O que é um tempo médio de atendimento?
O tempo médio de atendimento é o tempo médio que os representantes do cliente gastam em todas as atividades. Inclui tempo de chamada, tempo em espera, bate-papos e solução de problemas do cliente. Tem que ser o mais baixo possível. Tempo é dinheiro, por isso é necessário rastrear esse tempo. Mostra quanto tempo é necessário para resolver os problemas e quais questões estão custando mais tempo aos agentes. Você pode rastrear a velocidade média de atendimento, o nível de serviço e muito mais. Ajuda a melhorar o atendimento ao cliente.
Are you delivering the best possible customer experience?
It costs 5 times more to acquire a customer than to retain an existing one. Use LiveAgent to drive brand loyalty with every customer interaction. With LiveAgent, it’s easy.
FAQ
O que quer dizer AHT?
O AHT, ou tempo médio de atendimento, é um dos indicadores medidos com mais frequência em call centers. O AHT indica a duração média das interações com o cliente. A chamada é medida desde o início até o final.
O que é um bom Tempo Médio de Atendimento?
Um bom Tempo Médio de Atendimento should deve ter Boa qualidade e Rapidez. Um bom tempo médio de manuseio deve ser ambos. Boa qualidade e rapidez. A revista Call Center Magazine calculou que o padrão global para AHT é de 6 minutos e 3 segundos. No entanto, tudo isso depende do setor em que o agente de atendimento atua.
Como verificar o AHT no LiveAgent?
Você pode verificar o AHT no LiveAgent no relatório de tempo. Lá você pode conferir os tempos de atendimento dos tickets individuais e o tempo médio de atendimento de todos os tickets.