Agende uma demonstração

O que você aprenderá durante a demonstração
  • Como atingir seus objetivos de negócios com o LiveAgent – seja melhorando a satisfação do cliente ou gerando mais vendas.
  • Como funciona o LiveAgent. Faremos um tour pelo produto.
  • Respostas a qualquer dúvida que você possa ter sobre o Live Agent.

Frequently Asked Questions

  • O que é uma chamada de demonstração do LiveAgent?

    A chamada de demonstração do LiveAgent oferece uma maneira flexível de discutir seu caso de uso e necessidades do software de help desk com o especialista em vendas. Você pode fazer perguntas e obter respostas sobre preços, ferramentas, recursos, integrações e muito mais. É uma ótima maneira de se familiarizar com nosso software e obter informações sobre como ele pode beneficiar seu suporte ao cliente.

Artigos relacionados aSolicitar uma demonstração

Atendimento ao cliente nas redes sociais

Descubra os segredos para uma estratégia de marketing eficaz, incluindo a importância da segmentação de mercado e a criação de conteúdo relevante e envolvente para o público-alvo. A análise detalhada do comportamento do consumidor também é fundamental para o sucesso das campanhas de marketing.

Mensagens prontas

As mensagens prontas são uma ferramenta perfeita para você ser mais eficaz. Ajuda os agentes a postar mensagens predefinidas para perguntas frequentes.

Centro de atendimento ao cliente, também conhecido como centro de contato, é uma parte específica de uma organização. O centro é composto por equipe de representantes de clientes.

Centro de atendimento ao cliente

Um centro de atendimento ao cliente é essencial para gerenciar as comunicações com os clientes, incluindo chamadas, e-mails e chats.

Mensagens prontas

O texto fala sobre a importância do marketing digital para as empresas, destacando estratégias e ferramentas eficazes.

As mensagens prontas são uma ferramenta perfeita para você ser mais eficaz. Ajuda os agentes a postar mensagens predefinidas para perguntas frequentes.

Mensagens prontas

"Mensagens prontas são respostas pré-determinadas para consultas de clientes. No LiveAgent, é possível definir um número ilimitado de mensagens predefinidas para agilizar as respostas."

Modelos de Notificação permitem que você prepare modelos para usar posteriormente. Assim, você e seus colegas de equipe economizam muito tempo.

Modelos de notificação

Modelos de notificação permitem preparar mensagens pré-definidas para serem usadas posteriormente, economizando tempo e aumentando a produtividade da equipe de atendimento ao cliente.

You will be
in Good Hands!

Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.

Agende uma demo

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x