Faça o seu negócio crescer com o melhor help desk. Use LiveAgent, o software de help desk mais avaliado e melhor classificado para PME em 2020. Fique mais próximo dos seus clientes e ajude eles de maneira mais rápida com o LiveAgent.
Passando dados pela máquina...
Ao inscrever, eu aceito T&C and Privacy Policy.
Não importa o quão grande ou pequena sua startup é, clientes, investidores em potencial ou parceiros do mesmo setor irão entrar em contato com você através de e-mails, central de atendimento ou então por um chat online em tempo real bastante conveniente. Explore o potencial do chat online e da caixa de entrada universal e transforme cada oportunidade em uma experiência valiosa. Toda mensagem conta e faz a diferença.
Startups e PMEs geralmente formam a maior parte da economia nacional e possuem a maior parcela do PIB. Elas variam em setores, tipos e tamanhos. Entretanto, o que elas têm em comum é: querer ter clientes satisfeitos e fiéis. Implementando um software de help desk multicanal em seu negócio pode causar um impacto significante nas suas tarefas do dia a dia. Amplie o potencial de recursos de automação poderosos como regras, ordens temporais, distribuição de chamadas automática e muito mais.
Os candidatos podem ficar inseguros a respeito da decisão de se candidatar a uma oportunidade de emprego. Postar uma oferta de emprego online com uma descrição detalhada muitas vezes não é o suficiente, já que muitas outras dúvidas podem surgir. Forneça assistência impecável e imediata para os seus futuros colegas com o chat online em tempo real, e ajude-os a tomar a decisão certa!
Oferecemos serviços de migração concierge das soluções de help desk mais populares.
Como sua PME ou Startup pode aumentar a eficiência, diminuir custos e aprimorar a satisfação do cliente tudo de uma só vez? Utilize a abordagem multicanal nativa do LiveAgent, forneça um excelente atendimento ao cliente pelos principais meios de comunicação e equipe os seus agentes com recursos de última geração.
Existem várias alternativas onde as Startups e PMEs podem investir seu tempo e dinheiro. Esses custos normalmente se acumulam de maneira bastante rápida. Aqui no LiveAgent nós acreditamos que você deve ter a opção de escolher apenas os recursos mais úteis para o seu negócio, e que você deveria ter sempre opções, em vez de limitações.
Pare de pensar em integrar o chat online de terceiros ao seu help desk do LiveAgent. O chat online é uma parte integral do LiveAgent e conta com automação avançada, formulários pré-chat, anexos, pesquisas de satisfação e customização completa.
Obtenha nossa solução profissional de help desk por um preço mensal fixo, sem taxas escondidas ou contratos de longa duração. Se inscreva e faça o teste de 14 dias grátis para ganhar acesso total a todos os recursos disponíveis. O que você está esperando? Comece a diminuir o tempo de resposta hoje mesmo!
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.