Calculadora de preços da central de atendimento

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Economize mais com LiveAgent

Dê uma olhada em alguns dos principais recursos do LiveAgent. Melhore sua gestão de conhecimento com um portal do cliente. Use a emissão de bilhetes como uma ferramenta de gerenciamento de relacionamento com o cliente. Fique por dentro da prestação de serviços ao cliente com distribuição de tíquetes perfeita.

Benefícios da calculadora

Benefícios da calculadora de preços do help desk

Veja os benefícios de usar nossa calculadora de preços de suporte técnico e descubra como ela pode ajudar você a melhorar seu suporte ao cliente

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Solução tudo em um

O que a LiveAgent pode fornecer?

Obtenha acesso a um sistema de atendimento ao cliente omnichannel totalmente funcional que pode lidar com os canais mais populares. Forneça suporte por meio de email, chamadas, chat ao vivo, portal do cliente com base de conhecimento ou mídias sociais como Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp ou Viber. Aproveite mais de 130 recursos e mais de 150 integrações.

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Compare as 5 principais soluções de suporte técnico

Veja como o LiveAgent se compara a outras soluções alternativas líderes no mercado.
Totalmente transparente, sem informações ocultas.

Recursos LiveAgent Zendesk
Concorrente do Zendesk.
Freshdesk
Concorrente do Freshdesk.
LiveChat
Concorrente do LiveChat.
Intercom
Concorrente do Intercom.
Sistema de ticket
Conecta com várias linhas de comunicação (como e-mail, chat ao vivo, central de chamadas ou mídias sociais) para otimizar todas as mensagens e permitir que os usuários respondam a elas usando o software de sistema de ticket.
Pequeno
R$9/mês/por atendente Incluído no plano Pequeno que custa R$9 por atendente por mês. Todos os preços estão em USD.
Profissional
R$59/mês/por atendente Incluído no plano Profissional que custa R$59 por atendente por mês. Todos os preços estão em USD.
Blossom
R$19/mês/por atendente Incluído no plano Blossom que custa R$19 por atendente por mês. Todos os preços estão em USD.
Iniciante
R$19/mês/por atendente Incluído no plano Iniciante que custa R$19 por atendente por mês. Todos os preços estão em USD.
Iniciante
R$79/mês/por atendente Incluído no plano Iniciante que custa R$79 para o primeiro atendente por mês. Cada atendente adicional custa R$19 por atendente por mês. Todos os preços estão em USD.
Chat ao vivo
Um widget nativo de chat ao vivo que pode ser utilizado em seu site para comunicação em tempo real com os visitantes do seu site.
Médio
R$29/mês/por atendente Incluído no plano Médio que custa R$29 por atendente por mês. Todos os preços estão em USD.
Adicional
R$15-59/mês/por atendente Disponível como recurso adicional por R$15-59 por mês. Todos os preços estão em USD.
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Testimonials

Descubra por que nossos clientes adoram trabalhar com LiveAgent

  • Roman Bosch
    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
    Roman Bosch Partly
  • Christine Preusler
    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
    Christine Preusler HostingAdvice
  • Karl Dieterich
    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
    Karl Dieterich Covomo
  • Hendrik Henze
    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
    Hendrik Henze HEWO Internetmarketing
  • Razvan Sava
    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
    Razvan Sava Webmaster Deals
  • Taras Baca
    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
    Taras Baca XperienceHR
  • Andrej Ftomin
    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
    Andrej Ftomin Grupo TAZAR
  • Matt Janaway
    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
    Matt Janaway The Workplace Depot
  • Viviane Carter
    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
    Viviane Carter CSI Products
  • Christian Lange
    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
    Christian Lange Lucky-Bike
  • Jens Malmqvist
    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
    Jens Malmqvist Projure
  • Catana Alexandru
    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
    Catana Alexandru Websignal
  • Jan Wienk
    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
    Jan Wienk All British Casino
  • Allan Bjerkan
    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
    Allan Bjerkan Norske Automaten
  • Sissy Böttcher
    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
    Sissy Böttcher Study Portals
  • Peter Koning
    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
    Peter Koning TypoAssassin
  • Aranzazu F
    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
    Aranzazu F Factorchic
  • Rick Nuske
    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
    Rick Nuske MyFutureBusiness
  • Vojtech Kelecsenyi
    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
    Vojtech Kelecsenyi 123-Nakup
  • Rafael Kobalyan
    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
    Rafael Kobalyan Betconstruct
  • Martin Drugaj
    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
    Martin Drugaj Atomer
  • Ivan Golubović
    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
    Ivan Golubović AVMarket
  • Rustem Gimaev
    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
    Rustem Gimaev Antalya Consulting Language Center
  • Randy Bryan
    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
    Randy Bryan tekRESCUE
  • Timothy G. Keys
    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
    Timothy G. Keys Marietta Corporation
  • Mihaela Teodorescu
    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
    Mihaela Teodorescu eFortuna
  • Hilda Andrejkovičová
    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
    Hilda Andrejkovičová TrustPay
  • Alexandra Danišová
    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
    Alexandra Danišová Nay
  • Samuel Smahel
    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
    Samuel Smahel m:zone
  • David Chandler
    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
    David Chandler Volterman

Perguntas frequentes

Se você tiver dúvidas, nós temos as respostas. Veja as dúvidas mais frequentes sobre a calculadora de preços do help desk.

O que é uma calculadora de preços de help desk?

