Você está no comando de seu cronograma. O horário comercial pode ser configurado para ajudar seus clientes a seguir sua programação. Mesmo os melhores agentes precisam de uma pausa e nem todas as empresas são capazes de operar seu help desk 24 horas por dia, 7 dias por semana. Se o seu suporte não funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, não faz sentido que o seu helpdesk leve os fins de semana em consideração nos seus níveis de SLA. caso contrário os relatórios SLA de segunda de manhã serão bem mais ameaçadores. O mesmo se aplica aos feriados – voc~e não quer que o SLA dos seus tickets conte quando ninguém está trabalhando.
Exemplo de horário comercial
Ao configurar seu horário comercial você pode dar aos seus agentes um espaço para respirar, informe os clientes quando estará disponível e se prepare para o próximo turno de suporte ao cliente. Caso seus clientes ainda desejem entrar em contato com você, eles podem deixar uma mensagem. Um ticket será criado e você poderá entrar em contato com seus clientes assim que estiver disponível.
O horário comercial do LiveAgent configura seus níveis de SLA para agir apenas durante períodos de tempo especificados com a possibilidade de excluir feriados.
Horário comercial
Exemplo
Se seu helpdesk opera no horário comercial padrão das 9h às 17h, de segunda a sexta, caso um ticket seja recebido às 16h de uma sexta-feira, este ticket terá apenas 1 hora útil às 9h de segunda-feira.
Recursos de base de conhecimentos
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.