Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Violação de SLA

O que é uma violação de SLA?

Algumas empresas preferem ou são obrigadas a ter um determinado Acordo de Nível de Serviço em vigor. O SLA define um período de tempo em que os tickets devem ser atendidos ou os chats e chamadas devem ser atendidos. Se eles não forem respondidos ou atendidos dentro do período de tempo especificado, ocorre a violação do SLA.

Normalmente, se ocorrerem muitas violações de SLA, uma empresa deve reconsiderar suas configurações e preferências de SLA ou deve capacitar sua força de trabalho com mais agentes ou com melhores ferramentas de help desk.

Perguntas Frequentes

O que é uma violação de SLA?

O SLA especifica o período de tempo em que os tickets, chats e chamadas devem ser recebidos. Se os clientes não receberem uma resposta ou a chamada não for atendida dentro do tempo especificado, ocorre uma violação do SLA.

 

Como evitar violações de SLA?

Para evitar violações de SLA, a empresa deve antes de tudo ser honesta com seu cliente e não esconder más notícias. Além disso, a configuração interna do sistema deve ser verificada quanto a lembretes e procedimentos de escalonamento. Também vale a pena revisar como os processos funcionam.

 

Pode monitorar violações de SLA no LiveAgent?

No LiveAgent, você pode monitorar violações de SLA. Os administradores têm acesso a isso, para que possam garantir que os agentes resolvam os problemas a tempo.

 

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.