Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

  • Recursos
  • Relatório de registro do ANS

Relatório de registro do ANS

Um ANS (Acordo de Nível de Serviço) é um acordo para cumprir as metas de resposta aos Tickets pelos seus Atendentes (representantes de suporte), para fornecer ajuda aos seus clientes.

Fornecer ajuda com base nos níveis de serviço garante que você esteja entregando um serviço quantificado e confiável. Também fornece uma visão mais clara quando os problemas aparecem.

Relatório de registro

O LiveAgent oferece um registro dos ANS atendidos e não atendidos de um intervalo de tempo e departamento específico. As entradas individuais podem ser classificadas por solicitante, ID do ticket, hora de início do ANS, departamento, atendente, data de vencimento, fechado e tempo restante/vencido do ANS. O registro do ANS pode ser exportado para um arquivo CSV.

Aprenda com os relatórios de disponibilidade do agente

Gere relatórios de disponibilidade do agente para obter uma visão geral de quanto tempo e quando seus agentes estiveram online. Experimente hoje. Não é necessário cartão de crédito.

Comece o teste gratuito de 14 dias

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo