Deixe seus clientes avaliarem as respostas dos seus Agentes de suporte ao cliente para evitar um serviço de atendimento ruim. Identifique tendências negativas do seu serviço de suporte e aja de acordo. Tire vantagem do recurso de “Avaliação” do LiveAgent.
Os seus clientes podem dar um feedback sobre a experiência deles com o suporte avaliando a comunicação com um representante. Dê a opção para os seus clientes avaliarem as respostas por Chat e e-mail dos seus agentes.
O LiveAgent oferece um relatório sobre os Agentes elogiados e criticados nos comentários dos clientes. Você pode exportar o relatório para um arquivo CSV.
Ao aprender mais sobre os seus Agentes, você pode recompensar os melhores e oferecer suporte para os que não têm uma avaliação satisfatória no momento. Perceba quais são as tendências negativas do seu suporte ao cliente e aja para melhorar. Use o recurso “Avaliação” do LiveAgent.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.
Estamos disponíveis em várias datas