de comunicação e oferece cerca de 200 recursos.
O chat ao vivo fornece uma forma rápida de comunicação com seu cliente ou cliente em potencial. Ele permite que um representante de atendimento ao cliente atenda imediatamente e forneça um atendimento satisfatório. O chat ao vivo é essencialmente uma janela de chat simples onde um cliente e um representante de atendimento ao cliente se comunicam para resolver um problema específico relacionado a um produto ou serviço que uma empresa oferece. É uma das muitas maneiras de fornecer suporte ao cliente.
O chat ao vivo permite que um cliente entre em contato diretamente com um representante de suporte ao cliente. Depois que um cliente se conecta a um atendente por meio do chat ao vivo, a comunicação se torna instantânea. O chat ao vivo elimina a necessidade de esperar por uma resposta por longos períodos. Um cliente pode entrar em contato com um representante de atendimento ao cliente clicando em um botão de chat em seu site. O cliente preenche um formulário simples e inicia uma conversa com um representante de suporte ao cliente instantaneamente. O chat ao vivo é essencialmente uma janela de chat onde um cliente e um representante se comunicam para resolver o problema.
O chat ao vivo é necessário para fornecer suporte direto para seus clientes. O chat ao vivo é uma das maneiras mais rápidas e convenientes de permitir que seus clientes entrem em contato com você rapidamente. Ao fornecer a eles uma maneira rápida de entrar em contato com você, você pode aumentar seu ROI. Os clientes sempre apreciam uma resposta rápida às suas solicitações, o que, por sua vez, também aumenta a sua fidelidade e satisfação. Um cliente fiel e satisfeito tem sempre mais probabilidade de comprar de você no futuro e manter seu negócio funcionando.
Fornecer suporte rápido e eficiente ao cliente mantém seus clientes felizes e leais à sua marca ou empresa. As pessoas no mundo de hoje não são pacientes o suficiente para esperar por um suporte não confiável. Ao apoiá-los rapidamente, você pode aumentar o número de clientes fiéis com maior probabilidade de comprar seu produto ou serviço no futuro.
O software de chat ao vivo permite que você personalize facilmente botões pré-existentes ou crie seus próprios. Após a personalização, basta integrar o botão colocando (copiar-colar) um código gerado antes de sua página.
O chat ao vivo é um recurso que permite que os clientes se conectem e conversem com empresas em tempo real. Para conversar com uma empresa, basta localizar o widget do botão de chat em seu site e começar a digitar.
No LiveAgent, nós oferecemos uma conta gratuita com limitações para sempre. Também oferecemos um teste gratuito de 14 dias para todas as nossas assinaturas. Porém, após o término do período de avaliação, você não será cobrado. O software simplesmente irá parar. No entanto, se desejar continuar usando as assinaturas depois disso, você precisará preencher os dados do seu cartão de crédito. Os valores são de acordo com nossos planos de preços.
O software de chat ao vivo é sempre uma ótima escolha quando se quer estar à frente de seus concorrentes. Se você tem um tráfego decente no site e gostaria de fornecer suporte em tempo real, o chat ao vivo sempre faz sentido, não importa o tamanho do seu negócio.
O software de chat ao vivo tem muitos benefícios, mas os principais são: aumento das vendas, melhor experiência do cliente, maior satisfação do cliente e fluxo de trabalho do atendimento ao cliente eficiente.
Os recursos mais comuns de chat ao vivo incluem respostas automáticas, convites de chat proativos, transferências de chat, rastreamento de visitantes do site, análises, histórico de chat e distribuição de tickets.
Para ser um bom atendente de chat ao vivo, você precisa ser amigável, paciente, bem informado, meticuloso, disposto a ajudar e eficiente em termos de tempo. Como um bom atendente de chat ao vivo, você deve garantir que seus clientes sempre tenham um bom atendimento ao cliente.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
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