Teste Grátis

Crie conexões instantâneas com um software de chat ao vivo proativo

Utilize o software de chat ao vivo para converter visitantes do site em clientes pagantes em segundos. Com base na automação, as opções de roteamento inteligente permitem que os usuários conversem com os atendentes mais bem equipados para fornecer assistência.

Com os recursos avançados do LiveAgent, você economizará muito tempo. Passe esse tempo focando no que é importante – construir relacionamentos significativos com seus clientes com o melhor software de chat ao vivo.

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Descubra o chat ao vivo mais rápido do mercado

O software de chat ao vivo do LiveAgent é rápido, confiável e tornará seu negócio mais lucrativo e sua equipe mais produtiva

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelentes serviços de chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
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Fácil integração com o site

O LiveAgent foi desenvolvido para economizar seu tempo precioso. Uma integração simples (copiar & colar) conecta você com seus clientes em segundos. O LiveAgent encaminha novos chats recebidos para os membros certos do seu time e adapta dinamicamente a disponibilidade do chat à medida que seus atendentes se conectam e desconectam durante seus turnos.

O que é um software de suporte de live chat?

O software de suporte de live chat é uma parte essencial de um software de suporte complexo que permite a comunicação ao vivo com uma empresa de um lado e um público do outro. Com o LiveAgent, você pode instalar o módulo de live chat (ou em outras palavras, widget de chat ao vivo) em seu site em menos de um minuto e começar a falar com seus clientes atuais e potenciais.

Live Chat Software by LiveAgent

Por que as empresas usam um software de ajuda por chat ao vivo

Os seus clientes estão procurando por respostas imediatas para suas perguntas. O chat ao vivo é a maneira mais rápida de se conectar com eles.

live chat increase sales

Aumente as vendas

Você está se perguntando por que tantos visitantes deixam o seu site sem se tornarem clientes? Fale com eles ao vivo e obtenha a atenção deles.

live chat become proactive

Seja proativo

Não espere até que os seus clientes descubram uma forma de entrar em contato com você. Chame-os para conversar no chat com convites proativos.

live chat improve satisfaction

Aumente a satisfação

Resolva todos os problemas dos seus clientes antes que eles fiquem insatisfeitos e comecem a procurar por outras alternativas. Melhore a experiência deles com os seus produtos.

Reduce costs by implementing help desk software

Reduza os custos

Um atendente de chat ao vivo consegue gerenciar vários usuários ao mesmo tempo. O LiveAgent aprimora sua produtividade e a satisfação do cliente.

Nós reinventamos a maneira como as empresas interagem com seus clientes

Veja como nós integramos o chat ao vivo em uma única plataforma de comunicação omnicanal. O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que oferece todos os recursos que você irá precisar em um chat ao vivo e, além disso, nós incluímos vários benefícios únicos que você não vai encontrar em nenhum outro software. O recurso de live chat para sites do LiveAgent simplesmente tem tudo.

Dê um impulsão no seu suporte ao cliente com nossos recursos avançados

Convites de live chat proativos

Configure regras para convidar automaticamente os visitantes para um chat online. Saiba mais…

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Website monitoring - Chat overview

Monitoramento de sites

Observe seus visitantes conforme eles se movem pelo site e interaja com eles. Saiba mais…

Visualização de digitação em tempo real

Não perca tempo. Deixe seus atendentes prepararem suas respostas antes que os clientes cliquem em enviar. Saiba mais…

Real time typing

Preço acessível

O LiveAgent oferece o melhor custo-benefício dentro do mundo dos softwares de chat ao vivo e é o melhor do Brasil.

Ticket + Chat

Ticket + Chat

Chat ao vivo além da funcionalidade padrão de help desk.

$29 /mês
All-Inclusive

Plano Completo

Sistema de tickets e chat ao vivo com call center integrado.

$39 /mês
How to choose the right live chat software

Como escolher o software de chat ao vivo certo

Uma ferramenta de live chat está presente em diversas soluções, entretanto o que você deveria estar buscando são recursos avançados de chat que integram-se com um ecossistema complexo de atendimento ao cliente. Escolha entre 4 planos dependendo das suas necessidades. Se você deseja usar o aplicativo de chat ao vivo, nosso plano Ticket + Chat é o mais adequado para você. O Plano Completo também oferece um call center integrado e armazenado na nuvem e um software de chamada de vídeo, além de ter a função de trazer as postagens das redes sociais para o LiveAgent.

Chat ao vivo como parte do software de help desk

O LiveAgent oferece recursos avançados de software de help desk, incluindo um poderoso sistema de emissão de tickets com automação, chat ao vivo nativo, integração com redes sociais, call center e uma central de suporte. Nós temos mais de 180 recursos de help desk disponíveis no momento!

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Benefícios de utilizar um software de chat ao vivo

Increase conversion rates via live chat software

Aumente as taxas de conversão

Escolher o software de suporte de chat ao vivo certo pode levar a um aumento de até 29% nas taxas de conversão.

live chat decrease resolution time

Diminua os tempos de resolução

Diminua drasticamente o tempo de resolução das solicitações dos clientes.

