O que é suporte por chat online ?
O chat online é uma das ferramentas de um software de help desk que permite aos clientes entrarem em contato com você através do seu site.
Ao escolher a solução de help desk correta com um aplicativo nativo de chat online, é importante considerar a velocidade do widget de chat online, bem como a funcionalidade. Quanto mais rápido o widget do botão de chat carrega, mais rápido você pode converter os visitantes do seu site em clientes ativos. Para saber mais sobre o chat online, confira este link.
Como posso conversar com o atendimento ao cliente?
Os clientes podem se comunicar com os agentes de suporte ao cliente em tempo real, utilizando um widget de chat que é colocado no site da empresa.
Os clientes gostam de chat ao vivo?
Tanto os clientes quanto as empresas adoram o suporte por chat online porque é rápido, eficiente e econômico. Com o chat online, os clientes podem obter respostas às suas perguntas em questão de minutos. Embora o tempo médio de resposta para consultas de chat online varie de empresa para empresa e de setor para setor, é uma noção universalmente aceita que as consultas de chat online devem ser respondidas significativamente mais rápido do que emails e chamadas telefônicas.
Se você está pronto para descobrir como pode melhorar seu atendimento ao cliente com chat online, experimente o teste gratuito de 14 dias do LiveAgent.