Prêmios& certificados

Saiba mais sobre os vários prêmios e certificados de qualidade conquistados pelo LiveAgent ao longo dos anos.

  • ✓ Sem taxa de configuração   
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana   
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito   
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Nascar logo
Smiling woman with crossed arms
Medal icon

O LiveAgent e seus prêmios

Nosso serviço foi distinguido com prêmios do setor de várias organizações líderes de B2B e SaaS, incluindo o reconhecimento positivo de plataformas de avaliação populares e especialistas na área de soluções de help desk. A plataforma consolidou seu lugar como líder em várias categorias, incluindo software de help desk, software de chat ao vivo e software de suporte ao cliente.

Select year
  • 2021-pt-br
  • 2020-pt-br
  • 2019-pt-br

2020-pt-br

2019-pt-br

Related Articles to Prêmios & certificados
Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

Personalize sua biblioteca de som e obtenha alguns alertas personalizados para novos tickets, chamadas, mensagens de chat, conexões e muito mais.

Sons

Experimente o LiveAgent gratuitamente por 30 dias. Aumente a satisfação do cliente com respostas rápidas e personalize sons de notificação.

CTI é crucial para uma gestão eficiente de chamadas em empresas. Descubra seus benefícios e funcionalidades na integração de telefonia em computadores.

Integração de telefonia informática

Integrar CTI com outras soluções de negócios aumenta a produtividade do call center, reduz custos e melhora o desempenho. Além disso, permite a configuração de um centro de chamadas remoto.

Integre o Feederloop ao LiveAgent e comece com uma nova funcionalidade de videochamada que é facilmente integrada ao seu widget de chat ao vivo do LiveAgent.

Feederloop

Simplifique o atendimento ao cliente escrevendo e-mails incríveis. Registros detalhados de chamadas são essenciais para empresas de telecomunicações. Use o LiveAgent gratuitamente.

Não se preocupe em mandar várias respostas. O LiveAgent te mostra quem está visualizando e respondendo tickets para evitar uma colisão entre colaboradores.

Detecção de colisão de agentes

O texto apresenta informações sobre a empresa, seus prêmios, políticas de suporte e opções de software para atendimento ao cliente. Também há informações sobre como agendar uma demonstração do software LiveAgent e atualizações do processo de instalação. O site utiliza cookies e detalhes sobre essa política de privacidade estão disponíveis.

Faça login em sua conta LiveAgent nesta página. Primeiro, preencha o nome da empresa e prossiga com um nome de usuário e senha para fazer o login com sucesso.

Faça o login na sua conta LiveAgent

O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo