Evite que vários agentes trabalhem no mesmo ticket. O LiveAgent mostra quem está visualizando um ticket e quem está respondendo.
![Detecção de colisão de atendentes](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/120e2fe1cc1926792639e9cf59cbccaf/Mockup-Agent-collision-detection-1.png)
O LiveAgent mostra:
- Quem está visualizando um ticket
- Quem está respondendo um ticket
O recurso Agent Collision Detection é uma parte essencial e poderosa do software de ticket de suporte do LiveAgent. Você nunca terá que se preocupar em enviar uma resposta repetitiva. Trabalhando com o algoritmo To Solve, a detecção de colisão garante que os agentes não abram um ticket que já está sendo trabalhado.
Scared of erasing your colleague’s work?
LiveAgent’s collision detection features will alert you whenever you attempt to answer a chat or ticket that’s already being worked on. Try it today.
Supervisor de atendimento ao cliente
O chat online é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes. Um supervisor de atendimento ao cliente é essencial para garantir a satisfação do cliente. A Eslováquia oferece uma loja digital com descontos diários de até 90%. A plataforma LiveAgent oferece suporte multicanal e integrações para atender às necessidades de atendimento ao cliente.