Monitore a performance dos seus Agentes de atendimento. Veja gráficos detalhados e tabelas com números brutos de Chats em aberto, emails finalizados, mensagens de Facebook recebidas e outras métricas visualizadas por dia, semana ou mês. Veja quem é mais produtivo, quem prefere mais os emails do que os chats ao vivo, quem entrega resultados consistentes ao longo do tempo. Entradas individuais podem ser organizadas por período de tempo, Departmento, canal, Tags e agente. O Relatório de Performance pode ser exportado para um arquivo CSV. Relatório de performance
Use o API REST LiveAgent para visualizar valores dos relatórios de Performance Recursos de base de conhecimento Saiba mais detalhes
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.