Teste Grátis

Ticket resolvido

O que é um Ticket resolvido?

O ticket é considerado solucionado quando um cliente ou agente clica no botão “solucionar”. Pode, também, ser solucionado automaticamente por uma regra ou após algum tempo de inatividade.

O ticket solucionado geralmente é o último status do ciclo de vida do ticket. Um ticket solucionado pode ser aberto novamente, dependendo da situação.

Frequently asked questions

O que é um Ticket resolvido?

Um ticket resolvido é um ticket de um cliente que já foi resolvido. Esta é a penúltima etapa do ciclo de vida do ticket. Depois disso, o ticket termina.

 

Quem pode resolver tickets no LiveAgent?

No LiveAgent, qualquer agente pode considerar envios. Se o agente tiver os privilégios de sistema mais baixos, ele só pode resolver seus tickets, enquanto se for o administrador ou o proprietário, ele terá acesso a todos os tickets.

 

Onde você pode encontrar tickets resolvidos no LiveAgent?

Os tickets resolvidos podem ser encontrados na guia Tickets no painel LiveAgent. Aqui você encontra todos os relatórios, independente do status.

 

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