Tempo Médio de Atendimento (AHT)

O que o um tempo médio de atendimento?

O tempo médio de atendimento é a média de tempo que seus agentes gastam em todas as atividades. Isso inclui tempo de chamada, tempo de espera, chats e resolução de problemas do cliente e deve ser o mais baixo o possível. Tempo é dinheiro, então, é importante rastrear o tempo gasto. Isso vai mostrar quanto tempo é necessário para resolver os problemas e quais questões estão custando mais tempo aos agentes. Você pode acompanhar a velocidade média de atendimento, o nível de serviço e muito mais, e usar essas informações para melhorar o atendimento ao cliente.

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FAQ

O que quer dizer AHT?

O AHT, ou tempo médio de atendimento, é um dos indicadores medidos com mais frequência em call centers. O AHT indica a duração média das interações com o cliente. A chamada é medida desde o início até o final.

O que é um bom Tempo Médio de Atendimento?

Um bom Tempo Médio de Atendimento should deve ter Boa qualidade e Rapidez. Um bom tempo médio de manuseio deve ser ambos. Boa qualidade e rapidez. A revista Call Center Magazine calculou que o padrão global para AHT é de 6 minutos e 3 segundos. No entanto, tudo isso depende do setor em que o agente de atendimento atua.

Como verificar o AHT no LiveAgent?

Você pode verificar o AHT no LiveAgent no relatório de tempo. Lá você pode conferir os tempos de atendimento dos tickets individuais e o tempo médio de atendimento de todos os tickets.

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