O ajuste certo para negócios de educação e ONGs

Totalmente escalonável, adaptável e personalizável de acordo com suas necessidades.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
Usado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo

30%

Gere mais receita

Crie experiências memoráveis para o cliente que aumentam a receita.

97%

Melhore a satisfação

Delicie seus clientes com respostas ultrarrápidas.

16×

Aumente o valor do cliente

Faça mais vendas mantendo seus clientes fiéis à sua marca.

Business background

Software de suporte para instituições educacionais e ONGs

Concentre-se no impacto positivo da sua instituição na sociedade ou no meio ambiente com o LiveAgent, o software de help desk mais avaliado e melhor classificado para PME em 2020. Fique mais próximo dos seus parceiros e façam a mudança juntos.

  • SoftwareAdvice Front Runner 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
  • GetApp Category Leader 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
Handle many requests at the same time with LiveAgent

Economize tempo implementando automação

As instituições de ensino (IE) e as ONGs geralmente desejam construir relacionamentos pessoais fortes, porque é onde elas atuam. No entanto, é uma boa ideia cobrir suas atividades pessoais com o LiveAgent para economizar seus recursos de tempo operacional. Combinar toda a sua comunicação, incluindo canais de mídia social, chat online e formulários de contato, é vital para a melhoria dos seus negócios. Além disso, admiramos seu esforço para tornar este mundo um lugar melhor!

Otimize a comunicação com suas partes interessadas

Nunca perca o controle da sua conversa anterior com as atuais e potenciais partes interessadas. Graças à caixa de entrada universal e à pesquisa poderosa, você pode encontrar exatamente o ticket certo que está precisando. Comece a conversa no chat, continue no ticket e até faça uma ligação no final – tudo no mesmo lugar!

Person collecting multiple pieces of paper into one net
Woman responding to text while walking

Responda às solicitações com rapidez

Obtenha as respostas às suas perguntas imediatamente e quebre agora a barreira do idioma. Você pode até obter uma visualização da digitação em tempo real, o que o ajudará a preparar as respostas certas na hora exata. Você costuma se deslocar de um canto para o outro? Sem problemas, o LiveAgent oferece aplicativos móveis para você ficar em contato onde quer que esteja. Seus alunos ficarão chocados com sua velocidade! Você sabe: E = mc2!

Modernize seu suporte ao cliente

Estabeleça sua instituição como uma organização de pensamento moderno, acessível e experiente em comunicações e construa uma presença online gratificante e centrada no cliente. Conecte-se com alunos em potencial e seus pais ou atraia novos doadores usando o chat ao vivo.

Right tools to increase sales

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração concierge das soluções de help desk mais populares.

Como a sua IE e ONG irão se beneficiar com a implementação do LiveAgent?

Aumente a satisfação

Dê aos seus clientes a liberdade de entrar em contato com você em qualquer canal de sua preferência – seja por chat ao vivo, e-mail, telefone ou mídia social.

Melhore a eficiência

Automatize tarefas rotineiras e repetitivas para que você possa se concentrar em cultivar os relacionamentos com os clientes.

Lidere pelo exemplo

Torne-se um líder do setor em atendimento ao cliente, melhorando a satisfação do cliente, os tempos de resposta e a produtividade.

5 star rating

Maiores padrões de segurança

O LiveAgent oferece padrões de segurança de última geração com a conformidade mais recente. Sua comunicação privada é segura e criptografada, localizada nos centros de dados da UE, EUA ou Ásia, de acordo com as suas preferências. O LiveAgent também é totalmente de acordo com o GDPR e segue as melhores e mais recentes práticas do setor de SaaS.

Saiba mais sobre segurança

Gerenciamento eficaz de recursos

Os recursos financeiros e humanos são uma das partes mais importantes de qualquer organização sem fins lucrativos. Nunca desperdice o tempo dos seus voluntários ou participantes lidando com várias caixas de entrada de e-mail ou outros canais, invista em trazer o impacto dos seus projetos a uma escala maior. Confiar no LiveAgent pode aumentar significativamente o desempenho e o sucesso da sua visão.

Woman ordering at the table
Person holding a pen in the hand

Suporte ao cliente fornecido 24 horas por dia, todos os dias do ano.

Parceiros de negócios e clientes desejam ter acesso imediato às informações sobre os projetos, aportes financeiros ou os impactos das suas atividades, independente do horário, dia ou local. A criação de um portal do cliente simples, mas incrivelmente valioso, com perguntas frequentes, fóruns ou várias categorias e artigos diferentes pode ajudá-los a obter as informações certas a todo momento. Isso também economiza o tempo dos seus agentes, pois os clientes podem procurar as respostas por conta própria.

Veja por que as empresas escolhem o LiveAgent

A solução de help desk mais acessível

O plano gratuito do LiveAgent oferece uma base de conhecimento gratuita, entre outros recursos. Com o plano pago, você pode conseguir ainda mais por um preço razoável.

30 Dias de Teste
Sem Necessidade de Cartão de Crédito
e muitos outros
$9 mês

Small empresa

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 endereços de e-mail
  • 3 formulários de contato
  • 1 chave de API
$29 mês

Medium empresa

  • Tudo no Small, mais
  • 10 endereços de e-mail
  • 3 botões de chat ao vivo
  • Gestão de departamentos
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
  • 1 formulário de contato
Criar

Economize mais com LiveAgent

Descubra como economizar mais dinheiro com nossa calculadora de preços e escolha o sistema de help desk certo para sua equipe de suporte ao cliente.

Artigos relacionados aONG e instituições de ensino
Branding é a melhor maneira para as empresas se destacarem da concorrência. Confira os 9 elementos-chave de branding que levarão o seu negócio para o próximo nível.

Elementos de marca

Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

Chat ao vivo é uma ferramenta flexível e popular para interagir com clientes. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer suporte oportuno e proativo, melhorando a satisfação do cliente e aumentando as conversões.

A segurança de dados é uma das nossas primeiras prioridades, e nós queremos que você saiba sobre nossos pontos cegos. Se você é um pesquisador, nós apreciaremos e recompensaremos a sua ajuda.

Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent

O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.

Como entrar em contato com o atendimento ao cliente da Vox por e-mail, suporte por chat ao vivo, número de telefone, suporte de mídia social e suporte de autoatendimento.

Contatos do Help Desk da Vox

The Vox website is a news platform with a mission to explain the news. Customer support is available through email, social media, and self-service options. Contact details for the Vox support team can be found on their website. They do not offer live chat support. No SLAs or forum are available, but legal policies are listed on the site. There is no Vox forum or Instagram support, but they do have a Facebook and Twitter page.

Corra até a linha de chegada e ganhe o prêmio da satisfação do cliente com o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado.

Chat ao vivo para a indústria automotiva

Integre o chat ao vivo ao seu site de concessionária para responder rapidamente às perguntas dos clientes. Recursos de segurança garantem confiabilidade.

Os endereços de parceiros são endereços de e-mail para organizações com as quais nossa empresa tem um acordo de compartilhamento. Isso é especialmente útil quando você tenta evitar loops de email.

Endereços de parceiros

O texto fala sobre softwares de atendimento ao cliente, sistemas de telefonia VoIP, gerenciamento de reclamações e suporte técnico para startups. Também há informações sobre a inscrição no LiveAgent e a construção do dashboard, além de um aviso sobre o uso de cookies no site. O texto está disponível em vários idiomas, incluindo o português.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x