O atendimento ao cliente é um processo de interação entre o cliente e o fornecedor de produtos ou serviços. Ele ajuda as pessoas a resolver seus problemas ou dúvidas e constrói uma ponte de relacionamento com os clientes.
Um ótimo atendimento ao cliente pode agregar um grande valor aos produtos ou serviços. É uma parte muito importante de toda empresa. O objetivo principal é ter um cliente satisfeito. Os agentes de atendimento ao cliente devem ser qualificados e ter um grande conhecimento sobre produtos e serviços. Eles também devem ser pacientes, positivos e ter boas habilidades de comunicação.
Voltar ao GlossárioSeja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.