Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Horário comercial

Você está no comando da sua programação de tempo. O horário comercial pode ser configurado para ajudar seus clientes a cumprir sua programação. Mesmo os melhores agentes precisam de uma pausa e nem todas as empresas são capazes de operar seu help desk 24 horas por dia, 7 dias por semana. Se o seu suporte não funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana, não faz sentido que o seu helpdesk leve os fins de semana em consideração nos seus níveis de ANS. Caso contrário, os relatórios de ANS na segunda-feira de manhã serão bastante ameaçadores. O mesmo se aplica a feriados – você não quer que seus ANS de ingressos envelheçam quando ninguém estiver trabalhando.

Exemplo de horário comercial

Configurar o seu horário comercial permitirá que você dê aos seus agentes algum espaço para respirar, informe os clientes quando você estiver disponível na próxima vez e se prepare para a próxima onda de turno de suporte ao cliente. Caso seus clientes ainda desejem entrar em contato com você, eles podem fazê-lo deixando uma mensagem. Um ticket será criado e você poderá entrar em contato com seus clientes na próxima vez que estiver disponível.

Como configurar o horário comercial

O horário comercial do LiveAgent configura seus níveis de ANS para agir apenas durante períodos de tempo especificados, com a possibilidade de excluir feriados.

Exemplo

Seu helpdesk opera no horário comercial padrão das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. Se um ticket for recebido às 16h de uma sexta-feira, às 9h de segunda-feira deverá ter apenas 1 hora útil.

Configura o horário comercial do help desk

Não pode fornecer suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana? Configure o horário de funcionamento do help desk. Experimente hoje com nosso teste gratuito de 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.

Comece o teste gratuito

Recursos da base de conhecimento

Saiba mais detalhes

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo