Obtenha o melhor valor pelo seu dinheiro com o software de suporte técnico LiveAgent.
Dê uma olhada em alguns dos principais recursos do LiveAgent. Melhore sua gestão de conhecimento com um portal do cliente. Use a emissão de bilhetes como uma ferramenta de gerenciamento de relacionamento com o cliente. Fique por dentro da prestação de serviços ao cliente com distribuição de tíquetes perfeita.
Benefícios da calculadora
Veja os benefícios de usar nossa calculadora de preços de suporte técnico e descubra como ela pode ajudar você a melhorar seu suporte ao cliente
Encontre sua solução de suporte técnico ideal em 5 etapas fáceis com nossa calculadora de preços.
Compare mais de 70 soluções populares de help desk e encontre o melhor negócio.
Reduza seus custos e economize até 72% no software de suporte técnico com o LiveAgent.
Solução tudo em um
Obtenha acesso a um sistema de atendimento ao cliente omnichannel totalmente funcional que pode lidar com os canais mais populares. Forneça suporte por meio de email, chamadas, chat ao vivo, portal do cliente com base de conhecimento ou mídias sociais como Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp ou Viber. Aproveite mais de 130 recursos e mais de 150 integrações.
Veja como o LiveAgent se compara a outras soluções alternativas líderes no mercado.
Totalmente transparente, sem informações ocultas.
Recursos | LiveAgent
Experimente a melhor alternativa de central de ajuda gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
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Zendesk
Concorrente do Zendesk.
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Freshdesk
Concorrente do Freshdesk.
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LiveChat
Concorrente do LiveChat.
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Intercom
Concorrente do Intercom.
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Sistema de ticket
Conecta com várias linhas de comunicação (como e-mail, chat ao vivo, central de chamadas ou mídias sociais) para otimizar todas as mensagens e permitir que os usuários respondam a elas usando o software de sistema de ticket.
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Pequeno
R$9/mês/por atendente
Incluído no plano Pequeno que custa R$9 por atendente por mês. Todos os preços estão em USD.
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Profissional
R$59/mês/por atendente
Incluído no plano Profissional que custa R$59 por atendente por mês. Todos os preços estão em USD.
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Blossom
R$19/mês/por atendente
Incluído no plano Blossom que custa R$19 por atendente por mês. Todos os preços estão em USD.
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Iniciante
R$19/mês/por atendente
Incluído no plano Iniciante que custa R$19 por atendente por mês. Todos os preços estão em USD.
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Iniciante
R$79/mês/por atendente
Incluído no plano Iniciante que custa R$79 para o primeiro atendente por mês. Cada atendente adicional custa R$19 por atendente por mês. Todos os preços estão em USD.
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Chat ao vivo
Um widget nativo de chat ao vivo que pode ser utilizado em seu site para comunicação em tempo real com os visitantes do seu site.
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Médio
R$29/mês/por atendente
Incluído no plano Médio que custa R$29 por atendente por mês. Todos os preços estão em USD.
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Adicional
R$15-59/mês/por atendente
Disponível como recurso adicional por R$15-59 por mês. Todos os preços estão em USD.
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Perguntas frequentesSe você tiver dúvidas, nós temos as respostas. Veja as dúvidas mais frequentes sobre a calculadora de preços do help desk. O que é uma calculadora de preços de help desk?A calculadora de preços de help desk da LiveAgent é uma ferramenta feita para comparar várias soluções de help desk. Ela suporta várias ferramentas e combinações de recursos enquanto permite que você escolha o número de agentes de suporte ao cliente. Com base nesses dados, a calculadora mostrará o preço das soluções populares de suporte técnico. Você pode comparar os custos dos recursos necessários e escolher o melhor negócio. A calculadora de preços do LiveAgent é capaz de comparar várias combinações de conjuntos de ferramentas de software de suporte ao cliente. Como você pode usar uma calculadora de preços de suporte técnico?Selecione o número de agentes de suporte técnico necessários e, em seguida, basta escolher as ferramentas e os recursos necessários. Em seguida, use os dados de preços para comparar os preços do suporte técnico. Selecione aqueles que oferecem mais valor para você e sua empresa. A calculadora pode comparar mais de 70 soluções diferentes de suporte técnico para que possa ver as diferenças de preço entre elas e o software de suporte técnico LiveAgent. A calculadora de preços do LiveAgent pode comparar várias combinações de ferramentas. Quais são os benefícios de usar uma calculadora de preços de help desk?O principal benefício é que você não precisa passar horas ou dias pesquisando várias soluções de software de suporte técnico e faça comparações por conta própria. O que o torna conveniente é a capacidade de misturar e combinar canais de comunicação, recursos e opções de mídia social. Selecione tudo o que você precisa e deixe de fora o que não deseja para obter uma comparação de preços correta para um número específico de agentes de suporte técnico. Use os dados calculados para determinar o melhor negócio para sua situação e seu negócio. Como um bom suporte técnico pode melhorar seu negócio?Um bom software de suporte técnico é essencial para fornecer um ótimo suporte ao cliente, pois oferece muitas ferramentas e sistemas para tornar o trabalho mais fácil e eficiente. Ele ajuda as equipes de help desk a lidar com os clientes de forma rápida e com ótimos resultados. Além disso, o software de suporte técnico economiza tempo, permite que os usuários criem automações e criem fluxos de trabalho integrados com vários aplicativos. A longo prazo, o software de help desk pode ajudar as empresas a vender mais, atrair novos clientes, bem como aumentar sua fidelidade à sua empresa. Quais são os benefícios de usar o LiveAgent em vez disso de outros help desks?LiveAgent oferece acesso aos canais de clientes mais úteis que podem ser usados em seu sistema de tickets. Isso significa que os help desks podem unificar a comunicação com o cliente em uma única plataforma. Um sistema de emissão de tíquetes oferece uma organização mais fácil, ao mesmo tempo em que amplia seu alcance para os canais que seus clientes gostam de usar. Principais conclusões A pesquisa é fundamental para o suporte ao clienteSaiba mais sobre o impacto do suporte ao cliente nos clientes e na sua empresa. Dê uma olhada nas estatísticas de suporte ao cliente e beneficie-se das descobertas. As principais áreas de pesquisa incluem impacto nos negócios, estatísticas importantes sobre canais de suporte ao cliente e comportamento do cliente em várias situações. O que você pode aprender?
e muito mais … A resolução líquida média de primeiro contato para centrais de atendimento em todo o mundo é sobre 74%MetricNet 80%dos agentes de chat ao vivo precisam de vários sistemas para obter as informações de que precisam. CCW Digital Você estará em boas mãos!Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent! |
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
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O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.
Avaliações de atendimento ao cliente
As Avaliações de Atendimento ao Cliente são importantes para melhorar a qualidade do serviço prestado e a satisfação do cliente. Os clientes podem avaliar o atendimento ao cliente de uma empresa e isso pode ajudar outros compradores em potencial a decidir comprar um produto. Softwares de atendimento ao cliente, sistemas de telefonia VoIP e outros programas podem ajudar as empresas em suas atividades. O LiveAgent é um exemplo de software de atendimento ao cliente para startups.
O chat ao vivo é o canal de comunicação digital mais popular entre os clientes e uma ferramenta flexível para suporte, vendas e marketing. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer respostas rápidas, manter a linguagem consistente e aumentar a satisfação do cliente. Saudações comuns e convites proativos podem ser usados para visitantes recorrentes e inativos, bem como em páginas de preços e fechamento da compra. Vendas proativas e solicitações de informações adicionais podem ser úteis, assim como verificar o entendimento dos clientes e colocá-los em espera na fila.
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