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Uma solução complexa para diferentes tipos de negócios

O LiveAgent é um software de suporte que se adapta às necessidades de diferentes modelos de negócios. Descubra como ele pode ajudar a sua empresa com o atendimento ao cliente.

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Fornece acesso fácil a informações importantes usando um portal de autoatendimento envolvente que está repleto de perguntas frequentes e fóruns da comunidade.

Dimensione seus esforços de atendimento ao cliente e automatize fluxos de trabalho antes que o suporte a seus clientes se torne opressor.

Crie confiança oferecendo os mais altos padrões de segurança quando se trata de proteger os dados de seus clientes.

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Veja por que as empresas selecionam LiveAgent

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Academia - O Que E Um Portal Do Cliente

O que é um portal do cliente?

Um portal de autoatendimento do cliente é uma seção do site da empresa que oferece aos clientes um único ponto de acesso às informações da empresa / produto.

A migração do LiveAgent é fácil com nossos plugins pré-construídos. Disponíveis em 43 idiomas diferentes e suporta widgets adaptáveis de idioma.

Diga adeus ao software lento e inferior e dê as boas-vindas ao LiveAgent.

LiveAgent oferece um help desk repleto de recursos, suporte multilíngue, chat ao vivo, integrações e planos acessíveis. A migração para o LiveAgent melhora a comunicação e a satisfação do cliente. Recursos adicionais incluem chat ao vivo mesmo offline e visualização completa das mensagens dos clientes.

Termos E Condicoes

Termos e condições

Ao aceitar este termo de serviço ou acessar, usar o serviço ou site, você reconhece que leu, entendeu e concordou em vincular-se a esse termo de serviço.

Considerando o LiveAgent para suas necessidades de CRM? Confira nossa análise e descubra como ele se saiu durante nossos testes gerais.

Avaliação do CRM do LiveAgent

Considerando o LiveAgent para suas necessidades de CRM? Confira nossa análise e descubra como ele se saiu durante nossos testes gerais.

O webinário de atendimento ao cliente do LiveAgent foca em soluções de help desk multicanais. Chat ao vivo, software de emissão de tickets, call center integrado e muito mais incluso. O teste gratuito do LiveAgent está disponível por um tempo limitado.

Saiba tudo sobre o LiveAgent com os webinars

LiveAgent oferece recursos como tickets simplificados, chat ao vivo e bases de conhecimento. Aumente a produtividade e melhore o atendimento ao cliente. Experimente gratuitamente!

A resolução dentro do prazo significa que um ticket foi resolvido dentro do limite de tempo definido na SLA. Todos os agentes devem sempre tentar resolver seus tickets o mais rápido possível.

Resolução dentro do prazo

A resolução dentro do prazo é crucial para manter a satisfação do cliente e evitar tíquetes expirados. Todos os agentes devem priorizar a resolução dentro do prazo definido na SLA. Saiba mais no LiveAgent.

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