Horário comercial

Você está no comando de seu cronograma. O horário comercial pode ser configurado para ajudar seus clientes a seguir sua programação. Mesmo os melhores agentes precisam de uma pausa e nem todas as empresas são capazes de operar seu help desk 24 horas por dia, 7 dias por semana. Se o seu suporte não funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, não faz sentido que o seu helpdesk leve os fins de semana em consideração nos seus níveis de SLA. caso contrário os relatórios SLA de segunda de manhã serão bem mais ameaçadores. O mesmo se aplica aos feriados – voc~e não quer que o SLA dos seus tickets conte quando ninguém está trabalhando.

Exemplo de horário comercial

Ao configurar seu horário comercial você pode dar aos seus agentes um espaço para respirar, informe os clientes quando estará disponível e se prepare para o próximo turno de suporte ao cliente. Caso seus clientes ainda desejem entrar em contato com você, eles podem deixar uma mensagem. Um ticket será criado e você poderá entrar em contato com seus clientes assim que estiver disponível.

Como configurar seu horário comercial

O horário comercial do LiveAgent configura seus níveis de SLA para agir apenas durante períodos de tempo especificados com a possibilidade de excluir feriados.

Horário comercial

Exemplo

Se seu helpdesk opera no horário comercial padrão das 9h às 17h, de segunda a sexta, caso um ticket seja recebido às 16h de uma sexta-feira, este ticket terá apenas 1 hora útil às 9h de segunda-feira.

Recursos de base de conhecimentos

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