Suporte por chat online

O que é suporte por chat online ?

O chat online é uma das ferramentas de um software de help desk que permite aos clientes entrarem em contato com você através do seu site.

Suporte por chat online

Ao escolher a solução de help desk correta com um aplicativo nativo de chat online, é importante considerar a velocidade do widget de chat online, bem como a funcionalidade. Quanto mais rápido o widget do botão de chat carrega, mais rápido você pode converter os visitantes do seu site em clientes ativos. Para saber mais sobre o chat online, confira este link.

Como posso conversar com o atendimento ao cliente?

Os clientes podem se comunicar com os agentes de suporte ao cliente em tempo real, utilizando um widget de chat que é colocado no site da empresa.

Os clientes gostam de chat ao vivo?

Tanto os clientes quanto as empresas adoram o suporte por chat online porque é rápido, eficiente e econômico. Com o chat online, os clientes podem obter respostas às suas perguntas em questão de minutos. Embora o tempo médio de resposta para consultas de chat online varie de empresa para empresa e de setor para setor, é uma noção universalmente aceita que as consultas de chat online devem ser respondidas significativamente mais rápido do que emails e chamadas telefônicas.

Se você está pronto para descobrir como pode melhorar seu atendimento ao cliente com chat online, experimente o teste gratuito de 14 dias de chat online do LiveAgent.

Voltar ao Glossário

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.