Veja o que seus clientes estão digitando no Chat ao vivo em tempo real. Prepare suas respostas antes de o cliente enviar suas perguntas.
Visualização de digitação em tempo real
Antes que o cliente clique no botão “Enviar mensagem”, você tem a chance de ver em tempo real o que o cliente está digitando. Isso lhe dá mais tempo para preparar uma resposta ou solução para o problema do cliente. Os clientes reconhecerão suas respostas rápidas e precisas.
Visualização de digitação em tempo real de perto
Exemplo
Na imagem acima você pode ver um agente perguntando a um visitante: “Olá, em que posso ajudá-lo?” Em tempo real você pode ver o que o visitante está digitando: “Por favor, você poderia me ajudar a escolher o melhor plano para mim?” Enquanto isso, o agente pode preparar sua resposta.
Recursos da base de conhecimento
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.
Estamos disponíveis em várias datas