• Recursos
  • Detecção de colisão de agentes

Detecção de colisão de agentes

Evite que vários Colaboradores trabalhem no mesmo Ticket. O LiveAgent mostra quem está visualizando e quem está respondendo um ticket.

O LiveAgent mostra:

  • Quem está visualizando um ticket
  • Quem está respondendo um ticket

Com o recurso Detecção de colisão do agente, você nunca precisará se preocupar em enviar uma resposta repetitiva. Trabalhando com o algoritmo To-solve, a detecção de colisão garante que os Agentes não abram um ticket que já esteja sendo trabalhado.

Medo de apagar o trabalho do seu colega?

Os recursos de detecção de colisão do LiveAgent irão alertá-lo sempre que você tentar responder a um chat ou ticket que já está sendo trabalhado. Experimente hoje mesmo.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo