Crie conexões instantâneas com um software de chat ao vivo proativo

Utilize o chat ao vivo para converter os visitantes do seu site em consumidores em segundos. Com base na automação, as opções de roteamento inteligente permitem que os usuários conversem com os atendentes mais bem preparados para fornecer assistência.

Com os recursos avançados do LiveAgent, você irá economizar bastante tempo. Utilize esse tempo para focar no que é importante — construir relacionamentos significativos com os seus clientes com o melhor software de chat ao vivo. 

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slido verde
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Todos os canais de suporte em um só lugar

O software de chat ao vivo do LiveAgent integra-se a vários canais de comunicação e oferece cerca de 200 recursos.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Peter Komornik

O LiveAgent combina excelentes serviços de chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
logo slido preto

Fácil integração com o site

O LiveAgent foi desenvolvido para economizar seu tempo precioso. Uma integração simples (copiar & colar) conecta você com seus clientes em segundos. O LiveAgent encaminha novos chats recebidos para os membros certos em seu time e adapta dinamicamente a disponibilidade do chat à medida que seus atendentes se conectam e desconectam durante seus turnos.

Software de Chat ao Vivo

customize chat window

integrate chat button

Live Chat Software for WordPress

O que é um software de suporte ao vivo?

Um software de chat de atendimento ao cliente é uma parte fundamental de um complexo software de help desk que permite a comunicação ao vivo com a empresa de um lado e a audiência do outro. Com o LiveAgent você consegue instalar o módulo de chat ao vivo (em outras palavras, o widget de chat ao vivo) no seu site em menos de um minuto e começar a conversar com os seus clientes atuais e clientes em potencial.

Software de Chat ao Vivo por LiveAgent

Por que as empresas usam um software de ajuda por chat ao vivo

Os seus clientes estão procurando por respostas imediatas para suas perguntas. O chat ao vivo é a maneira mais rápida de se conectar com eles.

Live Chat Incrementa Vendas

Aumente as vendas

Você está se perguntando por que tantos visitantes deixam o seu site sem se tornarem clientes? Fale com eles ao vivo e obtenha a atenção deles.

chat ao vivo seja proativo

Seja proativo

Não espere até que os seus clientes descubram uma forma de entrar em contato com você. Chame-os para conversar no chat com convites proativos.

live chat aumenta satisfacao

Aumente a satisfação

Resolva todos os problemas dos seus clientes antes que eles fiquem insatisfeitos e comecem a procurar por outras alternativas. Melhore a experiência deles com os seus produtos.

Reduza os custos implementando um software de help desk

Reduza os custos

Um atendente de chat ao vivo consegue gerenciar vários usuários ao mesmo tempo. O LiveAgent aprimora sua produtividade e a satisfação do cliente.

Nós reinventamos a maneira como as empresas interagem com seus clientes

Veja como nós integramos o chat ao vivo em uma única plataforma de comunicação omnichannel. O LiveAgent é um software de chat de atendimento ao cliente que oferece todos os recursos que você irá precisar em um chat ao vivo e, além disso, nós incluímos vários benefícios únicos que você não vai encontrar em nenhum outro software. O recurso de chat para sites do LiveAgent simplesmente tem tudo.

Dê uma impulsionada no seu suporte ao cliente com nossos recursos avançados

Convites de chat proativos

Configure regras para convidar automaticamente os visitantes para um chat online. Saiba mais…

tour 03
monitoramento de site

Monitoramento de sites

Observe seus visitantes conforme eles se movem pelo site e interaja com eles. Saiba mais…

Visualização de digitação em tempo real

Não perca tempo. Deixe seus atendentes prepararem suas respostas antes que os clientes cliquem em enviar. Saiba mais…

digitação em tempo real

Preço acessível

O LiveAgent oferece o melhor custo-benefício dentro do mundo dos softwares de chat ao vivo.

Ticket + Chat

Ticket + Chat

Chat ao vivo além da funcionalidade padrão de help desk.

$29 /mês
All-Inclusive

Plano Completo

Sistema de tickets e chat ao vivo com call center integrado.

$39 /mês
Como escolher o software de chat ao vivo certo

Como escolher o software de chat ao vivo certo

Uma ferramenta de chat ao vivo está presente em diversas soluções, entretanto o que você deveria estar buscando são recursos avançados de chat que integram-se com um ecossistema complexo de atendimento ao cliente. Escolha entre 4 planos dependendo das suas necessidades. Se você deseja usar o aplicativo de chat ao vivo, nosso plano Ticket + Chat é o mais adequado para você. O Plano Completo também oferece um call center integrado e armazenado na nuvem e um software de chamada de vídeo, além de ter a função de trazer as postagens das redes sociais para o LiveAgent.

