Software de help desk para agências

Capte a atenção do seu cliente reduzindo substancialmente as suas tarefas de operações com o LiveAgent, o software de help desk mais avaliado e melhor classificado para PME em 2020. Fique mais próximo dos seus clientes e ajude-os a crescer de maneira mais rápida com o LiveAgent.

logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo clientes nascar
logo clientes lyreco
logo clientes usc
Expanda o seu negócio sem nenhum problema

Expanda o seu negócio sem nenhum problema

As agências de marketing, RH ou desenvolvimento web costumam ser as que mais se espalham pela internet. Portanto, é muito fácil calcular o ROI de uma solução de software de atendimento ao cliente otimizada. O LiveAgent é amplamente utilizado por agências para o desenvolvimento de seus próprios negócios, tornando muito fácil e rápido responder a solicitações de propostas. Eles também estão usando-o para os seus clientes e, pela nossa experiência, estão satisfeitos com a rapidez com que o LiveAgent pode ser implementado.

Se torne bem-sucedido

O chat online costumava ser considerado apenas para grandes empresas com muitas solicitações. Mas agora não. Estamos vivendo em uma era em que todos exigem respostas imediatas e é aí que implementar um software de chat online pode tornar a sua empresa bem-sucedida.

Pronto para mudar para o LiveAgent
Grande solução omnicanal para help desk

Una os seus pontos de contato

Levante a mão se você gosta do Gmail. Huh, todas as mãos levantadas? Bem, abra espaço para a caixa de entrada universal do LiveAgent e descubra o poder do hub centralizado para sua comunicação. Tudo é classificado ordenadamente por prioridade com seu próprio ID e detalhes adicionais do cliente. Então, quem gosta da caixa de entrada universal?

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração concierge das soluções de help desk mais populares.

medalhas

Como a sua agência irá se beneficiar com a implementação do LiveAgent?

Uma lâmpada mostrando o poder da utilização de uma grande ideia

Mais organizada e sempre informada

Cronômetro

Recursos economizados em todos os sentidos

Aumentar a satisfação e a lealdade do cliente

Melhor satisfação do cliente

Agente de suporte sentado em frente ao notebook

Gerencie várias solicitações de uma vez

Mulher em frente à mesa com várias lâmpadas

Fique de olho em vários clientes

O LiveAgent é frequentemente usado por agências de negócios que gerenciam seus clientes com departamentos integrados, e eles também adoram usar a solução para os clientes. A implementação de uma solução multicanal ajuda os clientes reduzindo a disseminação na Internet, fazendo com que ela fique atenta a todas as solicitações e conversas anteriores com seus clientes e prospectos.

Economize tempo fazendo tarefas repetitivas

Chega de trabalho manual e canais de comunicação separados que dificultam ficar por dentro das solicitações e tarefas administrativas do dia a dia. Não importa se você queira usar o LiveAgent para sua própria comunicação com clientes ou para implementá-lo para eles, você se livrará do problema usual de sobrecarga causada por tarefas operacionais de rotina. Resolva esses problemas usando uma solução complexa de help desk com chat online, portal do cliente, fóruns ou com sequências de tickets avançadas.

Pessoa explicando os dados com um gráfico atrás dele
Mulher segurando um smartphone nas mãos

Aumente a sua disponibilidade

Imagine oferecer maior disponibilidade com menos tempo gasto. Agora tudo é possível com a implementação do LiveAgent nos processos dos seus clientes. Otimize o fluxo de trabalho aproveitando o poder da caixa de entrada universal, combinando vários canais de comunicação e implementando automações avançadas. O verdadeiro software de help desk multicanal lhe dará em média mais 15 horas por semana, que você poderá utilizar para focar em novos clientes e em suas necessidades.

A solução de help desk mais acessível

O plano gratuito do LiveAgent oferece banco de conhecimento grátis, além de outros recursos. Com o plano pago, você pode obter ainda mais e por um preço justo.

Package Name

Ticket

A melhor escolha para agências e empreendedores pequenos

$15 /mês
Package Name

Ticket+chat

Para PMEs, publicitários e grandes agências

$29 /mês

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

Faça o teste sem pagar nada Não é Necessário Cartão de Crédito

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.