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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

O ajuste certo para negócios de educação e ONGs

Totalmente escalonável, adaptável e personalizável de acordo com suas necessidades.

  • ✓ Sem taxa de instalação
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Business background

Software de suporte para instituições educacionais e ONGs

Concentre-se no impacto positivo da sua instituição na sociedade ou no meio ambiente com o LiveAgent, o software de help desk mais avaliado e melhor classificado para PME em 2020. Fique mais próximo dos seus parceiros e façam a mudança juntos.

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Handle many requests at the same time with LiveAgent

Economize tempo implementando automação

As instituições de ensino (IE) e as ONGs geralmente desejam construir relacionamentos pessoais fortes, porque é onde elas atuam. No entanto, é uma boa ideia cobrir suas atividades pessoais com o LiveAgent para economizar seus recursos de tempo operacional. Combinar toda a sua comunicação, incluindo canais de mídia social, chat online e formulários de contato, é vital para a melhoria dos seus negócios. Além disso, admiramos seu esforço para tornar este mundo um lugar melhor!

Otimize a comunicação com suas partes interessadas

Nunca perca o controle da sua conversa anterior com as atuais e potenciais partes interessadas. Graças à caixa de entrada universal e à pesquisa poderosa, você pode encontrar exatamente o ticket certo que está precisando. Comece a conversa no chat, continue no ticket e até faça uma ligação no final – tudo no mesmo lugar!

Person collecting multiple pieces of paper into one net
Respond to requests quicker and faster

Responda às solicitações com rapidez

Obtenha as respostas às suas perguntas imediatamente e quebre agora a barreira do idioma. Você pode até obter uma visualização da digitação em tempo real, o que o ajudará a preparar as respostas certas na hora exata. Você costuma se deslocar de um canto para o outro? Sem problemas, o LiveAgent oferece aplicativos móveis para você ficar em contato onde quer que esteja. Seus alunos ficarão chocados com sua velocidade! Você sabe: E = mc2!

Modernize seu suporte ao cliente

Estabeleça sua instituição como uma organização de pensamento moderno, acessível e experiente em comunicações e construa uma presença online gratificante e centrada no cliente. Conecte-se com alunos em potencial e seus pais ou atraia novos doadores usando o chat ao vivo.

Right tools to increase sales

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração concierge das soluções de help desk mais populares.

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Como a sua IE e ONG irão se beneficiar com a implementação do LiveAgent?

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Aumente a satisfação

Dê aos seus clientes a liberdade de entrar em contato com você em qualquer canal de sua preferência – seja por chat ao vivo, e-mail, telefone ou mídia social.

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Melhore a eficiência

Automatize tarefas rotineiras e repetitivas para que você possa se concentrar em cultivar os relacionamentos com os clientes.

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Lidere pelo exemplo

Torne-se um líder do setor em atendimento ao cliente, melhorando a satisfação do cliente, os tempos de resposta e a produtividade.

5 star rating

Maiores padrões de segurança

O LiveAgent oferece padrões de segurança de última geração com a conformidade mais recente. Sua comunicação privada é segura e criptografada, localizada nos centros de dados da UE, EUA ou Ásia, de acordo com as suas preferências. O LiveAgent também é totalmente de acordo com o GDPR e segue as melhores e mais recentes práticas do setor de SaaS.

Gerenciamento eficaz de recursos

Os recursos financeiros e humanos são uma das partes mais importantes de qualquer organização sem fins lucrativos. Nunca desperdice o tempo dos seus voluntários ou participantes lidando com várias caixas de entrada de e-mail ou outros canais, invista em trazer o impacto dos seus projetos a uma escala maior. Confiar no LiveAgent pode aumentar significativamente o desempenho e o sucesso da sua visão.

Woman ordering at the table
Person holding a pen in the hand

Suporte ao cliente fornecido 24 horas por dia, todos os dias do ano.

Parceiros de negócios e clientes desejam ter acesso imediato às informações sobre os projetos, aportes financeiros ou os impactos das suas atividades, independente do horário, dia ou local. A criação de um portal do cliente simples, mas incrivelmente valioso, com perguntas frequentes, fóruns ou várias categorias e artigos diferentes pode ajudá-los a obter as informações certas a todo momento. Isso também economiza o tempo dos seus agentes, pois os clientes podem procurar as respostas por conta própria.

Veja por que as empresas escolhem o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

A solução de help desk mais acessível

O plano gratuito do LiveAgent oferece banco de conhecimento grátis, além de outros recursos. Com o plano pago, você pode obter ainda mais e por um preço justo.

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A melhor escolha para agências e empreendedores pequenos

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FAQ

Como o software de suporte pode ajudar sua ONG?

O software de suporte ajuda a gerenciar as solicitações dos clientes. Fornece ferramentas para gerenciar, atribuir e priorizar tickets e resolver problemas complexos com mais rapidez.

O que é uma ONG?

ONG é um acrônimo para uma organização não governamental, o que significa uma organização que não faz parte do governo. Eles geralmente não participam de nenhuma atividade política, mas em vez disso se concentram no trabalho humanitário e de assistência.

Por que uma instituição de ensino deve usar software de suporte?

O software de suporte para uma instituição educacional ajuda a resolver problemas e dúvidas, ao mesmo tempo que fornece aos alunos e professores acesso fácil às suas informações.

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