Se os seus representantes de cliente não conseguem lidar com o crescente número de problemas e solicitações de clientes chegando, aí está uma solução para você. Empresas de atendimento ao consumidor são empresas terceirizadas que oferecem um atendimento ao cliente completo. Suas equipes de atendimento ao consumidor são treinadas para atender rapidamente todos os tickets e resolver problemas, dificuldades ou reclamações.
Empresas de atendimento ao consumidor podem oferecer serviço 24 horas por dia, 7 dias por semana. Elas oferecem vários relatórios, KPI (Indicadores Chave de Performance), para que você possa ter uma visão geral do atendimento oferecido. Eles também podem conectar ao seu próprio software de help desk e seguir processos existentes.
Voltar ao GlossárioSeja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.