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Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

O ajuste certo para agências de negócios

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Software de help desk para agências

Capte a atenção do seu cliente reduzindo substancialmente as suas tarefas de operações com o LiveAgent, o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2021. Fique mais próximo dos seus clientes e ajude eles a crescer de maneira mais rápida com o LiveAgent.

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Scale without any problems

Expanda o seu negócio sem nenhum problema

As agências de marketing, RH ou de desenvolvimento de web costumam ser as que mais se espalham pela internet. Portanto, é muito fácil calcular o ROI de uma solução de software de atendimento ao cliente otimizada. O LiveAgent é amplamente utilizado por agências para o desenvolvimento de seus próprios negócios, tornando muito fácil e rápido responder a solicitações de propostas. Eles também estão usando o software para os seus clientes e, pela nossa experiência, estão satisfeitos com a rapidez com que o LiveAgent pode ser implementado.

Utilize o chat ao vivo

O chat ao vivo costumava ser considerado apenas para grandes empresas com muitas solicitações. Mas agora não. Estamos vivendo em uma era em que todos exigem respostas imediatas e é aí que implementar um software de chat ao vivo pode tornar a sua empresa bem-sucedida.

Ready to switch to LiveAgent
Ultimate omni-channel help desk software experience

Mescle os seus pontos de contato

Levante a mão se você gosta do Gmail. Sim, todas as mãos levantadas? Bem, abra espaço para a caixa de entrada universal do LiveAgent e descubra o poder do eixo centralizado para sua comunicação. Tudo é classificado ordenadamente por prioridade com seu próprio ID e detalhes adicionais do cliente. Então, quem gosta da caixa de entrada universal?

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração especial das soluções de help desk mais populares.

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Como a sua agência irá se beneficiar com a implementação do LiveAgent?

clock

Organize as consultas dos clientes

Mantenha sua caixa de entrada universal organizada, encaminhando automaticamente as consultas dos clientes aos departamentos e agentes apropriados.

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Economize tempo e dinheiro

Economize tempo e dinheiro minimizando o número de ferramentas que você usa para fornecer um excelente atendimento ao cliente.

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Mantenha a satisfação alta

Garanta que seus clientes estejam satisfeitos com seu serviço, analisando as classificações de desempenho do agente regularmente.

Woman in front of the desk with several light bulbs

Fique de olho em vários clientes

O LiveAgent é frequentemente usado por agências de negócios que gerenciam seus clientes com departamentos integrados, e eles também adoram usar a solução para os clientes. A implementação de uma solução multicanal ajuda os clientes reduzindo a disseminação na internet, fazendo com que a empresa fique atenta a todas as solicitações e conversas anteriores com seus clientes e prospectos.

Economize o tempo de fazer tarefas repetitivas

Chega de trabalho manual e canais de comunicação separados que dificultam ficar por dentro das solicitações e tarefas administrativas do dia a dia. Não importa se você queira usar o LiveAgent para sua própria comunicação com clientes ou para implementá-lo para eles, você se livrará do problema usual de sobrecarga causada por tarefas operacionais rotineiras. Resolva esses problemas usando uma solução complexa de help desk com chat ao vivo, portal do cliente, fóruns ou com sequências de tickets avançadas.

Person with chart behind him exxplainig the data
Woman holding a smartphone in hand

Aumente a sua disponibilidade

Imagine oferecer maior disponibilidade com menos tempo gasto. Agora tudo é possível com a implementação do LiveAgent nos processos dos seus clientes. Otimize o fluxo de trabalho aproveitando o poder da caixa de entrada universal, combinando vários canais de comunicação e implementando automações avançadas. O verdadeiro software de help desk multicanal lhe dará em média mais 15 horas por semana, que você poderá utilizar para focar em novos clientes e em suas necessidades.

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

A solução de help desk mais acessível

O plano gratuito do LiveAgent oferece uma base de conhecimento gratuita, além de outros recursos. Com o plano pago, você pode obter ainda mais e por um preço justo.

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Ticket

A melhor escolha para agências e pequenos empreendedores

$15 /mês
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Pequenas e médias empresas, publicitários e grandes agências

$29 /mês

Estará em boas mãos!

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Experimente grátis agora Nenhum cartão de crédito é necessário

FAQ

O que é um atendente de help desk?

Um atendente de help desk é um indivíduo que lida com solicitações de atendimento ao cliente e fornece suporte a eles.

Minha agência precisa de uma solução de help desk?

Depende de suas preferências/necessidades. Porém, uma solução de help desk é uma ótima maneira de lidar com as solicitações de suporte ao cliente de forma eficiente e eficaz. Ela também permite que você crie uma base de conhecimento onde os clientes podem encontrar respostas para suas perguntas, mesmo quando seus atendentes não estão disponíveis.

Qual é o maior benefício do software de help desk?

O maior benefício do software de help desk é a capacidade de lidar com vários clientes ao mesmo tempo. Ele também permite que você atenda aos clientes com mais rapidez, liberando seus funcionários para outras tarefas.

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