Passando dados pela máquina...
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Leve o seu serviço de atendimento ao consumidor mais longe com o software certo. LiveAgent é uma solução de help desk que permite você a levar sua comunicação ainda mais longe e em todos os canais relevantes. E-mail, chat ao vivo, mídias sociais (Facebook, Instagram e Twitter), call center e base de conhecimento estão prontos e à sua disposição.
Tudo é gerenciado através de um sistema de tickets confiável, para que não haja preocupações com comunicações desalinhadas. Tudo é ordenado automaticamente, como deve ser.
O chat ao vivo é uma das melhores e mais poderosas ferramentas que um atendente pode utilizar para comunicar-se com seus clientes. Tudo se resume à comunicação instantânea, então ela precisa ser rápida.
LiveAgent possui o chat ao vivo mais rápido do mercado, com a exibição do chat em velocidades de 2,5 segundos. Além disso, você pode ver o que os clientes estão digitando antes que eles enviem a mensagem. Agora você pode oferecer um suporte rápido de verdade e estar em controle de qualquer situação.
O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversão.
Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e responda a mais perguntas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.
Economize! LiveAgent é mais vantajoso em termos de custo benefício quando comparado a outras soluções de help desk.
Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais simples e mais agradável.
Um ótimo software de atendimento ao consumidor não precisa vir com um preço alto. Em vez disso, tenha as ferramentas que você precisa por um preço justo.
LiveAgent possui três planos sensatamente precificados e repletos de ferramentas, recursos e integrações que irão tornar seu fluxo de trabalho suave e fácil. Tudo o que você precisa fazer é escolher o que melhor combina com o seu negócio. Veja os nossos planos pagos e saiba mais.
Você já se decidiu em trocar? LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Esteja mais próximo dos seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha, a O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
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