Os agentes são a parte mais importante de qualquer software de suporte ao cliente porque eles trazem o fator humano de que você precisa para fornecer o melhor atendimento ao cliente na sua help desk. Os agentes desempenham o papel de ajudantes e solucionadores de problemas,e ajudam a sua empresa a chegar ao topo.
Os agentes são as pessoas que fornecem serviços de suporte e atendimento. Com a função de administrador, eles também podem supervisionar e configurar o sistema. Portanto, eles podem cuidar de tudo que acontece no seu LiveAgent dependendo de suas funções.
Visão Geral – Agente
Agente ou agente de atendimento ao cliente é o termo universal para qualquer pessoa que forneça serviço de suporte ao cliente (responda e resolva pedidos de suporte).
Recursos de base de conhecimentos
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.