Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Ticket solucionado

O que é um Ticket solucionado?

O ticket é considerado solucionado quando um cliente ou agente clica no botão “solucionar”. Pode, também, ser solucionado automaticamente por uma regra ou após algum tempo de inatividade.

O ticket solucionado geralmente é o último status do ciclo de vida do ticket. Um ticket solucionado pode ser aberto novamente, dependendo da situação.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.