Agentes

Os agentes são a parte mais importante de qualquer software de suporte ao cliente porque eles trazem o fator humano de que você precisa para fornecer o melhor atendimento ao cliente na sua help desk. Os agentes desempenham o papel de ajudantes e solucionadores de problemas,e ajudam a sua empresa a chegar ao topo. 

Os agentes são as pessoas que fornecem serviços de suporte e atendimento. Com a função de administrador, eles também podem supervisionar e configurar o sistema. Portanto, eles podem cuidar de tudo que acontece no seu LiveAgent dependendo de suas funções. 

 

AgentesVisão Geral – Agente

Agente ou agente de atendimento ao cliente é o termo universal para qualquer pessoa que forneça serviço de suporte ao cliente (responda e resolva pedidos de suporte).

Tipos de usuário

  • Agente – Agentes atendem a todas as solicitações dos clientes, Chats, Chamadas Telefônicas, e outras mensagens. Opcionalmente, Opcionalmente, eles podem gerenciar artigos da Base de Conhecimentos. Eles não não podem alterar a configuração.
  • Administrador – Administradores podem configurar o sistema, ver relatórios, e gerenciar outros usuários.
  • Proprietário – O proprietário é um tipo especial de administrador que, além do listado acima, pode alterar e atualizar o plano de assinatura e tem acesso a informações de cobrança e faturas.

Recursos de base de conhecimentos

Saiba mais

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