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Reduza a taxa de abandono do carrinho de compras

Melhore a experiência dos seus clientes fornecendo ajuda sempre que necessário.

Improve customer happiness

Aumente a felicidade do cliente

Os clientes querem ter seus problemas resolvidos imediatamente. O chat ao vivo é a ferramenta perfeita para isso.

Todos os canais de suporte em um só lugar

O software de chat ao vivo do LiveAgent integra-se a vários canais de comunicação e oferece cerca de 200 recursos.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

FAQ

O que é um serviço de atendimento ao cliente por chat ao vivo?

O chat ao vivo fornece uma forma rápida de comunicação com seu cliente ou cliente em potencial. Ele permite que um representante de atendimento ao cliente atenda imediatamente e forneça um atendimento satisfatório. O chat ao vivo é essencialmente uma janela de chat simples onde um cliente e um representante de atendimento ao cliente se comunicam para resolver um problema específico relacionado a um produto ou serviço que uma empresa oferece. É uma das muitas maneiras de fornecer suporte ao cliente.

Como funciona um chat ao vivo?

O chat ao vivo permite que um cliente entre em contato diretamente com um representante de suporte ao cliente. Depois que um cliente se conecta a um atendente por meio do chat ao vivo, a comunicação se torna instantânea. O chat ao vivo elimina a necessidade de esperar por uma resposta por longos períodos. Um cliente pode entrar em contato com um representante de atendimento ao cliente clicando em um botão de chat em seu site. O cliente preenche um formulário simples e inicia uma conversa com um representante de suporte ao cliente instantaneamente. O chat ao vivo é essencialmente uma janela de chat onde um cliente e um representante se comunicam para resolver o problema.

Por que você precisa de chat ao vivo?

O chat ao vivo é necessário para fornecer suporte direto para seus clientes. O chat ao vivo é uma das maneiras mais rápidas e convenientes de permitir que seus clientes entrem em contato com você rapidamente. Ao fornecer a eles uma maneira rápida de entrar em contato com você, você pode aumentar seu ROI. Os clientes sempre apreciam uma resposta rápida às suas solicitações, o que, por sua vez, também aumenta a sua fidelidade e satisfação. Um cliente fiel e satisfeito tem sempre mais probabilidade de comprar de você no futuro e manter seu negócio funcionando.

O chat ao vivo aumenta as vendas?

Fornecer suporte rápido e eficiente ao cliente mantém seus clientes felizes e leais à sua marca ou empresa. As pessoas no mundo de hoje não são pacientes o suficiente para esperar por um suporte não confiável. Ao apoiá-los rapidamente, você pode aumentar o número de clientes fiéis com maior probabilidade de comprar seu produto ou serviço no futuro.

Como faço para obter um chat ao vivo no meu site?

O software de chat ao vivo permite que você personalize facilmente botões pré-existentes ou crie seus próprios. Após a personalização, basta integrar o botão colocando (copiar-colar) um código gerado antes de sua página.

O que é um chat ao vivo em um site?

O chat ao vivo é um recurso que permite que os clientes se conectem e conversem com empresas em tempo real. Para conversar com uma empresa, basta localizar o widget do botão de chat em seu site e começar a digitar.

Serei cobrado para usar o software?

No LiveAgent, nós oferecemos uma conta gratuita com limitações para sempre. Também oferecemos um teste gratuito de 14 dias para todas as nossas assinaturas. Porém, após o término do período de avaliação, você não será cobrado. O software simplesmente irá parar. No entanto, se desejar continuar usando as assinaturas depois disso, você precisará preencher os dados do seu cartão de crédito. Os valores são de acordo com nossos planos de preços.

Quando faz sentido investir em um software de chat ao vivo?

O software de chat ao vivo é sempre uma ótima escolha quando se quer estar à frente de seus concorrentes. Se você tem um tráfego decente no site e gostaria de fornecer suporte em tempo real, o chat ao vivo sempre faz sentido, não importa o tamanho do seu negócio.

Quais são os benefícios do software de chat ao vivo?

O software de chat ao vivo tem muitos benefícios, mas os principais são: aumento das vendas, melhor experiência do cliente, maior satisfação do cliente e fluxo de trabalho do atendimento ao cliente eficiente.

Quais são os recursos comuns do software de chat ao vivo?

Os recursos mais comuns de chat ao vivo incluem respostas automáticas, convites de chat proativos, transferências de chat, rastreamento de visitantes do site, análises, histórico de chat e distribuição de tickets.

Como posso ser um bom atendente de chat ao vivo?

Para ser um bom atendente de chat ao vivo, você precisa ser amigável, paciente, bem informado, meticuloso, disposto a ajudar e eficiente em termos de tempo. Como um bom atendente de chat ao vivo, você deve garantir que seus clientes sempre tenham um bom atendimento ao cliente.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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