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Dê uma olhada em alguns dos principais recursos do LiveAgent. Melhore sua gestão de conhecimento com um portal do cliente. Use a emissão de bilhetes como uma ferramenta de gerenciamento de relacionamento com o cliente. Fique por dentro da prestação de serviços ao cliente com distribuição de tíquetes perfeita.
Benefícios da calculadora
Veja os benefícios de usar nossa calculadora de preços de suporte técnico e descubra como ela pode ajudar você a melhorar seu suporte ao cliente
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Solução tudo em um
Obtenha acesso a um sistema de atendimento ao cliente omnichannel totalmente funcional que pode lidar com os canais mais populares. Forneça suporte por meio de email, chamadas, chat ao vivo, portal do cliente com base de conhecimento ou mídias sociais como Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp ou Viber. Aproveite mais de 130 recursos e mais de 150 integrações.
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Totalmente transparente, sem informações ocultas.
Recursos | LiveAgent Experimente a melhor alternativa de central de ajuda gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito. | Zendesk Concorrente do Zendesk. | Freshdesk Concorrente do Freshdesk. | LiveChat Concorrente do LiveChat. | Intercom Concorrente do Intercom. |
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Sistema de ticket Conecta com várias linhas de comunicação (como e-mail, chat ao vivo, central de chamadas ou mídias sociais) para otimizar todas as mensagens e permitir que os usuários respondam a elas usando o software de sistema de ticket. | Pequeno R$9/mês/por atendente Incluído no plano Pequeno que custa R$9 por atendente por mês. Todos os preços estão em USD. | Profissional R$59/mês/por atendente Incluído no plano Profissional que custa R$59 por atendente por mês. Todos os preços estão em USD. | Blossom R$19/mês/por atendente Incluído no plano Blossom que custa R$19 por atendente por mês. Todos os preços estão em USD. | Iniciante R$19/mês/por atendente Incluído no plano Iniciante que custa R$19 por atendente por mês. Todos os preços estão em USD. | Iniciante R$79/mês/por atendente Incluído no plano Iniciante que custa R$79 para o primeiro atendente por mês. Cada atendente adicional custa R$19 por atendente por mês. Todos os preços estão em USD. |
Chat ao vivo Um widget nativo de chat ao vivo que pode ser utilizado em seu site para comunicação em tempo real com os visitantes do seu site. | Médio R$29/mês/por atendente Incluído no plano Médio que custa R$29 por atendente por mês. Todos os preços estão em USD. | Adicional R$15-59/mês/por atendente Disponível como recurso adicional por R$15-59 por mês. Todos os preços estão em USD. | ---- FIM DO TEXTO DE ENTRADA
Perguntas frequentesSe você tiver dúvidas, nós temos as respostas. Veja as dúvidas mais frequentes sobre a calculadora de preços do help desk. O que é uma calculadora de preços de help desk?A calculadora de preços de help desk da LiveAgent é uma ferramenta feita para comparar várias soluções de help desk. Ela suporta várias ferramentas e combinações de recursos enquanto permite que você escolha o número de agentes de suporte ao cliente. Com base nesses dados, a calculadora mostrará o preço das soluções populares de suporte técnico. Você pode comparar os custos dos recursos necessários e escolher o melhor negócio. A calculadora de preços do LiveAgent é capaz de comparar várias combinações de conjuntos de ferramentas de software de suporte ao cliente. Como você pode usar uma calculadora de preços de suporte técnico?Selecione o número de agentes de suporte técnico necessários e, em seguida, basta escolher as ferramentas e os recursos necessários. Em seguida, use os dados de preços para comparar os preços do suporte técnico. Selecione aqueles que oferecem mais valor para você e sua empresa. A calculadora pode comparar mais de 70 soluções diferentes de suporte técnico para que possa ver as diferenças de preço entre elas e o software de suporte técnico LiveAgent. A calculadora de preços do LiveAgent pode comparar várias combinações de ferramentas. Quais são os benefícios de usar uma calculadora de preços de help desk?O principal benefício é que você não precisa passar horas ou dias pesquisando várias soluções de software de suporte técnico e faça comparações por conta própria. O que o torna conveniente é a capacidade de misturar e combinar canais de comunicação, recursos e opções de mídia social. Selecione tudo o que você precisa e deixe de fora o que não deseja para obter uma comparação de preços correta para um número específico de agentes de suporte técnico. Use os dados calculados para determinar o melhor negócio para sua situação e seu negócio. Como um bom suporte técnico pode melhorar seu negócio?Um bom software de suporte técnico é essencial para fornecer um ótimo suporte ao cliente, pois oferece muitas ferramentas e sistemas para tornar o trabalho mais fácil e eficiente. Ele ajuda as equipes de help desk a lidar com os clientes de forma rápida e com ótimos resultados. Além disso, o software de suporte técnico economiza tempo, permite que os usuários criem automações e criem fluxos de trabalho integrados com vários aplicativos. A longo prazo, o software de help desk pode ajudar as empresas a vender mais, atrair novos clientes, bem como aumentar sua fidelidade à sua empresa. Quais são os benefícios de usar o LiveAgent em vez disso de outros help desks?LiveAgent oferece acesso aos canais de clientes mais úteis que podem ser usados em seu sistema de tickets. Isso significa que os help desks podem unificar a comunicação com o cliente em uma única plataforma. Um sistema de emissão de tíquetes oferece uma organização mais fácil, ao mesmo tempo em que amplia seu alcance para os canais que seus clientes gostam de usar. Principais conclusões A pesquisa é fundamental para o suporte ao clienteSaiba mais sobre o impacto do suporte ao cliente nos clientes e na sua empresa. Dê uma olhada nas estatísticas de suporte ao cliente e beneficie-se das descobertas. As principais áreas de pesquisa incluem impacto nos negócios, estatísticas importantes sobre canais de suporte ao cliente e comportamento do cliente em várias situações. O que você pode aprender?
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Avaliação do software de gravação de chamadas do Liveagent
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"O texto destaca a importância do marketing digital na era moderna, abordando estratégias e tendências atuais, como o uso de redes sociais e conteúdo personalizado."
Insights de Tickets/Clientes (CRM)
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Sistemas de roteamento automático de chamadas, como o ACD, são essenciais para centrais de atendimento, classificando e lidando eficientemente com grandes volumes de chamadas. Com a estratégia de roteamento correta, o ACD melhora o desempenho do centro de chamadas, aumentando a eficiência do agente e reduzindo o tempo ocioso.
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