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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Respostas Prontas

Uma maneira eficiente e simples de racionalizar seu fluxo de trabalho é criar respostas predefinidas para consultas de suporte que podem ser respondidas com uma única resposta geral.

Isto economiza tempo e esforço para formular uma resposta separada para cada cliente que tem o mesmo problema.

Exemplo:

Assunto: Pedido recorrente para LiveAgent falhouMessage: Fomos informados de que seu pedido recorrente para LiveAgent falhou. O cartão de crédito foi recusado, então tente outro cartão [atualize as informações de faturamento no painel do agente LiveAgent na seção “Minhas contas”] ou certifique-se de ter fundos suficientes no cartão real. Além disso, certifique-se de que seu banco não esteja recusando o pedido automatizado.

Para acionar uma resposta predefinida, basta pressionar CTRL + I enquanto digita ou clicar no ícone Resposta predefinida e selecionar a partir de sua resposta predefinida salva.

Ao criar uma resposta predefinida, você pode:

  • Especifique o nome (para encontrar suas respostas predefinidas mais rapidamente)
  • Defina o assunto (será usado apenas ao compor um novo ticket, não é usado ao responder um ticket existente)
  • Crie uma mensagem (texto que será adicionado automaticamente ao seu ticket se esta resposta predefinida for selecionada)
  • Defina sua disponibilidade (defina a visibilidade da sua mensagem armazenada, visível para: mim, todos, departamento específico)

Aqui estão algumas respostas predefinidas que preparamos para você:

Já estabelecemos que as respostas predefinidas economizam muito tempo. Então, onde você pode usá-las? Aqui está uma lista de categorias com links para modelos de exemplos de criativos para inspirar você.

Ticketing

Os representantes de atendimento ao cliente enfrentam muitas perguntas semelhantes diariamente. Pode ser demorado e também frustrante. Facilite para seus agentes e clientes com respostas predefinidas. Se você quiser saber mais, leia Modelos de tickets.

Negócios

Comunicar-se com clientes ou parceiros potenciais por e-mail é um método bem conhecido e comum. No entanto, às vezes precisamos de um pontapé inicial ou de inspiração para escrever um e-mail envolvente que talvez converta os clientes. Se você estiver interessado em escrever um e-mail transacional, promocional ou relacional, sinta-se à vontade para usar estes modelos de negócios.

Atendimento ao Cliente

Gostaria de economizar o tempo dos representantes do cliente e reduzir erros humanos desnecessários? Leia os modelos de atendimento ao cliente e saiba mais.

Chat ao vivo

Este é o canal de comunicação mais popular com o cliente. Utilize esta ferramenta ao máximo e ajude seus agentes a economizar tempo com os modelos do chat ao vivo.

Portal do cliente

Você precisa criar e-mails de verificação, boas-vindas, confirmação, redefinição, feedback ou convite? Use estes modelos de portal do cliente e crie uma comunicação eficaz de atendimento ao cliente imediatamente.

Help desk

Gostaria de ajudar seus agentes a lidar com conversas difíceis e economizar tempo? Inspire sua equipe de atendimento ao cliente com estes modelos de help desk.

Marketing

Você está tentando reter um cliente em seu site ou incentivar uma parceria com outras empresas? Talvez você não tenha as palavras certas para dizer? Aqui estão algumas ótimas ideias – Modelos de marketing.

Vendas

O e-mail ainda é uma parte muito importante de quase todos os negócios. Alcançando leads potenciais, lançando um novo produto, programas de fidelidade e muito mais. Todas essas coisas são geralmente comunicadas via e-mail, portanto, ter e-mails estruturados é uma parte necessária. Como todos sabemos, as palavras são importantes. Obtenha novos conceitos com estes modelos de vendas.

Central de Atendimento

As chamadas ainda estão no topo das interações com o cliente, portanto, ter algumas respostas predefinidas pode ajudar seus representantes de atendimento ao cliente a criar a melhor experiência do cliente, bem como a criar uma imagem profissional para sua empresa. Se você quiser saber mais, leia modelos de central de atendimento.

Mídia social

Responder aos clientes nas redes sociais pode ser complicado. Para parecer profissional e economizar tempo, você deve ter algumas respostas gerais prontas. Por exemplo; Respostas de agradecimento ou respostas de avaliações negativas Se você está lutando com ideias, vá até os modelos de mídia social para se inspirar.

Base de Conhecimento

Você está criando artigos para seus clientes para fazer seu atendimento ao cliente funcionar 24/7? Inspire-se com os modelos da base de conhecimento para perguntas frequentes, artigos de instruções, artigos de solução de problemas, descrição de ferramentas, guias do usuário e tutoriais.

Como as respostas predefinidas são diferentes das mensagens armazenadas?

  • Ao criar uma resposta predefinida, você pode definir o assunto de um e-mail
  • As mensagens armazenadas podem armazenar apenas uma pequena sequência de texto
  • Respostas predefinidas podem conter anexos
Mensagens armazenadas
Exemplo de mensagens armazenadas

Recursos da base de conhecimento:

Se quiser saber mais, leia LiveAgent – Guia de respostas predefinidas.

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