Avaliação de Agentes

Deixe seus clientes avaliarem as respostas dos seus Agentes de suporte ao cliente para evitar um serviço de atendimento ruim. Identifique tendências negativas do seu serviço de suporte e aja de acordo. Tire vantagem do recurso de “Avaliação” do LiveAgent. LiveAgent ScreenshotAvaliação de agentes no chat ao vivo

Os seus clientes podem dar um feedback sobre a experiência deles com o suporte avaliando a comunicação com um representante. Dê a opção para os seus clientes avaliarem as respostas por Chat e e-mail dos seus agentes.

Visão geral da avaliação de agentes

O LiveAgent oferece um relatório sobre os Agentes elogiados e criticados nos comentários dos clientes. Você pode exportar o relatório para um arquivo CSV. LiveAgent ScreenshotVisão geral da avaliação de agentes

Ao aprender mais sobre os seus Agentes, você pode recompensar os melhores e oferecer suporte para os que não têm uma avaliação satisfatória no momento. Perceba quais são as tendências negativas do seu suporte ao cliente e aja para melhorar. Use o recurso “Avaliação” do LiveAgent.

Recursos de base de dados

Saiba mais detalhes

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.