Chat ao vivo como parte do software de help desk

O LiveAgent oferece recursos avançados de software de help desk incluindo um poderoso sistema de emissão de tickets com automação, chat ao vivo nativo, integração com redes sociais, call center e uma central de suporte. Nós temos mais de 180 recursos de help desk disponíveis no momento! 

tour 03

Benefícios de utilizar um software de chat ao vivo

Aumente as taxas de conversão usando o software de chat ao vivo

Aumente as taxas de conversão

Escolher o software de chat ao vivo certo pode gerar um aumento de até 29% nas taxas de conversão.

chat ao vivo diminui o tempo de resolução

Diminua os tempos de resolução

Diminua drasticamente o tempo de resolução das solicitações dos clientes.

software ticketing satisfação melhorada

Reduza a taxa de abandono do carrinho de compras

Melhore a experiência dos seus clientes fornecendo ajuda sempre que necessário.

Aumente a felicidade do cliente

Aumente a felicidade do cliente

Clientes querem ter seus problemas resolvidos imediatamente. O chat ao vivo é a ferramenta perfeita para isso.

FAQ

O que é atendimento ao cliente por chat ao vivo?

O chat ao vivo fornece uma forma rápida de comunicação com seu cliente ou consumidor. Ele permite que um representante de atendimento ao cliente responda instantaneamente e forneça um atendimento satisfatório. O chat ao vivo é essencialmente uma janela de chat simples onde um cliente e um representante de atendimento ao cliente comunicam-se para resolver um problema específico relacionado a um produto ou serviço que uma empresa oferece. É uma das muitas maneiras de fornecer suporte ao cliente.

Como funciona um chat ao vivo?

O chat ao vivo permite que um cliente entre em contato diretamente com um representante de suporte ao cliente. Depois que um cliente se conecta a um atendente por meio do chat ao vivo, a comunicação se torna instantânea. O chat ao vivo elimina a necessidade de esperar por uma resposta por longos períodos. Um cliente pode entrar em contato com um representante de atendimento ao cliente clicando em um botão de chat em seu site. Um cliente preenche um formulário simples e inicia uma conversa com um representante de suporte ao cliente instantaneamente. O chat ao vivo é essencialmente uma janela de chat onde um cliente e um atendente se comunicam para resolver o problema.

Por que você precisa de um chat ao vivo?

O chat ao vivo é necessário para fornecer suporte direto para seus clientes. O chat ao vivo é uma das maneiras mais rápidas e convenientes de permitir que seus clientes entrem em contato com você rapidamente. Ao fornecer a eles uma maneira rápida de entrar em contato com você, você pode aumentar seu ROI. Os clientes sempre apreciam uma resposta rápida às suas consultas, o que, por sua vez, também aumenta a sua fidelidade e satisfação. Um cliente fiel e satisfeito oferece sempre uma maior probabilidade de comprar de você no futuro e manter seu negócio funcionando.

O chat ao vivo aumenta as vendas?

Fornecer suporte rápido e eficiente ao cliente mantém seus clientes felizes e leais à sua marca ou empresa. As pessoas no mundo de hoje não são pacientes o suficiente para esperar por um suporte lento e não confiável. Apoiando-os rapidamente, você pode aumentar o número de clientes fiéis com maior probabilidade de comprar seu produto ou serviço no futuro.

Como eu coloco o chat ao vivo no meu site?

O software de chat ao vivo permite que você personalize facilmente botões pré-existentes ou crie seus próprios. Após a personalização, basta integrar o botão colocando (copiar-colar) um código gerado antes de sua página.

O que é o chat ao vivo em um site?

O chat ao vivo é um recurso que permite que os clientes se conectem e conversem com as empresas em tempo real. Para conversar com uma empresa, basta localizar o widget do botão de chat em seu site e começar a digitar.

Como eu posso me tornar um bom atendente de chat ao vivo?

Para ser um bom atendente de chat ao vivo, você precisa ser amigável, paciente, bem informado, minucioso, disposto a ajudar e eficiente em termos de tempo. Como um bom atendente de chat ao vivo, você deve garantir que seus clientes sempre tenham um bom atendimento.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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