Concentre-se no impacto positivo da sua instituição na sociedade ou no meio ambiente com o LiveAgent, o software de help desk mais avaliado e melhor classificado para PME em 2020. Fique mais próximo dos seus parceiros e façam a mudança juntos.
Passando dados pela máquina...
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As instituições de ensino (IE) e as ONGs geralmente desejam construir relacionamentos pessoais fortes, porque é onde elas atuam. No entanto, é uma boa ideia cobrir suas atividades pessoais com o LiveAgent para economizar seus recursos de tempo operacional. Combinar toda a sua comunicação, incluindo canais de mídia social, chat online e formulários de contato, é vital para a melhoria dos seus negócios. Além disso, admiramos seu esforço para tornar este mundo um lugar melhor!
Nunca perca o controle da sua conversa anterior com as atuais e potenciais partes interessadas. Graças à caixa de entrada universal e à pesquisa poderosa, você pode encontrar exatamente o ticket certo que está precisando. Comece a conversa no chat, continue no ticket e até faça uma ligação no final – tudo no mesmo lugar!
Obtenha as respostas às suas perguntas imediatamente e quebre agora a barreira do idioma. Você pode até obter uma visualização da digitação em tempo real, o que o ajudará a preparar as respostas certas na hora exata. Você costuma se deslocar de um canto para o outro? Sem problemas, o LiveAgent oferece aplicativos móveis para você ficar em contato onde quer que esteja. Seus alunos ficarão chocados com sua velocidade! Você sabe: E = mc2!
Oferecemos serviços de migração concierge das soluções de help desk mais populares.
O LiveAgent oferece padrões de segurança de última geração com a conformidade mais recente. Sua comunicação privada é segura e criptografada, localizada nos centros de dados da UE, EUA ou Ásia, de acordo com as suas preferências. O LiveAgent também é totalmente de acordo com o GDPR e segue as melhores e mais recentes práticas do setor de SaaS.
Os recursos financeiros e humanos são uma das partes mais importantes de qualquer organização sem fins lucrativos. Nunca desperdice o tempo dos seus voluntários ou participantes lidando com várias caixas de entrada de e-mail ou outros canais, invista em trazer o impacto dos seus projetos a uma escala maior. Confiar no LiveAgent pode aumentar significativamente o desempenho e o sucesso da sua visão.
Parceiros de negócios e clientes desejam ter acesso imediato às informações sobre os projetos, aportes financeiros ou os impactos das suas atividades, independente do horário, dia ou local. A criação de um portal do cliente simples, mas incrivelmente valioso, com perguntas frequentes, fóruns ou várias categorias e artigos diferentes pode ajudá-los a obter as informações certas a todo momento. Isso também economiza o tempo dos seus agentes, pois os clientes podem procurar as respostas por conta própria.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
O plano gratuito do LiveAgent oferece banco de conhecimento grátis, além de outros recursos. Com o plano pago, você pode obter ainda mais e por um preço justo.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
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