Empodere seus clientes com autoatendimento

Como os consumidores de hoje se tornaram mais exigentes e autossuficientes do que nunca, o autoatendimento não é mais opcional para as empresas. Na verdade, 70% dos consumidores preferem procurar respostas online antes de entrar em contato com o atendimento ao cliente para obter ajuda. 

Com o software de help desk e autoatendimento do LiveAgent, você pode estender seus recursos de suporte e permitir que seus clientes resolvam problemas por conta própria — 24 horas por dia, 7 dias por semana, a qualquer hora, em qualquer lugar. Ao fornecer a seus clientes a ajuda de que eles precisam por meio de autoatendimento, você está fazendo um grande favor a eles e aos representantes do atendimento ao cliente.

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Bela base de conhecimento para seu cliente

Software de base de conhecimento da LiveAgent
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O que é um software de autoatendimento?

O software de autoatendimento permite que os clientes acessem informações sobre seus produtos/serviços, encontrem respostas para suas perguntas e resolvam problemas sem interagir com um representante da marca. Os portais de autoatendimento podem incluir artigos da base de conhecimento, página de perguntas frequente (FAQ), guias de solução de problemas, tutoriais em vídeo, fóruns da comunidade de clientes, envio e rastreamento de tickets, etc.

Com 90% dos consumidores globais esperando que as marcas e organizações ofereçam um portal online para autoatendimento, o mercado de softwares de autoatendimento para clientes deverá atingir 18,12 bilhões de dólares até 2024.

Principais benefícios do autoatendimento para empresas

Quando os clientes têm autonomia para ajudar a si mesmos, as coisas ficam melhores para todos. As empresas com visão no futuro já reconheceram as inúmeras vantagens de oferecer opções de autoatendimento aos seus clientes. 

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Redução do número de tickets

O autoatendimento diminui o volume total de tickets recebidos porque os clientes podem encontrar respostas para suas perguntas e resolver problemas simples por conta própria, sem ter que entrar em contato com sua equipe.

O software de chat ao vivo mais rápido do mercado

Mais produtividade dos atendentes

O autoatendimento melhora a eficiência e a produtividade dos atendentes. Em vez de gastar tempo lidando com questões menores e repetitivas, os atendentes podem se concentrar em questões mais críticas e importantes.

Melhore a felicidade do cliente

Mais satisfação do cliente

Com acesso ininterrupto a informações relevantes, os portais de autoatendimento aumentam a satisfação, oferecendo aos clientes uma maneira fácil de encontrar soluções sempre que for mais conveniente para eles.

Respostas Demoradas do Help Desk aos Seus Clientes

Custos de suporte reduzidos

Investir em autoatendimento ajuda a reduzir os custos operacionais, pois você literalmente dá suporte a seus clientes mesmo fora do horário comercial, eliminando assim a necessidade de contratar mais funcionários para o atendimento.

Portal de autoatendimento do consumidor all-in-one do LiveAgent

Coloque seus clientes no controle de sua própria experiência de serviço. Deixe que eles consultem artigos da base de conhecimento, participem de fóruns da comunidade, deixem comentários, enviem e monitorem tickets de suporte – tudo em um único portal de autoatendimento.

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Base de conhecimento e FAQs

Configure uma base de conhecimento em 4 etapas simples. Forneça aos seus clientes todas as informações úteis de que eles precisam – guias de introdução, artigos de procedimentos, dicas para solução de problemas, perguntas frequentes e muito mais. Seus clientes podem consultá-los facilmente quando for depois do horário comercial e seus atendentes estiverem offline. Crie várias bases de conhecimento — cada uma com um design, configurações e conteúdo exclusivos. Se sua empresa vende vários produtos ou você gerencia várias marcas, suas bases de conhecimento internas estarão acessíveis apenas para seus atendentes.

Fóruns da comunidade de clientes

Expanda suas ofertas de autoatendimento com um fórum da comunidade que promove interações entre seus clientes e aumenta o engajamento do cliente. Incentive seus clientes a se ajudarem respondendo às perguntas uns dos outros, compartilhando seus conhecimentos, ideias, dicas e práticas recomendadas. Cada entrada do fórum é transformada em um ticket para que seus atendentes de suporte possam sempre intervir e oferecer ajuda, se necessário.

