Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Violação de SLA

O que é uma violação de SLA?

Algumas empresas preferem ou são obrigadas a ter um determinado Acordo de Nível de Serviço em vigor. O SLA define um período de tempo em que os tickets devem ser atendidos ou os chats e chamadas devem ser atendidos. Se eles não forem respondidos ou atendidos dentro do período de tempo especificado, ocorre a violação do SLA.

Normalmente, se ocorrerem muitas violações de SLA, uma empresa deve reconsiderar suas configurações e preferências de SLA ou deve capacitar sua força de trabalho com mais agentes ou com melhores ferramentas de help desk.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.