Uma caixa de entrada universal é uma caixa de entrada unificada que permite acessar todas as suas mensagens de um só lugar. A caixa de entrada pode buscar e otimizar e-mails, chamadas telefônicas, mensagens de mídia social, tíquetes da base de conhecimento e mensagens de bate-papo ao vivo em um painel, tornando-o uma ferramenta obrigatória para os departamentos de suporte do cliente.
Além de tudo isso, uma caixa de entrada universal permite aos usuários responder a todas as mensagens recebidas diretamente da caixa de entrada (sem ter que monitorar/fazer login em cada canal de comunicação e dispositivo).
Por que uma caixa de entrada universal é um recurso obrigatório para todas as empresas?
Uma caixa de entrada unificada é essencial para todos os negócios, empreendedores e empresas porque:
- Otimiza todas as mensagens de várias contas em uma caixa de entrada
- Mantém todas as consultas organizadas de acordo com a importância e data de recebimento
- Fornece acesso de usuário compartilhado (vários usuários podem estar logados ao mesmo tempo por meio de suas credenciais de login exclusivas)
- Melhora a eficiência do agente
- É mais seguro
- Melhora a satisfação e a experiência do cliente (mais contexto para os agentes, menos repetição para os clientes)
- Acelera o tempo de resposta
- Atribui tickets automaticamente a departamentos e agentes
- Pode ser usado para suporte multimarcas
Quais são os recursos da caixa de entrada universal LiveAgent?
A caixa de entrada unificada do LiveAgent tem muitos recursos úteis que o tornam um produto obrigatório.
Roteamento automático de tickets
Cada mensagem recebida em sua caixa de entrada universal será automaticamente atribuída a um agente de suporte apropriado, eliminando qualquer confusão ou vadiagem entre sua equipe. Cada agente saberá exatamente quais mensagens precisa responder, resultando em níveis mais altos de produtividade e mais eficiência.
Regras de automação baseadas em tempo e ativadores
A caixa de entrada universal pode liberar seus agentes de tarefas administrativas mundanas e repetitivas. Ao criar regras de automação baseadas em tempo específico e em gatilhos, sua caixa de entrada poderá executar tarefas como acompanhar e-mails ou marcar tickets como spam.
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Etiquetas e filtragem
Encontrar tickets dentro de sua caixa de entrada universal pode ser muito fácil se você usar as tags certas. As tags podem ser adicionadas a cada ticket para ajudar na filtragem, além de fornecer uma visão geral rápida do conteúdo de cada ticket.
Visualização de digitação em tempo real e widget de chat nativo
A caixa de entrada universal oferece uma visualização em tempo real do que seus clientes estão digitando no widget de chat ao vivo colocado em seu site. Obter uma prévia das mensagens de seus clientes antes que eles cliquem em enviar dá aos seus agentes tempo extra para encontrar as informações de que precisam para impressionar seus clientes com suporte especializado, personalizado e oportuno.
CRM integrado
Ter informações importantes do cliente na ponta dos dedos não tem preço. A caixa de entrada universal do LiveAgent possui um CRM integrado que oferece a oportunidade de criar campos personalizados de CRM para armazenar todas as informações necessárias sobre seus clientes, incluindo compras anteriores, ingressos , e mais.
Capacidade de call center
Conforme mencionado anteriormente, a caixa de entrada universal também pode ser usada como uma central de atendimento combinada. Ele tem todos os recursos de uma solução moderna de call center, incluindo IVR, ACD, transferência de chamadas, retornos de chamada e muito mais.
Chats internos
A caixa de entrada universal não estaria completa sem uma opção de colaboração em tempo real. Assim como no Gmail, você pode conversar com seus colegas on-line diretamente na caixa de entrada do LiveAgent.
Detecção de colisão de agente
A caixa de entrada universal é melhor do que a maioria dos clientes de e-mail tradicionais, como o Outlook e o Gmail, porque avisa quando você está entrando no território de outro agente. Por exemplo, se você estiver prestes a começar a responder a um ticket no qual outro agente está trabalhando, o sistema automaticamente alerta você.
Notas privadas e lembretes
As notas privadas são outro ótimo recurso de caixa de entrada universal. Sempre que estiver dentro de um tópico de ticket, você pode criar uma nota privada que somente você e outros agentes podem ver. Isso pode servir como um lembrete futuro ou ajudar a atualizar os outros.
O que será colocado na caixa de entrada universal?
- Emails de vários endereços de email
- Chats ao vivo
- Telefone
- Comentários e menções do Instagram (pode se conectar a várias contas do Instagram)
- Comentários e menções do Twitter (pode se conectar a várias contas do Twitter)
- Mensagens do Viber
- Comentários e sugestões
- Formulário de contato mensagens
Com o que se parece/como funciona na prática?
Se você está se perguntando se seus clientes saberão que você está usando uma caixa de entrada universal para atender chamadas, chats ao vivo, mensagens do Viber, tweets ou e-mails, a resposta é não. Veja como funciona neste tutorial em vídeo detalhado.
Preparando sua caixa de entrada universal
Para garantir que você está utilizando sua caixa de entrada universal em todo o seu potencial, você terá que conectá-la a todas as suas contas de e-mail, perfis de mídia social e números de telefone. Você também terá que colocar nosso widget de chat ao vivo em seu site e criar um portal de suporte de LiveAgent. Não sabe como? Confira este guia de primeiros passos.
Como você pode se beneficiar com a caixa de entrada universal?
- A caixa de entrada unificada do LiveAgent pode economizar tempo e dinheiro, pois seus agentes gastarão menos tempo monitorando uma infinidade de contas e dispositivos
- Isso pode ajudá-lo a fornecer suporte mais rápido
- Pode ajudá-lo a fornecer respostas mais personalizadas graças ao nosso CRM integrado que está disponível sempre que você responde às perguntas dos clientes
- Responder às dúvidas dos clientes por meio da caixa de entrada universal do LiveAgent é mais seguro, pois todos os tíquetes são armazenados em uma caixa de entrada universal compartilhada que pode ser acessada por todos os agentes de suporte. Isso significa que você não precisa se preocupar com:
- Compartilhamento de credenciais de login de e-mail/Facebook/Instagram/Twitter com vários funcionários
- Ficar conectado em dispositivos públicos
- Perder dispositivos que estão conectados ao seu e-mail ou contas de mídia social
- Vantagem competitiva — o LiveAgent é uma das poucas caixas de entrada universais que se integra ao Instagram e ao Viber
Recursos da base de conhecimento
- Como adicionar agentes e usuários
- Configurar contas de e-mail
- Criar botões de chat
- Conectar o Twitter
- Conectando o Instagram
- Conectando o Viber
- Conectando o Facebook
- Configurar o call center
- Criar o portal do cliente
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