Crie experiências memoráveis para o cliente que aumentam a receita.
Delicie seus clientes com respostas ultrarrápidas.
Faça mais vendas mantendo seus clientes fiéis à sua marca.
O LiveAgent é um software de suporte que se adapta às necessidades de diferentes modelos de negócios. Descubra como ele pode ajudar a sua empresa com o atendimento ao cliente.
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Alcance e converta visitantes do site que estão navegando em páginas de alta intenção usando convites de chat proativos em questão de segundos.
Fornece acesso fácil a informações importantes usando um portal de autoatendimento envolvente que está repleto de perguntas frequentes e fóruns da comunidade.
Dimensione seus esforços de atendimento ao cliente e automatize fluxos de trabalho antes que o suporte a seus clientes se torne opressor.
Crie confiança oferecendo os mais altos padrões de segurança quando se trata de proteger os dados de seus clientes.
Transforme o atendimento ao cliente em seu maior ativo, oferecendo experiências personalizadas que deixam seus clientes querendo mais.
Economize tempo e dinheiro gerenciando mais conversas com clientes ao mesmo tempo.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
Junte-se a crescente lista de empresas que confiam no LiveAgent e que vêm de diferentes setores. Veja como eles se beneficiam da plataforma de comunicação de multicanais e como você pode usufruir também.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
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