Relatório de performance

Monitore a performance dos seus Agentes de atendimento. Veja gráficos detalhados e tabelas com números brutos de Chats, emails resolvidos, mensagens de Facebook recebidas  e outras métricas visualizadas por dia, semana ou mês. Veja quem é mais produtivo, quem prefere mais emails que chats Ao Vivo, quem entrega resultados consistentes ao longo do tempo.

Entradas individuais podem ser organizadas por período de tempo, Departmento, canal, Tags e agente. O Relatório de Performance pode ser exportado para um arquivo CSV.

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Opções de visualização do relatório de performance (colunas):

  • Data
  • Respostas
  • Tempo média de nova resposta
  • Tempo médio de resposta em aberto
  • Ligações
  • Ligações realizadas
  • Ligações perdidas
  • Minutos de ligações
  • Mensagens do chat
  • Chats
  • Chats perdidos
  • Tempo médio de coleta do chat
  • Tempo médio do chat
  • Não classificado
  • % não classificado
  • Recompensas
  • % recompensas
  • Repreensões
  • % repreensões
  • Mensagens recebidas
  • Ligações recebidas
  • Ligações finalizadas
  • Chats recebidos
  • Chats finalizados

O relatório de performance pode mostrar seus dados nestes tipos de gráficos:

  • Gráfico de área

Relatório de performance

  • Gráfico de linha

Relatório de performance

  • Gráfico de barras

Relatório de performance

  • Gráfico de torta

Relatório de performance

Use os relatórios de Performance com o API

Use o API REST LiveAgent para chamar valores com os relatórios de Performance

Recursos de base de conhecimento

Saiba mais detalhes

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