Utilize o chat ao vivo para converter os visitantes do seu site em consumidores em segundos. Com base na automação, as opções de roteamento inteligente permitem que os usuários conversem com os atendentes mais bem preparados para fornecer assistência.
Com os recursos avançados do LiveAgent, você irá economizar bastante tempo. Utilize esse tempo para focar no que é importante — construir relacionamentos significativos com os seus clientes com o melhor software de chat ao vivo do Brasil.
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O software de chat ao vivo do LiveAgent é rápido, confiável e tornará seu negócio mais lucrativo e sua equipe mais produtiva
O LiveAgent combina excelentes serviços de chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.
O LiveAgent foi desenvolvido para economizar seu tempo precioso. Uma integração simples (copiar & colar) conecta você com seus clientes em segundos. O LiveAgent encaminha novos chats recebidos para os membros certos do seu time e adapta dinamicamente a disponibilidade do chat à medida que seus atendentes se conectam e desconectam durante seus turnos.
Um software de chat de atendimento ao cliente é uma parte fundamental de um complexo software de help desk que permite a comunicação ao vivo com a empresa de um lado e a audiência do outro. Com o LiveAgent você consegue instalar o módulo de chat ao vivo (em outras palavras, o widget de chat ao vivo) no seu site em menos de um minuto e começar a conversar com os seus clientes atuais e clientes em potencial.
Os seus clientes estão procurando por respostas imediatas para suas perguntas. O chat ao vivo é a maneira mais rápida de se conectar com eles.
Você está se perguntando por que tantos visitantes deixam o seu site sem se tornarem clientes? Fale com eles ao vivo e obtenha a atenção deles.
Não espere até que os seus clientes descubram uma forma de entrar em contato com você. Chame-os para conversar no chat com convites proativos.
Resolva todos os problemas dos seus clientes antes que eles fiquem insatisfeitos e comecem a procurar por outras alternativas. Melhore a experiência deles com os seus produtos.
Um atendente de chat ao vivo consegue gerenciar vários usuários ao mesmo tempo. O LiveAgent aprimora sua produtividade e a satisfação do cliente.
Veja como nós integramos o chat ao vivo em uma única plataforma de comunicação omnichannel. O LiveAgent é um software de chat de atendimento ao cliente que oferece todos os recursos que você irá precisar em um chat ao vivo e, além disso, nós incluímos vários benefícios únicos que você não vai encontrar em nenhum outro software. O recurso de chat para sites do LiveAgent simplesmente tem tudo.
Configure regras para convidar automaticamente os visitantes para um chat online. Saiba mais…
Observe seus visitantes conforme eles se movem pelo site e interaja com eles. Saiba mais…
Não perca tempo. Deixe seus atendentes prepararem suas respostas antes que os clientes cliquem em enviar. Saiba mais…
O LiveAgent oferece o melhor custo-benefício dentro do mundo dos softwares de chat ao vivo e é o melhor do Brasil.
Uma ferramenta de chat ao vivo está presente em diversas soluções, entretanto o que você deveria estar buscando são recursos avançados de chat que integram-se com um ecossistema complexo de atendimento ao cliente. Escolha entre 4 planos dependendo das suas necessidades. Se você deseja usar o aplicativo de chat ao vivo, nosso plano Ticket + Chat é o mais adequado para você. O Plano Completo também oferece um call center integrado e armazenado na nuvem e um software de chamada de vídeo, além de ter a função de trazer as postagens das redes sociais para o LiveAgent.
O LiveAgent oferece recursos avançados de software de help desk, incluindo um poderoso sistema de emissão de tickets com automação, chat ao vivo nativo, integração com redes sociais, call center e uma central de suporte. Nós temos mais de 180 recursos de help desk disponíveis no momento!
Escolher o software de chat ao vivo certo pode gerar um aumento de até 29% nas taxas de conversão.
Diminua drasticamente o tempo de resolução das solicitações dos clientes.
Melhore a experiência dos seus clientes fornecendo ajuda sempre que necessário.
Os clientes querem ter seus problemas resolvidos imediatamente. O chat ao vivo é a ferramenta perfeita para isso.
O software de chat ao vivo do LiveAgent integra-se a vários canais de comunicação e oferece cerca de 200 recursos.
O chat ao vivo fornece uma forma rápida de comunicação com seu cliente ou consumidor. Ele permite que um representante de atendimento ao cliente responda instantaneamente e forneça um atendimento satisfatório. O chat ao vivo é essencialmente uma janela de chat simples onde um cliente e um representante de atendimento ao cliente comunicam-se para resolver um problema específico relacionado a um produto ou serviço que uma empresa oferece. É uma das muitas maneiras de fornecer suporte ao cliente.
O chat ao vivo permite que um cliente entre em contato diretamente com um representante de suporte ao cliente. Depois que um cliente se conecta a um atendente por meio do chat ao vivo, a comunicação se torna instantânea. O chat ao vivo elimina a necessidade de esperar por uma resposta por longos períodos. Um cliente pode entrar em contato com um representante de atendimento ao cliente clicando em um botão de chat em seu site. Um cliente preenche um formulário simples e inicia uma conversa com um representante de suporte ao cliente instantaneamente. O chat ao vivo é essencialmente uma janela de chat onde um cliente e um atendente se comunicam para resolver o problema.
O chat ao vivo é necessário para fornecer suporte direto para seus clientes. O chat ao vivo é uma das maneiras mais rápidas e convenientes de permitir que seus clientes entrem em contato com você rapidamente. Ao fornecer a eles uma maneira rápida de entrar em contato com você, você pode aumentar seu ROI. Os clientes sempre apreciam uma resposta rápida às suas consultas, o que, por sua vez, também aumenta a sua fidelidade e satisfação. Um cliente fiel e satisfeito oferece sempre uma maior probabilidade de comprar de você no futuro e manter seu negócio funcionando.
Fornecer suporte rápido e eficiente ao cliente mantém seus clientes felizes e leais à sua marca ou empresa. As pessoas no mundo de hoje não são pacientes o suficiente para esperar por um suporte lento e não confiável. Ao ajudar eles rapidamente, você pode aumentar o número de clientes fiéis com maior probabilidade de comprar seu produto ou serviço no futuro.
O software de chat ao vivo permite que você personalize facilmente botões pré-existentes ou crie seus próprios. Após a personalização, basta integrar o botão colocando (copiar-colar) um código gerado antes de sua página.
O chat ao vivo é um recurso que permite que os clientes se conectem e conversem com as empresas em tempo real. Para conversar com uma empresa, basta localizar o widget do botão de chat em seu site e começar a digitar.
Para ser um bom atendente de chat ao vivo, você precisa ser amigável, paciente, bem informado, minucioso, disposto a ajudar e eficiente em termos de tempo. Como um bom atendente de chat ao vivo, você deve garantir que seus clientes sempre tenham um bom atendimento.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
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