Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Horário comercial

O que é o horário comercial?

O horário comercial é o horário comercial, normalmente das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. Em essência, o horário comercial é o horário durante o qual você conduz os negócios. O horário comercial varia de empresa para empresa e de setor para setor.

Horário comercial
Horário comercial

Por que você precisa configurar o horário comercial?

Configurar o horário de funcionamento do help desk é importante porque afeta seu acordo de nível de serviço (ANS) conformidade. Por exemplo, sem o horário comercial, os tíquetes que você receberia nos finais de semana ou feriados (basicamente quando seus agentes não estão trabalhando) permaneceriam sem resposta pela duração do ANS definida e resultariam em você ser penalizado.

Log de ANS no software de suporte ao cliente - LiveAgent

Isso, é claro, pode ser evitado simplesmente configurando o horário comercial. Por exemplo, se o horário comercial do seu help desk é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00 e você recebe um tíquete na sexta-feira às 16h00, às 9h00 de segunda-feira, o ticket será apenas um horário comercial. Isso dará aos seus agentes bastante tempo para respondê-la e não se estressar por perder prazos de ANS.

Configure o horário comercial do help desk

Não pode fornecer suporte 24/7? Configure o horário comercial do help desk. Experimente hoje com nosso teste gratuito de 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.

Comece o teste gratuito

O que são acordos de nível de serviço (ANS)?

Um acordo de nível de serviço (ANS) é um contrato entre um provedor de serviços e um cliente que define qual nível de serviço deve ser fornecido ao cliente em todos os momentos. Os ANS geralmente cobrem a qualidade do serviço, a disponibilidade do serviço e as responsabilidades do provedor.

Por exemplo, um acordo de nível de serviço pode estabelecer que a central de atendimento do provedor de software deve responder às perguntas do cliente por e-mail, chat ao vivo e o telefone dentro de uma hora útil. Se essa meta não for atingida, o cliente tem direito a reembolso.

Horário comercial
Relatório de Conformidade do ANS

Que penalidades existem se um ANS não for cumprido?

Normalmente, os ANS incluem penalidades predefinidas que o cliente pode aplicar se o provedor de serviços não cumprir os termos de serviço. Essas penalidades são frequentemente tratadas por meio de créditos iguais a uma certa porcentagem do lucro mensal do fornecedor obtido com a conta do cliente. Se a meta de ANS não for atingida, o cliente tem o direito de reembolso na forma de crédito, que pode ser aplicado a futuras taxas de assinatura mensal.

Horário comercial
Relatório de registro de SLA

Como funciona o horário comercial?

O horário comercial do LiveAgent configura seus níveis de ANS para agir apenas durante períodos de tempo especificados, com a possibilidade de excluir feriados.

Como configurar o horário comercial no LiveAgent

  1. Faça login no LiveAgent
  2. Clique em Configuração
  3. Clique em SLA
  4. Clique no botão laranja Criar Nível à direita
Horário comercial

5. Nomeie seu nível de SLA 6. Verifique a opção “Os horários são definidos no seguinte horário comercial”

Horário comercial

7. Selecione seu fuso horário 8. Marque cada caixa (de segunda a domingo) e configure seu horário comercial

Horário comercial

9. Opcional: Marque “excluir feriados” e defina os dias que você não trabalha no formato AAAA-MM-DD. Se você deseja configurar feriados anuais recorrentes, pode usar o seguinte formato: * -MM-DD 10. Clique em Salvar

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração de especial da maioria das soluções populares de help desk.

Medalhas

Como você pode se beneficiar com a configuração do horário comercial?

ANS cumpridos

Ao definir o horário comercial, você não corre o risco de perder os prazos de SLA. Seus agentes terão muito tempo para responder a tíquetes de clientes VIP e você não terá que se preocupar em enfrentar penalidades (sejam elas quais forem, de acordo com seu contrato de nível de serviço).

Relações duradouras com o cliente

Ao defender seu lado dos acordos de nível de serviço (cumprimento de prazos), seus clientes permanecerão satisfeitos com seu serviço. Isso fortalecerá seu relacionamento cliente-cliente e os manterá fiéis ao seu negócio por um longo tempo. Isso pode até levar a vendas incrementadas e cruzadas, especialmente se eles souberem que podem contar com você para responder prontamente às suas perguntas.

Defesa da marca e mais vendas

Clientes satisfeitos podem ser excelentes defensores da marca. Eles adoram compartilhar suas experiências positivas com amigos, familiares, colegas e colegas. Recomendações como esta são muito impactantes. De acordo com um estudo de American Express, 42% dos consumidores provavelmente vão fazer compras com base nas recomendações de seus entes próximos.

  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Recursos da base de conhecimento

Para saber mais sobre o horário comercial e ANS, verifique nossos recursos de base de conhecimento, postagens de blog, webinars e muito mais.

YouTube video player

Pronto para configurar seu horário comercial?

Inscreva-se em nosso teste gratuito de 14 dias (sem necessidade de cartão de crédito!) E teste nosso recurso de horário comercial. Descubra como é fácil cumprir os prazos dos acordos de nível de serviço e manter os clientes satisfeitos.

Experimente o LiveAgent hoje​

Oferecemos serviços de migração de especial da maioria das soluções populares de help desk.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo