Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Abas de múltiplos tickets

O LiveAgent oferece a opção de ter vários tickets abertos simultanteamente. Troque de um ticket para outro facilmente e resolva todos eles ao mesmo tempo.

Se você quiser restringir os seus colaboradores para trabalhar apenas com um ticket por vez, é possível fazer isso ativando o algorítimo “Para resolver”.

Respondendo vários e-mails de uma vez?

Aproveite as vantagens de nosso recurso de várias abas que permite trabalhar em vários tickets simultaneamente. Experimente hoje. Não é necessário cartão de crédito.

Comece o teste gratuito de 14 dias

Botão para resolver

Clicando no botão “A Resolver”, os colaboradores podem abrir os tickets que foram designados para eles e que precisam ser resolvidos.

Há também a possibilidade de configurar um recurso em que os seus colaboradores poderão responder apenas tickets abertos do botão “A Resolver”. Nesse caso, os colaboradores não poderão responder tickets abertos da lista de tickets. Eles só poderão abrir um ticket por vez, então as abas de múltiplos tickets não estarão disponíveis e os colaboradores terão que resolver cada ticket na ordem colocada.

botão-a-resolver-LiveAgent
Botão A Resolver

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo