Existem muitas soluções de atendimento ao cliente que podem ser eficientes para sua empresa. Os gerentes devem ter uma visão geral do desempenho dos agentes de atendimento e analisar os dados. É necessário entender as necessidades e interesses do cliente e anotá-los. Contacte os seus clientes através das redes sociais, responda aos comentários e converse com eles. Por último, mas não menos importante, tenha as ferramentas certas de atendimento ao cliente.
Fóruns, comunidades online, chat ao vivo, aplicativos móveis, mídias sociais e muito mais. Ferramentas de atendimento ao cliente podem ser uma ótima maneira de empoderar os clientes.
Voltar ao GlossárioSeja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.