O software de contato com os clientes é um programa que aumenta a eficiência de uma central de contatos. Os usuários podem configurar algumas regras para organizar o roteamento dos contatos para os agentes de atendimento. O software de help desk também pode ser baseado na web, acessível através de um navegador. É fácil de usar e seguro, pois todos os dados são armazenados no servidor.
Alguns softwares permitem que os usuários criem portais de clientes. Eles oferecem suporte aos clientes quando os agentes estão offline. Os clientes podem ler artigos da base de conhecimento, fóruns e encontrar uma solução efetiva para seus problemas.
Voltar ao GlossárioSeja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.