A calculadora de preços de help desk da LiveAgent é uma ferramenta feita para comparar várias soluções de help desk. Ela suporta várias ferramentas e combinações de recursos enquanto permite que você escolha o número de agentes de suporte ao cliente. Com base nesses dados, a calculadora mostrará o preço das soluções populares de suporte técnico. Você pode comparar os custos dos recursos necessários e escolher o melhor negócio. A calculadora de preços do LiveAgent é capaz de comparar várias combinações de conjuntos de ferramentas de software de suporte ao cliente.

Como você pode usar uma calculadora de preços de suporte técnico?

Selecione o número de agentes de suporte técnico necessários e, em seguida, basta escolher as ferramentas e os recursos necessários. Em seguida, use os dados de preços para comparar os preços do suporte técnico. Selecione aqueles que oferecem mais valor para você e sua empresa. A calculadora pode comparar mais de 70 soluções diferentes de suporte técnico para que possa ver as diferenças de preço entre elas e o software de suporte técnico LiveAgent. A calculadora de preços do LiveAgent pode comparar várias combinações de ferramentas.

Quais são os benefícios de usar uma calculadora de preços de help desk?

O principal benefício é que você não precisa passar horas ou dias pesquisando várias soluções de software de suporte técnico e faça comparações por conta própria. O que o torna conveniente é a capacidade de misturar e combinar canais de comunicação, recursos e opções de mídia social. Selecione tudo o que você precisa e deixe de fora o que não deseja para obter uma comparação de preços correta para um número específico de agentes de suporte técnico. Use os dados calculados para determinar o melhor negócio para sua situação e seu negócio.

Como um bom suporte técnico pode melhorar seu negócio?

Um bom software de suporte técnico é essencial para fornecer um ótimo suporte ao cliente, pois oferece muitas ferramentas e sistemas para tornar o trabalho mais fácil e eficiente. Ele ajuda as equipes de help desk a lidar com os clientes de forma rápida e com ótimos resultados. Além disso, o software de suporte técnico economiza tempo, permite que os usuários criem automações e criem fluxos de trabalho integrados com vários aplicativos. A longo prazo, o software de help desk pode ajudar as empresas a vender mais, atrair novos clientes, bem como aumentar sua fidelidade à sua empresa.

Quais são os benefícios de usar o LiveAgent em vez disso de outros help desks?

LiveAgent oferece acesso aos canais de clientes mais úteis que podem ser usados em seu sistema de tickets. Isso significa que os help desks podem unificar a comunicação com o cliente em uma única plataforma. Um sistema de emissão de tíquetes oferece uma organização mais fácil, ao mesmo tempo em que amplia seu alcance para os canais que seus clientes gostam de usar.

Principais conclusões

A pesquisa é fundamental para o suporte ao cliente

Saiba mais sobre o impacto do suporte ao cliente nos clientes e na sua empresa. Dê uma olhada nas estatísticas de suporte ao cliente e beneficie-se das descobertas. As principais áreas de pesquisa incluem impacto nos negócios, estatísticas importantes sobre canais de suporte ao cliente e comportamento do cliente em várias situações.

O que você pode aprender?

  • Principais estatísticas de atendimento ao cliente
  • Estatísticas sobre os canais do cliente
  • Impacto comercial do atendimento ao cliente

e muito mais …

A resolução líquida média de primeiro contato para centrais de atendimento em todo o mundo é sobre

74%

MetricNet

80%

dos agentes de chat ao vivo precisam de vários sistemas para obter as informações de que precisam. CCW Digital

Research multiple systems

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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Software de help desk

Uma interface intuitiva é essencial para um contact center eficiente. Relatórios, automação e suporte são aspectos importantes a considerar ao escolher o software de suporte técnico. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados.

Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

Learn with LiveAgent. We share articles about customer service, live chat software, call center setup, self-service support, and more!

Supporte

Benefícios comerciais da gestão do conhecimento em 2023, integração com o Twitter atualizada, ações para melhorar o relacionamento com clientes, diferença entre leads quentes e frios, dicas de email marketing e sistemas de telefonia VoIP.

Faça login em sua conta LiveAgent nesta página. Primeiro, preencha o nome da empresa e prossiga com um nome de usuário e senha para fazer o login com sucesso.

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O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

O atendimento ao cliente deve estar disponível para ajudá-los. Cabe a ele decidir se a avaliação será boa ou ruim. Os comentários podem ser os mais diversos.

Avaliações de atendimento ao cliente

As Avaliações de Atendimento ao Cliente são importantes para melhorar a qualidade do serviço prestado e a satisfação do cliente. Os clientes podem avaliar o atendimento ao cliente de uma empresa e isso pode ajudar outros compradores em potencial a decidir comprar um produto. Softwares de atendimento ao cliente, sistemas de telefonia VoIP e outros programas podem ajudar as empresas em suas atividades. O LiveAgent é um exemplo de software de atendimento ao cliente para startups.

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

O chat ao vivo é o canal de comunicação digital mais popular entre os clientes e uma ferramenta flexível para suporte, vendas e marketing. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer respostas rápidas, manter a linguagem consistente e aumentar a satisfação do cliente. Saudações comuns e convites proativos podem ser usados para visitantes recorrentes e inativos, bem como em páginas de preços e fechamento da compra. Vendas proativas e solicitações de informações adicionais podem ser úteis, assim como verificar o entendimento dos clientes e colocá-los em espera na fila.

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