Caixa de entrada universal

Visualize e responda Tickets da Caixa de Entrada Universal do LiveAgent. É como uma versão mais inteligente da sua caixa de entrada de e-mail.  E-mails, Chats, Chamadas, tickets do FacebookTwitter, postagens em FórunsSugestões… Está tudo lá, acessível e gerenciável de um só lugar.

E-mail

Nunca mais se preocupe em perder um e-mail de seu cliente novamente. Todo e-mail é transformado automaticamente em um Ticket que é atribuído ao Departamento correto e,  por último, ao Agente de suporte.

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Adicione vários endereços de e-mail, defina Regras de roteamento e dê filtros para agilizar seu processo de suporte. Experimente o suporte por e-mail feito da maneira certa!

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Do e-mail para o ticket

Regras de Tempo são regras especiais que não são “disparadas por ação”, mas sim condicionadas ao tempo. Estas regras são executadas em segundo plano em intervalos (geralmente a cada minuto) e verificam se as condições estão sendo atendidas. Se o resultado for positivo, a regra é executada.

As regras de tempo são mais comumente usadas para tarefas de limpeza, enviar lembretes por e-mail, resolver tickets que não têm atividade há algum tempo, adicionar tags, etc.

Chat ao vivo

Aumente suas vendas adicionando um botão de chat no seu site. Esteja lá para seus clientes quando eles tiveram uma pergunta para você.

O software de chat do LiveAgent permite que você veja o que os seus clientes estão escrevendo mesmo antes de enviarem a mensagem, permite que você envie Anexos, veja de onde são seus visitantes, transfira chats para outros agentes, e muito mais.

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Exemplos de botões de chat

Telefone

Converse com seus clientes por Telefone ou Chamadas de PC para PC. Não há necessidade de comprar telefones para seus agentes, você pode receber chamadas diretamente em seu computador. O Live Agent usa o Twilio para sua integração de chamada de voz

Converse simultaneamente com seus clientes, não há necessidade de soletrar mais nada pelo telefone. Suas conversas e chats serão mantidos em um único ticket. Crie esquemas de roteamento de chamadas automatizados com um número ilimitado de agentes e departamentos de suporte.

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Chamada de PC para PC

Facebook

Arquive sua comunicação do Facebook em Tickets. Categorize e pesquise suas postagens e comentários no Facebook feitos por seus clientes. Surpreenda seus clientes com um atendimento na velocidade da luz nas redes sociais. As respostas dos tickets são postadas automaticamente no Facebook em tempo real.

Gerencie um número ilimitado de perfis e páginas. Defina o acesso às suas páginas do Facebook através do LiveAgent e restrinja seus agentes na administração da página no Facebook.

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Ticket do Facebook

Twitter

Monitore os tweets que correspondam aos seus filtros e transforme-os em tickets. Permita que seus agentes respondam ou “retuítem” diretamente de sua central de suporte. Faça backup da sua comunicação do Twitter em tickets. Categorize facilmente, adicione Tags e pesquise todos os tweets relacionados à sua empresa. Gerencie o acesso às suas contas do Twitter, restrinja seus funcionários de alterar as configurações da conta do Twitter.

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Ticket do Twitter

Feedback & Sugestões

Incentive os clientes a enviarem novas ideias e feedbacks para desenvolvimento futuro. Discuta cada ideia com seus clientes em um fórum de feedback fácil de usar. Você sabe quais são os recursos mais importantes para seus clientes? Deixe-os votar!

Comunique claramente o progresso da implementação aos seus clientes.

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Sugestões

Formulários de Contato

Os Formulários de contato transformarão automaticamente cada mensagem em um ticket que seus agentes podem resolver imediatamente! Use um formulário predefinido ou crie o seu próprio e colete dados adicionais sobre seus clientes.

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Exemplo de lista de contato

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