O suporte ao cliente é uma parte importante de qualquer negócio de sucesso. E você pode realmente fazer maravilhas com o software certo. Você gostaria de uma solução diferente para seu suporte técnico?
Experimente o LiveAgent hoje e veja por que ele é a escolha certa para você. Um sistema de tickets confiável, comunicação omnicanal e uma grande seleção de recursos e integrações é o que torna o LiveAgent a solução certa.
Ao me inscrever, eu aceito Termos & Condições e Política de Privacidade.
Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
|
Front
|
---|---|---|
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
|
O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
Front oferece tickets em um plano de 19dólares por atendente/mês.
|
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
|
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
|
Front oferece chat ao vivo no plano de 19 dólares por atendente/mês.
|
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
|
O LiveAgent oferece Call Center.
|
Front não oferece Call Center.
|
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
|
O LiveAgent oferece autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
Front oferece autoatendimento no plano de 19 dólares por atendente/mês.
|
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
|
O LiveAgent oferece integração com o Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
|
Front oferece integração com o Facebook no plano de 19 dólares por atendente/mês.
|
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
|
O LiveAgent oferece integração com o Twitter no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
|
Front oferece integração com o Twitter em um plano de 19 dólares por atendente/mês.
|
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
|
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
|
Front não oferece integração com o Instagram.
|
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
|
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
|
Front não oferece integração com o Viber.
|
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
|
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
|
Front não oferece base de conhecimento.
|
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
|
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
|
Front não oferece fórum de clientes.
|
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
|
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
Front oferece automação e regras no plano de 19 dólares por atendente/mês.
|
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
|
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
Front oferece funções de API no plano de 19 dólares por atendente/mês.
|
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
|
O LiveAgent oferece recursos de URA.
|
Front não oferece recursos de URA.
|
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
|
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
|
Front não oferece chamadas de vídeo.
|
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
|
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
|
Front não oferece histórico ilimitado.
|
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
|
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
|
Front não oferece sites ilimitados.
|
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
|
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
|
Front não oferece botões de chat ilimitados.
|
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
|
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
Front oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 19 dólares por atendente/mês.
|
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
|
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
|
Front não oferece gravação de chamadas ilimitada.
|
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
|
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
|
Front oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 19 dólares por atendente/mês.
|
Leve o seu serviço de atendimento ao consumidor mais longe com o software certo. LiveAgent é uma solução de help desk que permite você a levar sua comunicação ainda mais longe e em todos os canais relevantes. E-mail, chat ao vivo, mídias sociais (Facebook, Instagram e Twitter), call center e base de conhecimento estão prontos e à sua disposição. Tudo é gerenciado através de um sistema de tickets confiável, para que não haja preocupações com comunicações desalinhadas. Tudo é ordenado automaticamente, como deve ser.
O chat ao vivo é uma das melhores e mais poderosas ferramentas que um atendente pode utilizar para comunicar-se com seus clientes. Tudo se resume à comunicação instantânea, então ela precisa ser rápida. LiveAgent possui o chat ao vivo mais rápido do mercado, com a exibição do chat em velocidades de 2,5 segundos. Além disso, você pode ver o que os clientes estão digitando antes que eles enviem a mensagem. Agora você pode oferecer um suporte rápido de verdade e estar em controle de qualquer situação.
O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversão.
Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e responda a mais perguntas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.
Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais simples e mais agradável.
Um excelente software CRM de atendimento ao cliente não precisa ter um preço caro. Obtenha as ferramentas que você precisa por um preço justo.
O LiveAgent tem três planos com preços razoáveis, repletos de ferramentas, recursos e integrações para tornar seu fluxo de trabalho fácil e tranquilo. Tudo o que você precisa fazer é escolher aquele que mais se adapta ao seu negócio. Veja nossos planos pagos e saiba mais.
Você já decidiu mudar? O LiveAgent é o software de suporte técnico mais avaliado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de help desk? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.
We appreciate your recent sign up for a LiveAgent.
A message will be sent to your email address containing login details, right after your account is installed.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Estamos disponíveis em várias datas