Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

  • Recursos
  • Visualização de digitação em tempo real

Visualização de digitação em tempo real

Uma maneira de acelerar seu chat é ativar um recurso chamado visualização de digitação em tempo real. Em outras palavras, é um recurso que permite que seus agentes visualizem o texto que um cliente está digitando no momento.

Você sabia que:

1 em cada 5 clientes está disposto a parar de usar um produto ou serviço devido a tempos de resposta lentos por meio do chat online?

Relatório Raising the Bar de Forrester

No geral, este recurso pode dar aos seus agentes o tempo necessário para analisar a situação e fornecer uma resposta precisa com mais rapidez.

Muitas empresas como Paypal ou Ikea usam um recurso de prévia de mensagem para fornecer um atendimento ao cliente estelar. Isto não apenas ajuda seus agentes a encontrar uma solução mais rapidamente, mas também lhes dá a capacidade de realizar várias tarefas ao mesmo tempo. Assim, aumentando sua eficiência geral.

Como funciona a visualização de digitação em tempo real?

Antes que o cliente clique no botão “Enviar mensagem”, você tem a chance de ver em tempo real o que o cliente está digitando.

Digitação em tempo real

Portanto, dando a você mais tempo para preparar uma resposta ou solução para o problema do cliente. Os clientes apreciam respostas rápidas e precisas

Exemplo

Na foto acima, você pode ver um Agente perguntando ao visitante: “Olá, sou Andrej, em que posso ajudá-lo?

Em tempo real, você pode ver o que o visitante está digitando: “Oi Andrej, preciso de ajuda com ..”

Enquanto isso, o agente pode preparar sua resposta.

Como você pode ativar um recurso de visualização de digitação em tempo real?

Para visualizar a mensagem no chat ao vivo em tempo real, você precisa:

1. Faça login na sua conta LiveAgent

2. Navegue até Configurações

3. Clique em Chat -> Configurações de chat

4. Pesquise Mostrar texto de digitação do cliente

5. Ligue

6. Salve

Este recurso é opcional. Portanto, se você quiser desativá-lo em algum momento, pode fazê-lo da mesma maneira.

Benefícios para o negócio:

  • Vantagem competitiva
  • Poupa tempo
  • Melhor experiência do cliente
  • Aumenta as vendas

Pronto para aumentar a eficácia do atendimento ao cliente com o LiveAgent?

Prepare suas respostas antes que o cliente envie uma pergunta com o recurso de visualização de digitação em tempo real no chat ao vivo. Experimente nosso teste gratuito de 14 dias e descubra mais recursos de suporte técnico.

TESTE GRÁTIS

Recursos da base de conhecimento

Se você gostaria de saber mais, leia Como configurar um chat ao vivo – LiveAgent.

Bônus:

Quer melhorar o tempo de digitação do seu atendimento?

O LiveAgent oferece um teste gratuito de digitação no chat ao vivo para ajudar seus agentes a melhorarem diariamente.

logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo clientes nascar
logo esky color
logo clientes usc

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo