Evite oferecer um suporte ao cliente de baixa qualidade permitindo que seus clientes avaliem as respostas e as respostas dos seus agentes. Identifique tendências negativas em seu suporte ao cliente e aja de acordo. Aproveite o recurso “Classificação” do LiveAgent.
Seus clientes podem fornecer feedback sobre a experiência de suporte avaliando a comunicação deles com um representante do cliente. Permita que os clientes avaliem as respostas de bate-papo e e-mail dos agentes diretamente por meio do software do sistema de atendimento ao cliente.
Visão geral da avaliação de agentes
O software de gerenciamento de tickets do LiveAgent oferece um relatório de agentes recompensados e repreendidos com comentários dos clientes. Você pode exportar o relatório para um arquivo CSV.
Ao aprender mais sobre os seus Agentes, você pode recompensar os melhores e oferecer suporte para os que não têm uma avaliação satisfatória no momento. Perceba quais são as tendências negativas do seu suporte ao cliente e aja para melhorar. Use o recurso “Avaliação” do LiveAgent.
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Recursos da base de conhecimento
Não ouça seus clientes – faça isso em vez disso | Kristen Berman | TEDxBerlin
Kristen Berman discute a importância de agir com base no comportamento dos clientes, usando a técnica de design comportamental para criar mudanças significativas nos produtos e serviços. Essa abordagem visa compreender os viéses psicológicos que influenciam o comportamento das pessoas, melhorando assim a tomada de decisões e o alcance de objetivos.
CALL ANNIE Revisão do Produto & Entrevista com o novo assistente de inteligência artificial
Call Annie é um novo assistente de inteligência artificial que pode ajudar em várias tarefas, como agendar compromissos, enviar e-mails e fornecer informações sobre diversos tópicos. Ele oferece conversas naturais e rápidas e pode impactar várias indústrias. Confiável e confidencial, é uma escolha perfeita para quem procura ajuda com aprendizado e resolução de problemas.
Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.
Como usar a IA para traduzir texto em 5 etapas fáceis usando o ChatGPT.
Aprenda como usar a IA para traduzir texto em 5 etapas fáceis usando o ChatGPT. Saiba como criar prompts de idioma, melhorar a estrutura do prompt, criar um enquadramento para o texto de entrada, traduzir um arquivo HTML e garantir que o texto esteja dentro de um limite de palavras. Assista ao vídeo para mais detalhes e dicas úteis!