Evite oferecer um suporte ao cliente de baixa qualidade permitindo que seus clientes avaliem as respostas e as respostas dos seus agentes. Identifique tendências negativas em seu suporte ao cliente e aja de acordo. Aproveite o recurso “Classificação” do LiveAgent.
Seus clientes podem fornecer feedback sobre a experiência de suporte avaliando a comunicação deles com um representante do cliente. Permita que os clientes avaliem as respostas de bate-papo e e-mail dos agentes diretamente por meio do software do sistema de atendimento ao cliente.
Visão geral da avaliação de agentes
O software de gerenciamento de tickets do LiveAgent oferece um relatório de agentes recompensados e repreendidos com comentários dos clientes. Você pode exportar o relatório para um arquivo CSV.
Ao aprender mais sobre os seus Agentes, você pode recompensar os melhores e oferecer suporte para os que não têm uma avaliação satisfatória no momento. Perceba quais são as tendências negativas do seu suporte ao cliente e aja para melhorar. Use o recurso “Avaliação” do LiveAgent.
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Recursos da base de conhecimento
Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.
Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent
O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.
O texto fala sobre softwares de atendimento ao cliente, sistemas de telefonia VoIP, gerenciamento de reclamações e suporte técnico para startups. Também há informações sobre a inscrição no LiveAgent e a construção do dashboard, além de um aviso sobre o uso de cookies no site. O texto está disponível em vários idiomas, incluindo o português.