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O que é o Prestashop?
O Prestashop é uma solução de e-commerce gratuita e de código aberto. É repleto de ferramentas e riquíssimo em recursos para a criação de diversos tipos de websites. Está disponível em 65 idiomas e hospeda mais de 250.000 lojas online em todo o mundo. Sendo gratuito, você pode baixá-lo facilmente e começar a construir seu próprio e-commerce. Também oferece tutoriais básicos que explicam como você pode construir sua loja.
Como você pode utilizá-lo?
Además de poder integrar el widget de chat en vivo súper rápido de LiveAgent en su sitio de comercio electrónico y brindar ayuda rápida a sus clientes, puede realizar un seguimiento de sus pedidos. Estos se muestran en su panel de control, por lo que obtiene la información de su pedido en un solo lugar.
Benefícios
- Ofereça ajuda rápida aos seus clientes
- O widget de live chat permite comunicação instantânea
- Rastreie todos os seus pedidos
- Economize tempo
- Tudo organizado em uma única solução
Como integrar um botão de chat ao vivo?
Se você deseja inserir o botão de chat ao vivo do LiveAgent no seu Prestashop, siga o guia de integração passo a passo abaixo.

Faça o upload do pacote para o diretório de extensões e pronto. Baixe o Módulo LiveAgent Prestashop.
- A primeira etapa é criar e personalizar um botão de chat novo no seu painel do LiveAgent. Copie o código HTML (Ctrl+C) para a área de transferência.
- Vá até a pasta do Prestashop localizada no seu servidor.
- Abra a pasta de temas > pasta de tema padrão > abra o arquivo footer.tpl com um editor de texto > Cole o código correto do botão do chat (Crtl + V) acima da linha da tag
- Vá até a página da sua loja, atualize-a e o seu botão de chat estará pronto.
Frequently Asked Questions
O que é o Prestashop?
Prestashop é uma plataforma onde você pode criar facilmente seu e-commerce usando modelos pré-concebidos.
Como você pode integrar Prestashop com LiveAgent?
Se você gostaria de integrar Prestashop com LiveAgent, aqui está um rápido vídeo para ajudá-lo passo a passo -Passo.
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
O texto apresenta informações sobre o LiveAgent, um software de atendimento ao cliente que oferece diversas funcionalidades, como sistema de telefonia VoIP, gestão de reclamações, suporte técnico para startups e muito mais. A empresa também oferece suporte ao cliente, migração de dados, demonstrações e preços acessíveis. Além disso, é possível assinar a newsletter para receber promoções e atualizações do LiveAgent. O texto apresenta uma mensagem de agradecimento pela inscrição no LiveAgent, e informa que detalhes de acesso serão enviados por e-mail após a conclusão do processo de instalação.