Teste Grátis

Relatório de performance

Monitore a performance dos seus Agentes de atendimento. Veja gráficos detalhados e tabelas com números brutos de Chats em aberto, emails finalizados, mensagens de Facebook recebidas e outras métricas visualizadas por dia, semana ou mês. Veja quem é mais produtivo, quem prefere mais os emails do que os chats ao vivo, quem entrega resultados consistentes ao longo do tempo. Entradas individuais podem ser organizadas por período de tempo, Departmento, canal, Tags e agente. O Relatório de Performance pode ser exportado para um arquivo CSV. Relatório de performanceRelatório de performance

Opções de visualização do relatório de performance (colunas):

  • Data
  • Respostas
  • Tempo média de nova resposta
  • Tempo médio de resposta em aberto
  • Ligações
  • Ligações realizadas
  • Ligações perdidas
  • Minutos de ligações
  • Mensagens do chat
  • Chats
  • Chats perdidos
  • Tempo médio de coleta do chat
  • Tempo médio do chat
  • Não classificado
  • % não classificado
  • Recompensas
  • % recompensas
  • Repreensões
  • % repreensões
  • Mensagens recebidas
  • Ligações recebidas
  • Ligações finalizadas
  • Chats recebidos
  • Chats finalizados

O relatório de performance pode mostrar seus dados nestes tipos de gráficos:

  • Gráfico de área

Relatório de performance

  • Gráfico de linha

Relatório de performance

  • Gráfico de barras

Relatório de performance

  • Gráfico de pizza

Relatório de performance

Use os relatórios de Performance com o API

Use o API REST LiveAgent para visualizar valores dos relatórios de Performance Recursos de base de conhecimento Saiba mais detalhes

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