Seus clientes enviam informações privadas, que você não deseja mostrar em seu helpdesk?
O LiveAgent pode procurar automaticamente uma cadeia em cada mensagem recebida e substituí-la por outra antes de ser exibida ou armazenada em um banco de dados.
Você pode ocultar dados delicados com caracteres ou dados aleatórios. O principal motivo para aplicar o mascaramento de um campo de dados é proteger os dados classificados como dados pessoais sensíveis.
Pode ser usado, como exemplo, para evitar que as operadoras de helpdesk vejam os números de cartão de crédito em sistemas de faturamento (ofuscando números de cartão de crédito de 123456789 a 12xxxx789).
Encrypt sensitive data with ease
Use our search and replace feature to mask sensitive customer data. Try it today. No credit card required.
Recursos da base de conhecimento
Rastreamento de visitante do site
O recurso de rastreamento de visitantes do site no software de help desk permite que você visualize a URL atual dos clientes no chat e seja notificado quando eles trocarem de página.
Pesquisa de satisfação do cliente
A pesquisa de satisfação do cliente é crucial para melhorar a experiência do cliente. É importante determinar metas e criar perguntas adequadas para obter respostas precisas. O software de atendimento ao cliente, como o LiveAgent, pode ajudar a medir e aumentar a satisfação do cliente.