Um SLA (Acordo de nível de serviço) é um acordo para cumprir metas de resposta aos Ingressos por seus Agentes (representantes de suporte), por fornecerem ajuda aos seus clientes.
Fornecer ajuda com base nos níveis de serviço garante que você esteja entregando um serviço quantificado e confiável. Também fornece uma visão mais clara quando os problemas aparecem.
Relatório de registro
O LiveAgent oferece um registro dos ANS atendidos e não atendidos de um intervalo de tempo e departamento específico. As entradas individuais podem ser classificadas por solicitante, ID do ticket, hora de início do ANS, departamento, atendente, data de vencimento, fechado e tempo restante/vencido do ANS. O registro do ANS pode ser exportado para um arquivo CSV.
Learn from agent availability reports
Generate agent availability reports to get an overview of how long and when your agents were online. Try it today. No credit card required.
Centro de atendimento ao cliente
Um centro de atendimento ao cliente é essencial para gerenciar as comunicações com os clientes, incluindo chamadas, e-mails e chats.
Saiba tudo sobre o LiveAgent com os webinars
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