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Colete feedback & sugestões

Você sabe quais recursos seus clientes mais valorizam e querem ver em seus produtos? Deixe seus clientes saberem que suas opiniões são importantes – permita que eles compartilhem feedbacks e sugestões, que votem nas sugestões existentes e que acompanhem o andamento de sua implementação. Coloque um botão “Feedback” em qualquer lugar do seu site e personalize-o para se adequar ao seu estilo de negócio para começar a receber feedback.

Informe sobre problemas & acompanhe seus progressos

Garanta que os clientes que estão procurando por ajuda por conta própria tenham uma maneira fácil de enviar solicitações de ajuda (se não conseguirem encontrar o que procuram por meio dos recursos de autoatendimento disponíveis).

Recursos como o portal do cliente permitem que os clientes gerenciem seus próprios tickets e acompanhem seu progresso e status.

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O LiveAgent tem muito mais a oferecer

O autoatendimento é apenas o topo do iceberg do que o LiveAgent tem a oferecer. Leve o seu atendimento ao cliente para o próximo nível, usando todas as funções e recursos projetados para fornecer suporte multicanal e uma experiência de serviço perfeita.

 

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Gerenciamento de tickets robusto

O LiveAgent oferece recursos poderosos de tickets – incluindo distribuição inteligente de tickets, automação do fluxo de trabalho, gerenciamento de SLA, respostas prontas, divisão e fusão de tickets, ferramentas de colaboração de equipe, relatórios e análises. Mantenha todas as comunicações com o cliente de vários canais sob o mesmo teto e responda tickets com rapidez e eficiência.

Chamadas de voz e vídeo

Apesar do rápido crescimento dos canais digitais e de autoatendimento, um grande número de consumidores ainda prefere o suporte por telefone. O LiveAgent inclui um call center integrado e armazenado na nuvem que permite centralizar as chamadas do seu site ou telefone fixo em um único lugar. Projete ramificações URA personalizadas, automatize o roteamento de chamadas, faça gravações de chamadas ilimitadas e muito mais.

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atendimento ao cliente rápido e com qualidade com chat ao vivo

Chat ao vivo em tempo real

Deixe que seus clientes entrem em contato com você com alguns cliques, fornecendo suporte instantâneo e em tempo real com o chat ao vivo. A ferramenta de chat ao vivo do LiveAgent combina recursos básicos e exclusivos, incluindo várias opções de roteamento e distribuição de chats, convites de chat proativos, monitoramento de visitantes online, visualização de digitação em tempo real e muito mais.

Conecte suas redes sociais

Integre seu help desk com os canais de mídias sociais mais populares, como Facebook, Twitter e Instagram. Você pode monitorar e responder facilmente a todas as suas mensagens de mídia social, comentários e menções à marca à medida que são convertidos em tickets. Gerencie tudo em um único painel e economize seu precioso tempo ao não alternar entre várias contas.

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Porque os softwares de help desk e autoatendimento do LiveAgent são a escolha certa

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Mais do que autoatendimento

É uma solução única para todas as suas necessidades de atendimento ao consumidor com tickets, chat ao vivo, call center e suporte para mídias sociais.

Melhore a felicidade do cliente

Mais avaliado & classificado como nº 1

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado como nº 1 na categoria de pequenas e médias empresas em 2019-2020. 

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Flexível e rico em recursos

A ferramenta vem com mais de 179 recursos, mais de 40 integrações e opções de personalização quase infinitas para se adaptar às suas necessidades.

Aperto de mão

Mais de 21.000 clientes satisfeitos

Mais de 21.000 empresas em vários setores escolheram o LiveAgent entre centenas de outros fornecedores.

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Software de autoatendimento com um preço justo

Sem contratos de longo prazo ou taxas ocultas, o LiveAgent oferece o melhor valor para seu dinheiro com opções de preços totalmente transparentes e justas, cobradas apenas pelo uso real todos os meses. Os recursos de autoatendimento são integrados em todos os planos – exceto o gratuito.

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