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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Buscando uma alternativa ao Front?

O serviço ao consumidor é uma parte importante de qualquer negócio de sucesso. E você realmente pode fazer maravilhas com o software certo. Você gostaria de uma solução de help desk diferente?
 
Teste o LiveAgent hoje e veja porque é a opção certa para você. Um sistema de ticket e comunicação omnichannel confiável e uma grande seleção de recursos e integrações é o que faz de LiveAgent a solução certa.
logo clientes forbes
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Fique perto dos seus clientes em todos os lugares.
Fique presente. Com o LiveAgent.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Person deciding between two solutions

Uma alternativa poderosa ao Front

Leve o seu serviço de atendimento ao consumidor mais longe com o software certo. LiveAgent é uma solução de help desk que permite você a levar sua comunicação ainda mais longe e em todos os canais relevantes. E-mail, chat ao vivo, mídias sociais (Facebook, Instagram e Twitter), call center e base de conhecimento estão prontos e à sua disposição.

Tudo é gerenciado através de um sistema de tickets confiável, para que não haja preocupações com comunicações desalinhadas. Tudo é ordenado automaticamente, como deve ser.

O chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é uma das melhores e mais poderosas ferramentas que um atendente pode utilizar para comunicar-se com seus clientes. Tudo se resume à comunicação instantânea, então ela precisa ser rápida.

LiveAgent possui o chat ao vivo mais rápido do mercado, com a exibição do chat em velocidades de 2,5 segundos. Além disso, você pode ver o que os clientes estão digitando antes que eles enviem a mensagem. Agora você pode oferecer um suporte rápido de verdade e estar em controle de qualquer situação.

The fastest live chat on the market

4 razões pelas quais as empresas mudam para LiveAgent

Increased customer satisfaction and loyalty

Maior satisfação

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversão.

Growing trend of increased productivity

Aumento na produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e responda a mais perguntas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Money bag coin dollars

Seu dinheiro valorizado

Economize! LiveAgent é mais vantajoso em termos de custo benefício quando comparado a outras soluções de help desk.

Feature rich solution

Repleto de recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais simples e mais agradável.

Do more customer support for less money

Melhores ferramentas, com preço justo

Um ótimo software de atendimento ao consumidor não precisa vir com um preço alto. Em vez disso, tenha as ferramentas que você precisa por um preço justo.

LiveAgent possui três planos sensatamente precificados e repletos de ferramentas, recursos e integrações que irão tornar seu fluxo de trabalho suave e fácil. Tudo o que você precisa fazer é escolher o que melhor combina com o seu negócio. Veja os nossos planos pagos e saiba mais.

Você está pronto para experimentar um software diferente?

Você já se decidiu em trocar? LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Esteja mais próximo dos seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Ready to switch to LiveAgent

Veja porque as empresas mudam para LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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