Um software de suporte ao cliente, também conhecido como software de desk de serviço ou software de help desk, é um programa que ajuda empresas com o suporte ao cliente. Ele é composto por várias partes, uma delas é chamada de sistema de tickets. Os clientes podem ligar para os colaboradores, mandar e-mails ou conversar com eles por live chat. Isso economiza tempo e aumenta a organização da equipe de serviço ao cliente.
Há várias formas de oferecer um serviço ao consumidor de qualidade. Pode ser entendendo as necessidades do consumidor, ou usando um help desk de qualidade, como o LiveAgent.
Voltar ao GlossárioSeja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.