O que é um Software de Contato com o Cliente
O software de contato com os clientes é um programa que aumenta a eficiência de uma central de contatos. Os usuários podem configurar algumas regras para organizar o roteamento dos contatos para os agentes de atendimento. O software de help desk também pode ser baseado na web, acessível através de um navegador. É fácil de usar e seguro, pois todos os dados são armazenados no servidor.
Alguns softwares permitem que os usuários criem portais de clientes. Eles oferecem suporte aos clientes quando os agentes estão offline. Os clientes podem ler artigos da base de conhecimento, fóruns e encontrar uma solução efetiva para seus problemas.
Expert note
O software de contato com o cliente é um programa que aumenta a eficiência de uma central de contatos. Ele organiza o roteamento de contatos para os agentes e permite a criação de portais de clientes para suporte offline.

O LiveAgent é uma ferramenta de atendimento ao cliente com recursos úteis, como respostas prontas personalizáveis, modelos de e-mail de confirmação, macros para chat ao vivo e relatórios detalhados sobre os atendentes. Com uma API REST e opções de integração, é uma opção confiável para gerenciar efetivamente o suporte ao cliente, e oferece um teste gratuito de 14 dias.