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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Relatório de performance

Um relatório de desempenho é um relatório sobre o desempenho de uma organização, grupo ou indivíduo. Relatórios de desempenho são produzidos rotineiramente para identificar áreas de melhoria dentro de uma organização ou negócio.

Por que você deve criar relatórios de desempenho de rotina?

Os relatórios de desempenho podem ajudá-lo a identificar as áreas exatas de sua empresa que precisam de melhorias. Encontrar “retardatários” e áreas que podem ser otimizadas é sempre ótimo porque apresenta uma oportunidade para:

  • Melhore o desempenho do seu agente
  • Fornece treinamento adicional para aqueles que precisam
  • Melhore a satisfação do cliente, experiência e vendas
  • Realocar recursos
  • Reforçar os canais de suporte
  • Encontre maneiras mais econômicas de resolver problemas
Classificação de agentes

Além disso, os relatórios de desempenho também podem mostrar áreas de sua empresa que estão prosperando. Isso é importante porque:

  • Você não terá que revisar toda a sua estratégia de negócios/suporte
  • Você será capaz de recompensar os superestimadores
  • Pessoas com baixo desempenho serão capazes de aprender com as superestimadas
Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
logo slido black

O que o recurso de relatório de desempenho do LiveAgent faz?

Os relatórios de desempenho mostram o desempenho de seus agentes de suporte. Cada relatório de desempenho contém o número total de chats abertos, tickets resolvidos, chamadas e muito mais (veja abaixo). Os relatórios de desempenho podem ser exibidos como gráficos ou tabelas e segmentados por dia, semana, mês, ano ou até mesmo uma data personalizada.

Relatório de performance

Descubra quem é o mais produtivo, quem prefere responder e-mails a chats ao vivo e quem entrega resultados consistentes ao longo do tempo.

Opções de exibição do relatório de desempenho

Você pode filtrar os resultados do seu relatório de desempenho por:

  • Tempo
  • Departamento
  • Agente
  • Tag
Performance-report-1
Relatório de desempenho

Cada relatório de desempenho também pode ser modificado para mostrar dados adicionais, incluindo:

  • Data
  • Respostas
  • Tempo médio de nova resposta
  • Tempo médio de resposta aberta
  • Ligações
  • Ligações de saída
  • Ligações perdidas
  • Minutos da ligação
  • Mensages do chat
  • Chats
  • Chats perdidos
  • Tempo médio de atendimento do chat

  • Tempo médio do chat
  • Não revisado
  • Não revisado %
  • Avaliações positivas
  • Avaliações positivas %
  • Avaliações negativas
  • Avaliações negativas %
  • Mensagens de entrada
  • Ligações de entrada
  • Ligações concluídas
  • Chats de entrada
  • Chats concluídos

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Escolhe como os dados são apresentados nos relatórios de desempenho

O LiveAgent pode apresentar todos os dados mencionados acima em vários formatos, incluindo gráficos de área, gráficos de linha, gráficos de barra e gráficos de pizza. Além disso, todos os dados podem ser exportados para arquivos CSV, facilitando o compartilhamento com outras pessoas.

Como encontrar relatórios de desempenho no LiveAgent

Os relatórios de desempenho são visíveis apenas para administradores. Se você tem a função de administrador, pode encontrar relatórios de desempenho clicando em Relatórios (ícone de círculo) que está no menu à esquerda (à direita entre Chamadas e Clientes) e selecionando relatórios de desempenho na lista de relatórios.

Relatório de performance

Observe que todos os agentes podem ver suas estatísticas pessoais/relatórios de desempenho ao fazer login no LiveAgent.

Relatório de performance
Estatísticas pessoais do agente visíveis fora dos relatórios de desempenho

Use relatórios de desempenho com API

Use a API REST do LiveAgent para gerenciar valores de chamada em relatórios de desempenho.

API

Recursos da base de conhecimento

Para saber mais sobre os diferentes tipos de relatórios disponíveis em nosso painel de análise, consulte nossos artigos da base de conhecimento:

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