Buscando uma alternativa ao Front?

O serviço ao consumidor é uma parte importante de um negócio de sucesso. E você realmente pode fazer maravilhas com o software ideal. Você gostaria de uma solução de help desk?

Teste o LiveAgent hoje e veja porque é a opção certa para você. Um sistema de ticket e comunicação omnicanal confiável e uma grande seleção de funções e integrações é o que faz de LiveAgent a solução certa.

logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo clientes nascar
logo clientes lyreco
logo clientes usc
Pessoa decidindo entre duas soluções

Uma alternativa poderosa ao Front

Alavanque o seu serviço ao consumidor com o software certo. LiveAgent é uma solução em help desk que o permite a elevar sua comunicação ainda mais com todos os canais relevantes. Email, chat ao vivo, mídias sociais (Facebook, Instagram e Twitter), call center e base de conhecimento estão à sua disposição.

Tudo é gerenciado através de um sistema de ticket confiável, para que não haja preocupações com comunicações bagunçadas. Tudo é ordenado automaticamente, como deve ser.

O chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é uma das melhores e mais poderosas ferramentas que um agente pode utilizar para comunicar-se com seus clientes. Tudo se resume à comunicação instantânea, então ela precisa ser rápida.

LiveAgent possui o chat ao vivo mais rápido do mercado, com a exibição do chat em velocidades de 2,5 segundos. Além disso, você pode ver o que os clientes estão digitando antes que eles enviem a mensagem. Agora você pode oferecer um suporte rápido de verdade e estar no topo de qualquer situação.

O chat ao vivo mais rápido do mercado

4 motivos pelas quais as empresas mudam para LiveAgent

Maior satisfação e fidelidade do cliente

Maior satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente e aprimora a conversão de vendas.

Tendência crescente do aumento na produtividade

Aumento na produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus agentes e responda a mais consultas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Bolsa de dinheiro em dólares

Valor pelo seu dinheiro

Economize! LiveAgent é mais vantajoso em termos de custo quando comparado a outras soluções de help desk.

Solução repleta de recursos

Repleto de recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais simples e agradável.

Ofereça mais suporte ao cliente por um custo menor

Melhores ferramentas, preço justo

Um ótimo software de serviço ao consumidor não precisa com uma etiqueta cara. Em vez disso, tenha as ferramentas que você precisa por um preço justo.

LiveAgent possui três planos razoavelmente precificados e repletos de ferramentas, funções e integrações que irão tornar seu fluxo de trabalho suave e fácil. Tudo o que você precisa fazer é escolher o que melhor combina com o seu negócio. Veja os nossos planos pagos e saiba mais.

Você está pronto para experimentar um software diferente?

Você já se decidiu em trocar? LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado #1 pelo SMB em 2020. Esteja mais próximo dos seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Pronto para mudar para o LiveAgent

Veja porque as empresas mudam para LiveAgent

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha, a O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Não precisa de cartão de crédito

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.