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Tempo de resolução

O que é o tempo de resolução?

Tempo de resolução é o tempo que demora para um ticket ser resolvido. Ele começa no momento em que o ticket chega no helpdesk e termina quando o agente ou o cliente clica no botão de resolução. Às vezes, um ticket é resolvido automaticamente por uma regra rodando em segundo plano.

A situação mais comum de resolução automática é quando um cliente envia uma pergunta, o agente responde, mas o cliente não responde de volta. Após alguns dias de inatividade, então, o ticket é finalizado automaticamente.

Frequently asked questions

O que é o tempo de resolução?

O tempo de resolução é o tempo desde a solicitação do cliente até que o caso seja totalmente resolvido quando o agente pressiona o botão Resolver (às vezes, isso pode ser resolvido automaticamente por uma regra em execução em segundo plano).

 

Como você pode calcular o tempo de resolução?

Para calcular o tempo de solução, divida o tempo total de todas as chamadas pelo número de solicitações processadas.

 

Como melhorar o tempo de resolução?

Para melhorar o tempo de solução, antes de mais nada, garantir um atendimento de qualidade. Ambos os agentes devem estar devidamente preparados para seu trabalho e devem ter as ferramentas certas para auxiliá-lo em seu trabalho. Graças ao software LiveAgent, o trabalho pode ser automatizado, o agente pode gerenciar todos os canais de comunicação de um lugar e tem acesso a relatórios.

 

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