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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Caixa de entrada universal

Uma caixa de entrada universal é uma caixa de entrada unificada que permite acessar todas as suas mensagens em um só lugar. A caixa de entrada pode buscar e agilizar e-mails, chamadas, mensagens de mídia social, tickets de base de conhecimento e mensagens de chat ao vivo em um painel, tornando-se uma ferramenta indispensável para departamentos de atendimento ao cliente.

Além de tudo isso, uma caixa de entrada universal permite aos usuários responder a todas as mensagens recebidas diretamente da caixa de entrada (sem ter que monitorar/fazer login em cada canal de comunicação e dispositivo).

Por que uma caixa de entrada universal é um recurso obrigatório para todas as empresas?

Uma caixa de entrada unificada é essencial para todos os negócios, empreendedores e empresas porque:

  • Otimiza todas as mensagens de várias contas em uma caixa de entrada
  • Mantém todas as consultas organizadas de acordo com a importância e data de recebimento
  • Fornece acesso de usuário compartilhado (vários usuários podem estar logados ao mesmo tempo por meio de suas credenciais de login exclusivas)
  • Melhora a eficiência do agente
  • É mais seguro
  • Melhora a satisfação e a experiência do cliente (mais contexto para os agentes, menos repetição para os clientes)
  • Acelera o tempo de resposta
  • Atribui tickets automaticamente a departamentos e agentes
  • Pode ser usado para suporte multimarcas
Caixa-de-entrada-universal-recurso-LiveAgent
Caixa de entrada universal do LiveAgent

Quais são os recursos da caixa de entrada universal LiveAgent?

A caixa de entrada unificada do LiveAgent tem muitos recursos úteis que o tornam um produto obrigatório.

Roteamento automático de tickets

Cada mensagem recebida na sua caixa de entrada universal será automaticamente atribuída a um agente de suporte apropriado, eliminando qualquer confusão ou ociosidade entre sua equipe. Cada agente saberá exatamente quais mensagens eles precisam responder, resultando em níveis mais altos de produtividade e mais eficiência.

Roteamento-automatizado-de-distribuição-de-tickets-de-chat-LiveAgent

Regras de automação baseadas em tempo e ativadores

A caixa de entrada universal pode liberar seus agentes de tarefas administrativas mundanas e repetitivas. Ao criar regras de automação baseadas em tempo e gatilhos específicos, sua caixa de entrada será capaz de executar tarefas como acompanhamento de e-mails ou marcação de tickets como spam.

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Etiquetas e filtragem

Encontrar tickets dentro de sua caixa de entrada universal pode ser muito fácil se você usar as etiquetas certas. As etiquetas podem ser adicionadas a cada ticket para ajudá-lo com a filtragem, além de fornecer uma visão geral rápida do conteúdo de cada ticket.

Filtragem-por-etiquetas

Visualização de digitação em tempo real e widget de chat nativo

A caixa de entrada universal oferece uma visualização em tempo real do que seus clientes estão digitando no widget de chat ao vivo colocado em seu site. Obter uma prévia das mensagens do seu cliente antes de enviarem dá a seus agentes tempo extra para encontrar as informações de que precisam para impressionar seus clientes com suporte especializado, personalizado e oportuno.

Digitação em tempo real

CRM integrado

Ter informações importantes do cliente na ponta dos dedos não tem preço. A caixa de entrada universal do LiveAgent tem um CRM integrado que lhe dá a oportunidade de criar campos de CRM personalizados para armazenar todas as informações necessárias sobre seus clientes, incluindo compras anteriores, tickets e muito mais.

CRM-LiveAgent

Capacidade de call center

Conforme mencionado anteriormente, a caixa de entrada universal também pode ser usada como uma central de atendimento combinada. Tem todos os recursos de uma solução de call center moderna, incluindo IVR, ACD, transferências de chamadas, retornos de chamada e muito mais.

Sistema de tickets

Chats internos

A caixa de entrada universal não estaria completa sem uma opção de colaboração em tempo real. Assim como no Gmail, você pode conversar com seus colegas on-line diretamente na caixa de entrada do LiveAgent.

Chat interno

Detecção de colisão de agente

A caixa de entrada universal é melhor do que a maioria dos clientes de e-mail tradicionais, como Outlook e Gmail, porque avisa quando você está pisando no terreno de outro agente. Por exemplo, se você estiver prestes a começar a responder a um tíquete no qual outro agente está trabalhando, o sistema vai alertá-lo automaticamente.

Detecção-de-colisão-de-agente-LiveAgent

Notas privadas e lembretes

As notas privadas são outro ótimo recurso universal da caixa de entrada. Sempre que estiver dentro de um tópico de ticket, você pode criar uma nota privada que apenas você e outros agentes podem ver. Isso pode servir como um lembrete futuro ou ajudar a deixar outras pessoas informadas.

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
logo slido black

O que será colocado na caixa de entrada universal?

  • Emails de vários endereços de email
  • Chats ao vivo
  • Telefone
  • Facebook
  • Comentários e menções do Instagram (pode se conectar a várias contas do Instagram)
  • Comentários e menções do Twitter (pode se conectar a várias contas do Twitter)
  • Mensagens do Viber
  • Comentários e sugestões
  • Formulários de Contato
Facebook-ticket-LiveAgent
Ponto de vista da caixa de entrada universal e ponto de vista do Faceboook

Com o que se parece/como funciona na prática?

Se você está se perguntando se seus clientes saberão que você está usando uma caixa de entrada universal para atender chamadas, chats ao vivo, mensagens do Viber, tweets ou e-mails, a resposta é não. Veja como funciona neste tutorial em vídeo detalhado.

YouTube video player

Preparando sua caixa de entrada universal

Para garantir que você está utilizando sua caixa de entrada universal em todo o seu potencial, você terá que conectá-la a todas as suas contas de e-mail, perfis de mídia social e números de telefone. Você também terá que colocar nosso widget de chat ao vivo em seu site e criar um portal de suporte de LiveAgent. Não sabe como? Confira este guia de primeiros passos.

Caixa de entrada universal

Como você pode se beneficiar com a caixa de entrada universal?

  • A caixa de entrada unificada do LiveAgent pode economizar tempo e dinheiro, pois seus agentes gastarão menos tempo monitorando uma infinidade de contas e dispositivos
  • Isso pode ajudá-lo a fornecer suporte mais rápido
  • Pode ajudá-lo a fornecer respostas mais personalizadas graças ao nosso CRM integrado que está disponível sempre que você responde às perguntas dos clientes
  • Responder às dúvidas dos clientes por meio da caixa de entrada universal do LiveAgent é mais seguro, pois todos os tíquetes são armazenados em uma caixa de entrada universal compartilhada que pode ser acessada por todos os agentes de suporte. Isso significa que você não precisa se preocupar com:
    • Compartilhamento de credenciais de login de e-mail/Facebook/Instagram/Twitter com vários funcionários
    • Ficar conectado em dispositivos públicos
    • Perder dispositivos que estão conectados ao seu e-mail ou contas de mídia social
  • Vantagem competitiva – LiveAgent é uma das poucas caixas de entrada universais que se integra com Instagram e Viber
  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

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