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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

SLA

O que é o SLA?

SLA é um acrônimo para Service Level Agreement (Acordo de Nível de Serviço).

Uma empresa pode definir políticas de Acordo de Nível de Serviço para que seus usuários possam monitorar melhor seu desempenho de nível de serviço e atender às metas de nível de serviço da empresa. Acordos de nível de serviço, ou SLAs, são normalmente acordados entre empresas e seus clientes comerciais.

O SLA geralmente define o tempo em que um ticket deve ser respondido ou totalmente resolvido. Se a empresa não cumprir suas políticas de SLA, ocorrerão violações de SLA. Frequentemente, eles precisam passar por penalidades associadas a violações de SLA, porque muitas empresas, especialmente grandes negócios e empresas, têm seus acordos de nível de serviço por escrito.

Os SLAs no LiveAgent funcionam como uma combinação de níveis e regras de SLA..

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